Nowo Móvel para qualquer cliente

É possível pedir à Nowo fatura do pagamento da portabilidade?
A minha esposa precisa de um comprovativo de morada recente e as contas vem todas em meu nome, ela tinha talvez da Nos mas com morada antiga.
 
Três semanas à espera do cartão e nada... Tudo culpa da Nowo porque não deixa inserir a morada manualmente e a minha rua aparece "Sem Nome", liguei várias vezes para corrigirem e disseram para não me preocupar que já estava tudo correcto, há 3 semanas... Entretanto tinha descontinuado o meu antigo tarifário(pós-pago) na expectativa de fazer a portabilidade rápido e poupar uns trocos, portanto não consigo sequer fazer chamadas com esse número, a última vez que falei com eles garantiram-me que chegaria na sexta passada(há 5 dias). Por comparação pedi um cartão Uzo e na manhã do dia a seguir já o tinha.
 
Recebi a primeira fatura que supostamente não devia pagar porque tenho uma mensalidade grátis, mas estão-me a cobrar 1,99€ de "Custos Administrativos". Já começávamos mal... Seguiu reclamação.
 
Recebi a primeira fatura que supostamente não devia pagar porque tenho uma mensalidade grátis, mas estão-me a cobrar 1,99€ de "Custos Administrativos". Já começávamos mal... Seguiu reclamação.
Também recebi a minha primeira esta semana e facturaram o período do mês de Julho desde a data de adesão.
Bem que me entalaram porque pensava eu que tinha oferta do primeiro mês, no entanto fui ver o email da adesão e não constava lá essa oferta. Ou seja, na altura pensei que tinha e não reparei que não estava escrito deve ter sido como aderi por telefone e penso eu que tinha de ter feito pela net.
Apesar de ter ideia que o operador me tinha dito que tinha só que não aparece escrito e só agora vi Vê lá se não é um caso parecido ao meu.
 
@g4strico não, é electrónica. A única coisa que não tenho é DD ativo. Será por isso?

De qualquer maneira já mandei e-mail e aguardo a resposta oficial.

a mim aconteceu-me o mesmo, no meu caso foi 1,29 de custos administrativos...
segundo me disseram na adesão, só com a primeira fatura é que vamos a um MB para ativar o debito direto, por tanto não deve ser por isso.

Mas realmente gostava de saber onde é que eles informam que vão cobrar por custos administrativos...
 
@jamrock eu já obtive a resposta deles:

Em resposta à questão apresentada, informamos que a fatura do mês de Agosto é uma fatura de acertos,com cobranças e ofertas a partir do dia 20/07 até 31/08, onde obteve a oferta dos 30 primeiros dias a partir do dia 20/07 até 19/08,assim sendo, o valor de 1,99€ se refere ao dia 20/08 até 31/08.

Parece-me correto. Vou pagar e estar atento ao próximo mês.
 
@jamrock eu já obtive a resposta deles:



Parece-me correto. Vou pagar e estar atento ao próximo mês.

Estive agora a ver melhor a factura e realmente ela tem dois períodos facturados de 09/07 a 31/07 e de 01/08 a 32/08 com valor de 3,71€.
Se assim for está correcto mas não deixa de ser estranho ..
 
Estive agora a ver melhor a factura e realmente ela tem dois períodos facturados de 09/07 a 31/07 e de 01/08 a 32/08 com valor de 3,71€.
Se assim for está correcto mas não deixa de ser estranho ..
não é nada estranho. eles faturam sempre do dia 1 a dia 30/31 de cada mês. se aderiu por exemplo dia 20 de julho. a oferta do 1º mÊs é contabilisado do dia 20 julho a 20 agosto 0€ e do dia 21 agosto a 31 agosto é faturado esses 10 dias , ou seja 5€ dividido por 31 = 0,16 €.

0,16 € X por 10 dias, que neste caso seria faturado 1,61. no seu caso foi 3,71 porque deve ter ficado ativado mais no inicio do mÊs anterior. é so fazer as contas como eu idiquei.
 
Última edição:
Back
Topo