Router MEO FiberGateway

É a box (rede 5G, certo?). O facto de estar ligada por cabo, quando detetada, nem que seja por instantes, fica no histórico. Aparece desligada?
 
Agora aparece no wifi como "NULL" (desligada).

Há forma de impedir que ela se volte a ligar? nem sei como se ligou ou porquê, sempre esteve o cabo ligado.
 
Sabendo que vai chegar este novo router, vale a pena investir em extras (router/powerline) para melhorar sinal wifi num apartamento OU mais vale esperar e rezar para que a MEO me instale o gen2?
 
mikadero

não esperes o GEN2 a curto prazo, e se tens problema de cobertura, não é o novo router que te vai resolver isso, tens de adquirir um router melhor ou recorrer a powerlines.
 
Tenho mas ao pé do PC não tenho nenhum tomada portanto ficava na mesma, e tendo 100 Mbps por wifi por cada equipamento já é mais que suficiente, aderi aos 500 por a diferença de preço ser mínima e assim ter garantidamente o fibergateway.



Não, o meu pacote é 500/100, também não sei porque tenho quase 200 Mbps de upload, deve ser temporário até ativarem os 500 Mbps.

Enquanto não ativam os 500Mbps, é normal na área de cliente aparecer que tenho contratado 200 Mbps quando tenho 500 contratados?

EDIT: Estes valores estão OK?

Estado de ligação
ligado

Potência ótica de receção
-22.518 dBm

Potência ótica de transmissão
2.456 dBm

Potência ótica CATV de receção
-1.620 dBm
Boas, estou igual.. fiz contrato de 500mb a uma semana e ando com os 200mbs em speed e também no site MEO. Quanto tempo te demorou a ativar os 500?
 
Back
Topo