Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boa noite,

Vivo na zona de Cascais e já utilizo este forum há alguns anos.
Considero a informação disponibilizada muito útil e acho admirável o espírito de entreajuda.

Obrigado a todos.
 
Olá :)

Tive conhecimento por um colega deste forum e decidi entrar! Nunca foi muito de entrar em "foruns", mas decidi entrar neste com objetivo de partilhar opiniões e debater novos temas.

Obrigado!
 
Olá

Chamo-me Bárbara e inscrevi-me aqui com o objectivo de buscar ajuda e informação sobre carreira na área de TIC
Já fui programadora de Cobol

Será que depois desta introdução já posso criar um post a fazer a minha pergunta?

Espero aproveitar a ajuda dos outros programadores por aqui no forum
Obrigada
 
Olá a todos (as)!
Fiz o registo no site há uns tempos mas não tinha encontrado este thread anteriormente, como tal segue uma breve apresentação já bem atrasada hehe

33 anos, natural e residente em Braga.

Já trabalhei em diversos SPs das várias operadoras nacionais em full-time (gestor comercial), atualmente sou freelancer na mesma área e trabalho numa empresa de logística.

Bem-hajam!
 
Olá, já consulto este fórum há vários anos, mas nunca tive muito tempo para participar no mesmo. Agora nestes tempos em que passa mais tempo em casa decidi finalmente entrar. Bem-hajam!
 
Olá
Chamo-me David e já visito o forum há algum tempo, este fim de semana resolvi registar-me.
Espero continuar a aprender convosco e ajudar sempre que póssivel.
Abraço
 
Olá, chamo-me Sergio e visito o fórum com regularidade para ver as modas e opiniões sobre tecnologias em geral.

Finalmente, inscrevi-me no fórum para poder contribuir e colocar dúvidas, contribuído para a comunidade.
 
Boas Pessoal, chamo-me David, sou de Caneças, gosto de trocar opiniões e conhecimentos informáticos, o meu lema é se sabes partilha, temos que nos enriquecer, abraço a todos
 
Última edição pelo moderador:
Boas malta, chamo-me João e sou de Almada, já ando pelo fórum a algum tempo mas só agora decidi inscrever para tirar umas duvidas e contribuir para a comunidade.
 
Olá Pessoal, Sou o Miguel e sou do Seixal. Já visito este forum há algum tempo mas só agora me registei. Este forum tem-me ajuda a decidir por alguma tecnologia pelo que espero contribuir.
 
Olá pessoal!
Não sou "novo" no fórum, já estou registado há vários anos e, após uma pausa, estou de regresso.
Sou dos Açores e adoro Tecnologia. E, como me surgiram algumas dúvidas, voltei para procurar soluções. :)

Cumprimentos a todos!
 
Boas pessoal.
Chamo-me Rui e sou da zona de Coimbra.

Tive conhecimento deste fórum através de um amigo.
Montei à pouco tempo um setup que em breve espero mostrá-lo.

Também já tirei muitas dúvidas nesta grande comunidade.

Abraço e até já!
 
Olá a todos,

Sou a Margarida, tenho 24 anos e sou de Oeiras (Lisboa).
Sugeriram-me este fórum no Reddit, procuro sempre conhecer pessoas novas, e trocar opiniões sobre os temas abordados.
Trabalho numa multinacional a organizar eventos, mas gosto muito de tudo o que é tecnologia e gaming.

Até já :)
 
Olá pessoal, sou o Filipe. Indicaram-me este fórum como o melhor de Portugal a nível de informática. Espero aprender muito e ajudar muito. Abraço
 
Boas pessoal, sou de Carcavelos e fiz uma pesquisa pelo forum e vejo que realmente existe uma partilha de conhecimento fantastica!!! Estão de parabens... O que me trouxe ate aqui é renegociacao do meu contracto de telemovel que por mais que eu tente ver alternativas é tudo mais do mesmo ... E aqui consegui arranjar uma solucao otima para o meu problema... No futuro tenciono saber mais sobre pc's portateis eu precisarei comprar um e estou fascinado com o surface laptoo da microsoft mas sera que vale o preco? Um abraco e espero contribuir aqui para a comunidade
 
Back
Topo