Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Nem por isso...
Não tenho problemas de ki

Ando a aprender a construir equipas, onde e como usar floaters, ainda ando um pouco perdido.

Montei uma equipa fixe com o ssj4 LR Goku mas com estes estava a tentar fazer uma final Trump mas tem dado asneira. Talvez seja melhor manter as duas fusões em equipas separadas...
Pelo menos juntar estes lr com as lr de fusões antigas estoira o ki todo, que era o que tinha testado.
 
Ando a aprender a construir equipas, onde e como usar floaters, ainda ando um pouco perdido.

Montei uma equipa fixe com o ssj4 LR Goku mas com estes estava a tentar fazer uma final Trump mas tem dado asneira. Talvez seja melhor manter as duas fusões em equipas separadas...
Pelo menos juntar estes lr com as lr de fusões antigas estoira o ki todo, que era o que tinha testado.
Rotação Lr gogeta com lr vegito
Lr phy gogeta lr int vegito
 
Frieza Test 4, MZ com Turtles e Kid Buu. Se tiverem o PHY Goku Black serve tambem.

EcjUKEFWAAIvVFV
 
Depois de 700 stones nas banners, não foi mau de todo, embora ainda falta o Vegito

2 LR Cell
1 LR Gohan
1 LR Gogeta
2 UR Broly
1 UR Transformation Buu
1 UR SSJ4 Gogeta
1 UR Bardock
2 UR Future Trunks
1 UR Zamasu
1 UR Fusion Zamasu

Sendo que não tinha a maioria, dupes só mesmo do Buu e Future Trunks
 
Não tive grande sorte na primeira rotação da cada banner. No do vegito ainda fiz mais uma para ter os 10 tickets e tb nada. Hoje decidi fazer mais uma tentativa e saiu o vegito LR e o teq trunks que não tinha e queria

No do gogeta no último sunmon sai o LRve o teq Broly que tb não tinha

Ainda sobraram 765 stones. Vale a pena guardar para próximos banners? Já se sabe o que aí vem?
 
Não tive grande sorte na primeira rotação da cada banner. No do vegito ainda fiz mais uma para ter os 10 tickets e tb nada. Hoje decidi fazer mais uma tentativa e saiu o vegito LR e o teq trunks que não tinha e queria

No do gogeta no último sunmon sai o LRve o teq Broly que tb não tinha

Ainda sobraram 765 stones. Vale a pena guardar para próximos banners? Já se sabe o que aí vem?

Se há altura para gastares isso tudo é agora.

Estes banners são dos melhores de sempre.
 
Eu fui ao café com um amigo que também joga isto e usámos 1k cada um, ficou 3-3 nos LR's :D Consegui 2 PHY Gogeta's e 1 INT Vegito.

Consegui tudo o que queria nestes 2 banners excepto o novo STR LR Gogeta, parece que vou ter de o comprar com red coins quando ele voltar. Mas no geral foi positivo. No total foram 2k stones por 7 LR's (3 PHY Gogetas, 2 INT Cells, 1 TEQ Vegito e 1 INT Vegito) (o AGL Gohan já tinha, por isso foi ok não ter sacado nenhum).
 
Com estas 100 Stones tirei a última cópia do LR PHY Goku e Vegeta que precisava para Rainbow. Assim poupei nas Coins :P

E saiu-me mais um LR INT Cell.
 
Faltavam-me 50 stones para acabar a segunda rotação do Gogeta.

Tirei o LR Phy Gogeta e o LR Cell no primeiro multi e um Thouser no segundo.

Nunca me tinha acontecido 2 LRs no mesmo multi.
 
Estou com 300 coins agora porque comprei o lr Gohan agora.
Mas estou com 1000ds por isso quando voltarem vou buscar um dupe para o lr vegito.
 
Back
Topo