VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sou cliente VDF, tenho neste momento duas propostas para renovação:

200/100
170 canais
Box HD
Oferta mensalidade ou TV (39.90)
por 31.90€

ou

500/100
170 canais
Vbox 4k
HBO + FOX + (24 meses)
por 33.90€
(sem nenhuma oferta extra)

O que dizem? consigo alguma oferta na proposta de 500/100?
 
@Manuel Rebelo se insistires eles colocam-te a oferta da mensalidade ou TV (40€) na proposta dos 500Mbps.

Pois, era isso que queria tentar, a primeira proposta que me fizeram era ridicula, e disseram por chamada que não dava menos (chamada iniciada por eles por estar a 3 semanas do fim da fidelização), mandei email com a parceria MEO, e referir que se tivessem proposta decente para ligarem, senão iria entrar em processo de rescisão, certo é que me ligaram no Domingo com essas duas propostas, e que iriam ligar esta semana para validar a minha opção.
 
Eu estou em negociação (fim de fidelização) para renovar e estou à espera de resposta

500/100
140 canais
HBO 24 meses
Fox+ 24 meses
Telefone Fixo
Repetidor WiFi
TV por 40 euros
34,9

É um bom negócio ou consegue-se algo mais? As outras operadoras têm propostas melhores?

Obrigado
 
Eu estou em negociação (fim de fidelização) para renovar e estou à espera de resposta

Repetidor WiFi

Obrigado

Eu removia o repetidor Wifi, e desces um ou dois € na mensalidade.

Mesmo a 1€, são 24€, por 12/13€ compras um da Xiaomi (eu tenho um desses e resulta bem), e tens o problema resolvido e o equipamento é teu, esse se mudares ao fim de 24 meses tens que devolver, pelo que pagas-te 24€, só para o alugar.
 
Alguém sabe se tem sido possível negociar a oferta dos €2/mês de desconto durante 24 meses removendo a necessidade do "(Exclusivo para o pacote com HBO 24 meses)"?

Interessava-me o pacote fibra 3 light por 29.90 - 2€. Não preciso de mais serviços.. somente do menor custo.
 
Boas,
Tenho meo 500mbps/100mbps, 150 canais, 3 telemóveis com 5gb dados e telefone por 73,99€ de mensalidade e oferecem-me 71,99€ de mensalidade para renovação.
O problema é ter equipamentos desatualizados, tenho um router technicolor que só faz 2.4ghz e das box meo mais antigas. Não me alteram os equipamentos.
Qual o melhor tarifário que fazem na Vodafone para novos clientes com condições idênticas?
Obrigado Pessoal!
Cumps

se fosse a ti passava na secção da meo, pelo que sei consegues fazer trocas dos equipamentos e olha na 1º pagina tens la o método como conseguir.
 
O serviço fibra da nowo não está disponível na tua área? São 25€ salvo erro, conheço quem tenha e está satisfeito, a mim o que me afasta é o serviço TV, falta de Hollywood HD e 1 ou 2 canais infantis. (Boomerang e SIC K)
 
O serviço fibra da nowo não está disponível na tua área? São 25€ salvo erro, conheço quem tenha e está satisfeito, a mim o que me afasta é o serviço TV, falta de Hollywood HD e 1 ou 2 canais infantis. (Boomerang e SIC K)

A nowo tem o sick em hd. Por aqui há em HFC, também é pena senão era hipotese a considerar.

Ainda hoje me ligaram da VDF, por causa de um teste de cobertura de fibra que fiz, disse que ainda estava fidelizado e senhora já me queira ligar daqui por um ano :D.
 
Fazendo portabilidade de dois números de outra operadora(Nos) a Vodafone faz descontos ao preço de tabela do site para Fibra4 Plus e Gold (200/100 e 500/100)?65 e 68 euros está a criar-me alguma espécie quando eu tinha um Red melhor que os ali especificados por 11,89.
 
Bom dia a todos.

De momento tenho serviço fibra da vodafone e estou satisfeito, 100/100 de velocidade 140 ou 170 canais (n sei) e chega perfeitamente.

Renovei um apartamento e pretendo serviço idêntico

Como novo cliente quais as melhores ofertas que consigo?
Na linha deram 2 opções (as do site):
29.9€ sem box (100 canais) não me interessa
34.9€ 500 mb (o mesmo que está no site) não preciso de 500 mbs

para novos clientes não ha forma de conseguir alguma coisa melhor?

Quem faz a instalação está habituado ao sistema ited?
Se não quiser passar a fibra para outra divisão sou obrigado a ter o router enfiado na caixa ited?

Obrigado
 
@Manuel Rebelo se insistires eles colocam-te a oferta da mensalidade ou TV (40€) na proposta dos 500Mbps.

Não está fácil, ligaram mesmo à pouco, insistem nos 33,90 (500/100 box 4k), sem mensalidade e sem TV. Indicam que efectivamente recentemente (1,5 / 2 meses) existiu uma campanha de renovação pelos 31,90, mas agora nada.

Alguém conseguiu renovar recentemente pelos 31,90€? ou 33,90€ com mensalidade ou TV?
 
Não consegui, na última chamada a colaboradora (muito simpática e profissional como as outras 2 antes dela em chamadas anteriores) pediu desculpa, lamentou e disse que como último passo ia tentar a oferta de uma mera mensalidade com a aprovação da coordenação. E ficou-se pelos 33,90, um aumento de 4e mensais para o qie tenho com um aumento apenas na velocidade de Internet e acesso a uma box completamente problemática e sem solução à vista...

Até hoje, faz quase 2 semanas...
 
Não consegui, na última chamada a colaboradora (muito simpática e profissional como as outras 2 antes dela em chamadas anteriores) pediu desculpa, lamentou e disse que como último passo ia tentar a oferta de uma mera mensalidade com a aprovação da coordenação. E ficou-se pelos 33,90, um aumento de 4e mensais para o qie tenho com um aumento apenas na velocidade de Internet e acesso a uma box completamente problemática e sem solução à vista...

Até hoje, faz quase 2 semanas...
Tens NOS FTTH ou MEO fibra? Porque não mudar? Não creio que esses 4€ a mais, 48€ por ano, te dê algum benefício real.
Na concorrência consegues melhor preço, ou então o mesmo. A Vodafone tem o Rei na barriga, as renegociações são tipo o Totoloto, sem qualquer lógica, pura sorte de quem atende, se lhes apetece etc...
 
Estou de saída da vodafone, exactamente pelo que relatei e acabaste de dizer, nunca tive chatices com eles mas em termos comerciais estão simplesmente 2 passos atrás da concorrência.
 
Última edição:
Só para confirmar que já fiz a instalação e confirmou-se a box Arris 4K, tudo ok por aqui e fiquei assim :

500 Mb Internet
Smart Router 2.0
HBO 24 meses Grátis
FOX + 24 meses Grátis
Telefone fixo
2 Box Arris 4K

32,90€

Daqui a 24 meses à mais, obrigado a todos os que ajudaram.
 
Só para confirmar que já fiz a instalação e confirmou-se a box Arris 4K, tudo ok por aqui e fiquei assim :

500 Mb Internet
Smart Router 2.0
HBO 24 meses Grátis
FOX + 24 meses Grátis
Telefone fixo
2 Box Arris 4K

32,90€

Daqui a 24 meses à mais, obrigado a todos os que ajudaram.

Nova adesão? ou renovação? 32.90€ com duas boxes... deve ser quase utopia (para o que a Vodafone insiste em oferecer).
 
Back
Topo