Nowo Móvel para qualquer cliente

Na Meo como é que vejo se estou em período de fidelização? Não consta na fatura? Quero passar a minha mae para nowo.
Entras na “Área de Cliente” > e ao lado esquerdo abres “Faturas “ > logo abaixo abres a “Informação Contratual” e encontras lá o “Período Contratual”, feito.
 
Boa tarde,
O meu numero já foi portado e até agora tudo OK.
O que gostaria de saber é se a NOWO tem algum sistema de atendimento automático (que seja gratuito), para, por exemplo, impedir que sejam feitas chamadas fora do plafond.
Já agora, como está aquela situação de o chamador ouvir uma mensagem a informar que o meu numero foi portado? Isso ainda existe?
 
Boa tarde,
O meu numero já foi portado e até agora tudo OK.
O que gostaria de saber é se a NOWO tem algum sistema de atendimento automático (que seja gratuito), para, por exemplo, impedir que sejam feitas chamadas fora do plafond.
Já agora, como está aquela situação de o chamador ouvir uma mensagem a informar que o meu numero foi portado? Isso ainda existe?
desde 13 setembro 2018 o aviso de portabilidade vem desativado, o cliente tem que pedir para o ativar, antigamente era o inverso.
 
Também o meu foi hoje portado para o tarifário de 5€ mês. Correu tudo direitinho um pedido de chamada para aderir, minutos depois já tinha as condições todas no email foi só pagar o cartão e 3 dias depois estava em casa. Depois preenchi o formulário de portabilidade que veio com o cartão e enviei por email, no dia que marquei a portabilidade feita.
Já tinha experimentado o serviço em pré pago e funcionou bem como a meo não me quis reter fico com um serviço barato que não irá ter aumentos anuais, fim da minha saga por 2 anos.
 
Vou migrar dois números UZOs para o tarifário de 5€ da Nowo. A Meo decidiu acabar com APP FreeNet que era a única coisa com que fazia que mantivesse aqueles números. A Nowo agradece!

A nível de qualidade de rede está a par com a da Meo?
 
Tenho estado a usar o meu cartao nowo de teste, agora vim pra sul, e tudo igual como na zona centro: sinal de chamadas normal, velocidade dados normal para o meu uso (ver email, social, etc).

Aqui em baixo nao fiz speedtest porque dos 500mb ja so me restam umas dezenas, mas a velocidade a abrir sites é a que me parece como normal.
 
Vou migrar dois números UZOs para o tarifário de 5€ da Nowo. A Meo decidiu acabar com APP FreeNet que era a única coisa com que fazia que mantivesse aqueles números. A Nowo agradece!

A nível de qualidade de rede está a par com a da Meo?
Sim, tens os mesmos prós e contras de um cliente Meo.
 
Boas,

Quero aderir também ao tarifário dos 5€. Tenho um numero uzo e pretendo fazer a portabilidade.
A minha esposa já é Nowo.
A primeira coisa a fazer é comprar um cartão e só depois fazer a portabilidade do numero, correto?
Qual a vantagem de referenciar amigo? Como a minha esposa já é pode referenciar-me, correto?
 
Boas,

Quero aderir também ao tarifário dos 5€. Tenho um numero uzo e pretendo fazer a portabilidade.
A minha esposa já é Nowo.
A primeira coisa a fazer é comprar um cartão e só depois fazer a portabilidade do numero, correto?
Qual a vantagem de referenciar amigo? Como a minha esposa já é pode referenciar-me, correto?
na ref amigo a sua esposa insira o numero de cliente no seguinte link
https://www.nowo.pt/plano-amigos/sou-cliente/

de seguinte Gerar link,

seguinte você faz adesão utilizando esse link, os dois vão receber um desconto de 2,50 na fatura, so serve para pos pagos.

na adesão pede portabilidade e paga o cartão, aguarda receber o cartão e data de portabilidade
 
Boas,

Quero aderir também ao tarifário dos 5€. Tenho um numero uzo e pretendo fazer a portabilidade.
A minha esposa já é Nowo.
A primeira coisa a fazer é comprar um cartão e só depois fazer a portabilidade do numero, correto?
Qual a vantagem de referenciar amigo? Como a minha esposa já é pode referenciar-me, correto?
sim usas o dela e ambos ganham 2.50e


entretanto lançaram hoje a WOO, que me parece ser da NOS ou usa a rede da NOS
no fundo nao me parece ser nada de mais...
 
eu fui à area de cliente em Faturação e Pagamentos / Debito direto e coloquei lá o meu NIB e ativei, depois de 2 ou 3 dias ficou ativo.

Obrigado pela dica!

Mas no caso de portabilidade ainda por efectuar (de móveis) não dá para se registar na area de cliente. Aguardo?

obrigado
 
Back
Topo