Comparação Que sistemas Mesh Wifi estão a usar?

Sim, se está indisponível desaparece. Bem apanhado :)
Nota-se bem os efeitos da pandemia até na Amazon. Muita coisa esgotada e sem previsão.
 
Acabo de instar Asus Lyra mini 1300. Fica a informação que é muito fraco em termos de alcance wifi. Entre os tres tem que estar muito próximos para não perder a ligação, depois a difusão do sinal é mesmo muito fraca. Em linha reta só com uma porta de vidro na frente não alcança mais de 3 a 4 metros. Não aconselho a comprar. Gostava de saber a performance dos M4.
 
Olhando apenas para o equipamento, a ideia daquele desenho em que as antenas ficam ali enfiadas deve ajudar ao mau desempenho.
Os modelos mais populares têm um desenho diferente parece-me que é por causa disto. Mas posso estar completamente enganado.
 
Alguém sabe as diferenças entre o modelo Devolo Magic 2 Wi-Fi Starter Kit e o Devolo Magic 2 Wi-Fi Next Starter Kit? O que é que a versão NEXT tem de diferente face à versão "normal"? A diferença de preço vale a pena? Obrigado.
 
Última edição:
Estou indeciso entre dois modelos da Tp-Link: Deco M4 e Deco M5 (packs de 3).
O Deco M5 valerá o investimento extra em relação ao M4?

Eu na altura em que comprei o meu, andei a comparar e actualmente já não me lembro do que me levou a optar pelo M4, mas não achei diferenças relevantes para ir para o m5. Aliás, tenho o M4 e só tenho a falar bem.
 
Back
Topo