NOS TV - Apple TV

Engraçado, tiraram essa pergunta da lista.
@bjmarques Voltou a ser colocada mas noutro lado...
Screenshot-2020-07-07-Ajuda-Apple-TV-NOS.png
 
Obrigado. De certeza que estão a falar dos da PlayStation ou Xbox, nem sei se esses dão para navegar nos menus.

Se derem para emparelhar com certeza darão para navegar nos menus.
Eu com a minha TV, consigo emparelhar o Dual Shock da PS4 e funciona perfeitamente nos menus da TV.
 
@bjmarques basta autenticar-se via rede de casa da NOS (automático) ou conta NOS (manual) e tem-se acesso ao serviço de TV NOS, sem ser necessário iniciar sessão com o Apple ID. O Apple ID é questão dos técnicos se certificarem de que o aparelho já não está bloqueado ao mesmo no momento da devolução.

@personic10 sim, decidi fazer aluguer, logo 4,99€/mês.
 
A unica coisa que gosto é mesmo o comando touch de poucos botões, porque o da UMA fazia um barulho irritante a clicar, mas apesar de tudo a qualidade de imagem da UMA é melhor apesar de a appletv dar uma boa imagem.

Não noto diferença entre imagem da UMA (DVB-C) e da Apple TV (IPTV)
São ambas aceitáveis quando comparado com o que existe hoje em dia em TV em PT mas muito muito mas mesmo muito fraco quando comparado com o que existe hoje em dia em termos de HD e 4K
 
Não noto diferença entre imagem da UMA (DVB-C) e da Apple TV (IPTV)
São ambas aceitáveis quando comparado com o que existe hoje em dia em TV em PT mas muito muito mas mesmo muito fraco quando comparado com o que existe hoje em dia em termos de HD e 4K

Experimente comparar com a UMA 4K numa TV 4K, ai nota-se, as cores são mais naturais.
Mas sim, a qualidade é bastante boa no geral, até acho que a qualidade é melhor que na vodafone.
 
Já recebi aqui a minha apple tv.
como se acede à apple tv+ grátis de 1 ano? na minha pede para aceder ao período experimental por 7 dias ou subscrever...
 
Back
Topo