Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Que não seja por isso.

42-BD1-A75-AD1-E-4-AF5-A098-2-B89-C3-D89-D38.jpg
 
Muito muito muito satisfeito com esta aquisição!! Ando a namorá-la há anos! Infelizmente, o preço era (e continua a ser) proibitivo. Contudo, vendi alguns artigos da coleção de videojogos e decidi ganhar coragem para comprar e completar a coleção de Bioshock. Comprei por 150.00€ como nova, ainda com a figura por retirar dos plásticos.

Bioshock Infinite Ultimate Songbird Edition

s-l1600.jpg


Vai-se juntar ao resto dos artigos:

20-F9-F1-A0-7-C0-C-4778-9-CAC-31818-CC719-E5-1-105-c.jpg


Abraços
 
Muito muito muito satisfeito com esta aquisição!! Ando a namorá-la há anos! Infelizmente, o preço era (e continua a ser) proibitivo. Contudo, vendi alguns artigos da coleção de videojogos e decidi ganhar coragem para comprar e completar a coleção de Bioshock. Comprei por 150.00€ como nova, ainda com a figura por retirar dos plásticos.

Bioshock Infinite Ultimate Songbird Edition

s-l1600.jpg


Vai-se juntar ao resto dos artigos:

20-F9-F1-A0-7-C0-C-4778-9-CAC-31818-CC719-E5-1-105-c.jpg


Abraços

Excelente coleção! :clap:
 
Infamous encontrei novo por 5$ no ebay.... free shipping.... as vezes acontece encontrar coisas dessas como o Metal gear solid 4 ha 1 ano novo e selado por 20€. Sabe sempre bem quand nos calha a nos :P

7AYzTnv.jpg
 
Passado vários anos, voltei a ter uma PS2 e uma PSP. Tive ambas em 2004 e 2005 respectivamente, sendo que acabei por as vender pouco depois pra comprar a Wii (2006) e a DS (2007).
Decidi voltar à Playstation e re-comprar alguns jogos que tinha e outros que queria ter quando era miúdo, embora na verdade já tivesse vários jogos pra ambas, mesmo não tendo as consolas.




As consolas vieram ambas do OLX, os 4 Eyetoys com a câmara custaram 3.10€, e os Buzzs 1€ os dois, entretanto tenho andado colado nos Need For Speeds...
 
Mais umas pequenas aquisicoes hoje porqe foi Payday essa sexta estava numa de gastar um bocado de dinheiro em retro gaming :P

Devil May cry 3 como o metal gear solid 3 deve ser o jogo que mais versoes differentes tenho na minha collecao, mas como vinha num pack 5th anniversary com os dois primeiros jogos e que nao tinha esse pack... simplesmente decidi adquiri-lo. Ja nao ha realmente Logica naquilo que compro :P

mOWoBjh.jpg


TfQqpMi.jpg

o9dXHGc.jpg
 
Finalmente! Sei que já partilhei esta aquisição mas não podia deixar de partilhar mais umas fotos da mesma, agora que chegou. É incrível! Tive a sorte de comprar um exemplar onde a estátua nunca tinha sido removida da embalagem. Embora seja uma versão usada, ainda senti um pouco do que seria abrir, na altura que saiu, em novo.

Tantos anos de espera valeram a pena!

IMG-2571.jpg


IMG-2573.jpg
 
Back
Topo