Vodafone Tarifários Yorn

Malta, já há bastante tempo que penso nisto, isto de haver tarifários limitados de acordo com a idade do cliente não devia ser uma coisa ilegal? Nos outros países também funciona assim?

Eu tenho +25, antes tinha o WTF e à um ano voltei ao Yorn X, por isso não me estou a queixar por não poder usufruir, mas que é injusto é.

Imaginem ir ao supermercado e consoante a idade os preços variavam, "vamos lixar os velhos e meter o leite ao dobro do preço para eles!" Ou irem comprar um TV ou TLM e de acordo com a idade era um preço diferente.

Percebe-se que os estudantes tenham passes de transportes mais baratos ou desconto na habitação e material escolar, mas em tarifários moveis...? Do tipo tu tens 25 anos pagas 15€ pelo tarifário tu tens 26 pagas 30€ pelo mesmo e é se queres, que sentido é que isto faz??

oh pa isso não faz sentido não... por exemplo em frança tens tudo ilimitado (incluindo o trêfego de dados moveis) por 9,99€ sem fidelizacao... sem limites de idade.

por isso se a deco nem a anacom se preocupa com isto...
 
oh pa isso não faz sentido não... por exemplo em frança tens tudo ilimitado (incluindo o trêfego de dados moveis) por 9,99€ sem fidelizacao... sem limites de idade.

por isso se a deco nem a anacom se preocupa com isto...
se calhar ainda ninguem se lembrou de apresentar queixa na entidades ou fazer 1petição para acaabar com essa descriminação...
 
O problema é que eles acabavam com os preços baixos para todos... ninguém ficava a ganhar
Ponham de lado a ideia que depois ía ter tudo os preços dos menores de 25 anos
 
Boas pll! Pago 3,99 por 25+... dá para fazer o truque da portabilidade? Onde tenho que fazer isso? Obrigado

Ultimamente nao tem sido preciso pedir portabilidade, pois ao pedir o CVP por sms, recebe-se uma sms a dizer que tem uma nova proposta comercial e para ligar para eles. Nesse chamada é so alegar que a Moche está a oferecer 6 meses de graça e provavelmente eles respondem com 3 ou 4 meses.

Se fores mesmo fazer portabilidade então ai tens de ir ao site da MEO por exemplo preencher o formulário deles e enviar-lhes tudo.
 
Ultimamente nao tem sido preciso pedir portabilidade, pois ao pedir o CVP por sms, recebe-se uma sms a dizer que tem uma nova proposta comercial e para ligar para eles. Nesse chamada é so alegar que a Moche está a oferecer 6 meses de graça e provavelmente eles respondem com 3 ou 4 meses.

Se fores mesmo fazer portabilidade então ai tens de ir ao site da MEO por exemplo preencher o formulário deles e enviar-lhes tudo.
Podes me dizer qual é o número e o texto para fazer isso? Obrigado
 
Podes me dizer qual é o número e o texto para fazer isso? Obrigado

SMS para o 12815 com a palavra CVP

Depois vão pedir o contribuinte, colocas e depois deves receber uma mensagem a dizer que não foi possível validar o contribuinte, ignoras, e depois deves receber uma sms a dizer que tens uma nova proposta comercial e para ligar para um número e depois é nessa chamada que tens de negociar.

Tem funcionado assim, não posso garantir que continua ou vai continuar a funcionar, mas ainda há cerca de 2 ou 3 semanas fiz e consegui e tenho conhecimento de amigos que também tem conseguido isso.
 
SMS para o 12815 com a palavra CVP

Depois vão pedir o contribuinte, colocas e depois deves receber uma mensagem a dizer que não foi possível validar o contribuinte, ignoras, e depois deves receber uma sms a dizer que tens uma nova proposta comercial e para ligar para um número e depois é nessa chamada que tens de negociar.

Tem funcionado assim, não posso garantir que continua ou vai continuar a funcionar, mas ainda há cerca de 2 ou 3 semanas fiz e consegui e tenho conhecimento de amigos que também tem conseguido isso.

Fiz como foi indicado e confirmo. Recebi 4 meses do tarifário com 5gb
 
SMS para o 12815 com a palavra CVP

Depois vão pedir o contribuinte, colocas e depois deves receber uma mensagem a dizer que não foi possível validar o contribuinte, ignoras, e depois deves receber uma sms a dizer que tens uma nova proposta comercial e para ligar para um número e depois é nessa chamada que tens de negociar.

Tem funcionado assim, não posso garantir que continua ou vai continuar a funcionar, mas ainda há cerca de 2 ou 3 semanas fiz e consegui e tenho conhecimento de amigos que também tem conseguido isso.
Quanto tempo demoraste a receber o SMS com o número para ligar?
 
Existe alguma forma de configurar SMS de aviso para quando estamos a atingir determinado gasto de dados?
Por exemplo

"Já gastou 800 MB do seu tarifário de 1Gb"
 
Existe alguma forma de configurar SMS de aviso para quando estamos a atingir determinado gasto de dados?
Por exemplo

"Já gastou 800 MB do seu tarifário de 1Gb"
No Caso da Vodafone não é recebido um aviso através da app MyVodafone?
Tem de se ter é a app instalada e as notificações ativadas.
 
Back
Topo