Android/iOS Pokémon GO

Boas pessoal. Parabéns pela iniciativa no Discord. Já me juntei ao grupo. Já partilhei o friend code e vamos levar isto para a frente...
 
por mim não me importo de carregar, estamos aqui para ajudar.

e especificamente no rayquaza fazes com 4 contas na boa nem precisas de bater... ahahahah

já fizemos algumas....

Muito obrigado pela ajuda. Estás no canal do Discord? Por lá é mais fácil de arranjar pessoas para as raids.

Para todos os que me adicionaram no PoGo pelo discord e eu ainda não enviei presente, estava à espera da oportunidade para ligar um lucky egg quando for fazer raid, quando ligar o lucky egg (hoje em principio) depois envio e abro os presentes para subir o nível de amizade.
 
We’ll be running small tests for revamping the PokéCoin system



UPDATE 8/4/20: We’ve seen some promising results from the limited PokéCoin-rewards test and have found that more Trainers are receiving free PokéCoins than ever before. Trainers who cannot readily access Gyms have been able to earn PokéCoins through a wider variety of featured activities.

In response to positive community feedback and these results, we’re updating the current PokéCoin-rewards test for Trainers in Australia as well as expanding this test to Germany, New Zealand, and Taiwan. The update introduces Team GO Rocket–related tasks to the daily activities you can complete to earn PokéCoins.

The world of Pokémon GO has more ways than ever for Trainers to play, and we’re hoping to use the expanded range of activities to provide more Trainers the opportunity to earn PokéCoins. We will continue to listen to Trainer feedback as we make updates to the PokéCoin-rewards system. Stay tuned and stay safe!


https://pokemongolive.com/en/post/pokecoinupdate/
 
Vi no twitter e parece que estas serão as missões diárias do novo sistema de moedas:

EeohNDDXkAAQvMM


Então, o pessoal que não tem ginásios na zona, é suposto completar as missões como? Com passes remotos? Gastar 100 moedas para ganhar 20? Boas contas :lol:

Podiam substituir essa missão da raid por derrotar um membro da Go Rocket...
 
Quantas menos moedas fizeres mais lucro eles vão eventualmente ter, digo eu, haverá mais gente a colocar $$ no jogo!
Isto e esta semana de rewards ser outra banhada. O deino está pior que encontrar o waldo :hehehmn:
 
Quantas menos moedas fizeres mais lucro eles vão eventualmente ter, digo eu, haverá mais gente a colocar $$ no jogo!
Isto e esta semana de rewards ser outra banhada. O deino está pior que encontrar o waldo :hehehmn:

Deino? O que é isso mesmo? Só ganhei 1 ou 2 or causa das missões, do resto nem vê-lo... Não me admirava que aparecesse um e na hora de ficar na pokebola, transformar-se em Ditto... :lol:
 
Deino? O que é isso mesmo? Só ganhei 1 ou 2 or causa das missões, do resto nem vê-lo... Não me admirava que aparecesse um e na hora de ficar na pokebola, transformar-se em Ditto... :lol:

Apanhei os 2 dos rewards das quests e choquei 1, de resto, nem vê-los... no entanto já choquei um swablu shiny (o meu 5º :neutral:) e dratinis até dizer chega... Enfim, Niantic e as suas banhadas! Obrigado migos que compraram o ticket, por esta semana fantástica hehe
 
Dratinis, andei um ano sem vê-los e agora juntei 1000 candies sem grande esforço. Enfim...

Deino saquei um de um ovo mas nada de especial, foi logo para o professor. De resto nada de novo, nem sequer um shiny de qualquer coisa...

Apareceram-me uns 5 ou 6 Gible no wild e praticamente resume a semana.
 
Back
Topo