Conta Microsoft vs conta local

Boas.
Uma dúvida, no Windows 10 recomendam utilizar conta Microsoft ou conta local?
Ou ainda alternar entre ambas?
Quais as vantagens e desvantagens?
Confesso que estou na dúvida sobre como fazer.

Obrigado a todos
 
Pois mas imagina que como eu que volta e meia estou a formatar o PC 1 vez por ano para fazer as instalações do Win10 de raiz da-me imenso geito não ter que estar a instalar sempre os mesmos programas.
Agora se so usas um portatil e nunca usas outra maquina sim não precisas de uma conta microsoft.
 
jeton90

Tens de pensar que depende do uso que o pc vai ter, eu no meu portátil só eu é que uso o pc naturalmente como é de trabalho a conta é administrativa e tem password, mas tenho outros pc's toda gente mexe não existe razão para terem password nas contas locais, mesmo que exista algum azar não se perde nada, pois a utilização(andar pela internet, youtube, jogos) que tem não justifica medidas tão drásticas.
 
Boas,

Fiz duas contas, uma para jogos (minha),.outra para trabalhar (mulher). Pensava que todos os ícones no ambiente de trabalho não apareceriam em ambos. Ou seja, instalei vários jogos...pus o atalho no ambiente de trabalho...mas aparece nas duas contas.

Não dá para alterar isto?

Obrigado desde já
 
Esses programas podem ser encontrado pesquisando no menu Iniciar?
Se sim, basta adicionares o ícone ao Ambiente de trabalho do utilizador em questão ou ao público.
 
Back
Topo