Na Meo como é que vejo se estou em período de fidelização? Não consta na fatura? Quero passar a minha mae para nowo.
Entras na “Área de Cliente” > e ao lado esquerdo abres “Faturas “ > logo abaixo abres a “Informação Contratual” e encontras lá o “Período Contratual”, feito.Na Meo como é que vejo se estou em período de fidelização? Não consta na fatura? Quero passar a minha mae para nowo.
desde 13 setembro 2018 o aviso de portabilidade vem desativado, o cliente tem que pedir para o ativar, antigamente era o inverso.Boa tarde,
O meu numero já foi portado e até agora tudo OK.
O que gostaria de saber é se a NOWO tem algum sistema de atendimento automático (que seja gratuito), para, por exemplo, impedir que sejam feitas chamadas fora do plafond.
Já agora, como está aquela situação de o chamador ouvir uma mensagem a informar que o meu numero foi portado? Isso ainda existe?
Sim, tens os mesmos prós e contras de um cliente Meo.Vou migrar dois números UZOs para o tarifário de 5€ da Nowo. A Meo decidiu acabar com APP FreeNet que era a única coisa com que fazia que mantivesse aqueles números. A Nowo agradece!
A nível de qualidade de rede está a par com a da Meo?
enviado por PMBoas, alguém me consegue enviar um link para referenciar amigo? Vou aderir entretanto
na ref amigo a sua esposa insira o numero de cliente no seguinte linkBoas,
Quero aderir também ao tarifário dos 5€. Tenho um numero uzo e pretendo fazer a portabilidade.
A minha esposa já é Nowo.
A primeira coisa a fazer é comprar um cartão e só depois fazer a portabilidade do numero, correto?
Qual a vantagem de referenciar amigo? Como a minha esposa já é pode referenciar-me, correto?
sim usas o dela e ambos ganham 2.50eBoas,
Quero aderir também ao tarifário dos 5€. Tenho um numero uzo e pretendo fazer a portabilidade.
A minha esposa já é Nowo.
A primeira coisa a fazer é comprar um cartão e só depois fazer a portabilidade do numero, correto?
Qual a vantagem de referenciar amigo? Como a minha esposa já é pode referenciar-me, correto?
eu fui à area de cliente em Faturação e Pagamentos / Debito direto e coloquei lá o meu NIB e ativei, depois de 2 ou 3 dias ficou ativo.
pode já pedir o numero de cliente, que vai precisar para entrar na area de cliente.Obrigado pela dica!
Mas no caso de portabilidade ainda por efectuar (de móveis) não dá para se registar na area de cliente. Aguardo?
obrigado
pode já pedir o numero de cliente, que vai precisar para entrar na area de cliente.
https://www.nowo.pt/pedido-de-contacto/