In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

O que é que não percebeste?
Isto é a sequência oficial para o reset e emparelhamento dos SIFI II.

Quando os retiras e passam a laranja clicas 2x e depois esperas que emparelhem e que a luz fique branca e fixas 2s em cada 1, ao mesmo tempo.
 
O que é que não percebeste?
Isto é a sequência oficial para o reset e emparelhamento dos SIFI II.

Quando os retiras e passam a laranja clicas 2x e depois esperas que emparelhem e que a luz fique branca e fixas 2s em cada 1, ao mesmo tempo.
Logo no primeiro passo em que diz para carregar 3x em cada com eles na caixa, a luz que me acende a mim é branca e não laranja. Depois a dúvida é no passo C e D. Em C quando eu tiro os meus da caixa nunca ficam a laranja, saltam entre laranja e branco(que é quando dizem "pairing"). É aqui que tenho de ficar a clicar 2 segundos em cada um?

EDIT: Eu acabei agora de fazer o passo B C e D e eles simplesmente se desligaram
 
Sim.

Eu já fiz por 2 vezes essa sequência para resolver o problema e no meu caso tudo ok.

Essas instruções foram enviadas pela Bomaker para esclarecer e ajudar a "interpretar" o manual.
 
Eu agradeço, atenção! E não duvido que sejam as instruções da Bomaker que nesse aspecto de reset o manual é muito parco em explicações.

Vou voltando a tentar, caso não consiga terei de contactar a Amazon e a loja que mos vendeu.
 
Eu agradeço, atenção! E não duvido que sejam as instruções da Bomaker que nesse aspecto de reset o manual é muito parco em explicações.

Vou voltando a tentar, caso não consiga terei de contactar a Amazon e a loja que mos vendeu.

Por isso é que na altura contactei a Bomaker e eles enviaram esta sequência que é significativamente melhor que o manual. Por 2 vezes resultou e estão completamente operacionais.
 
Assim à primeira vista, parece encaixar mesmo bem, na minha opinião o Fit é muito bom, e acho o design mesmo bonito/elegante.
O fit parece bom, mas não o suficiente para quem os pretende para desporto.

Uma boa opção para quem não se dá com os típicos in-ear da borrachinha.

Com um open type form factor parecem-me a mim que serão dos mais confortáveis de usar, ao custo de perder aquele sub-baixo profundo típico dos subwoofer que muita gente gosta "eu incluido" nesse aspecto não espero milagres.

Estou expectante em saber até que ponto o ANC será realmente efectivo, pois toda a gente sabe que para ser realmente efectivo é necessário também um bom seal, mad não acredito que a Samsung tenha conseguido fazer milagres.
 
O fit parece bom, mas não o suficiente para quem os pretende para desporto.

Uma boa opção para quem não se dá com os típicos in-ear da borrachinha.

Com um open type form factor parecem-me a mim que serão dos mais confortáveis de usar, ao custo de perder aquele sub-baixo profundo típico dos subwoofer que muita gente gosta "eu incluido" nesse aspecto não espero milagres.

Estou expectante em saber até que ponto o ANC será realmente efectivo, pois toda a gente sabe que para ser realmente efectivo é necessário também um bom seal, mad não acredito que a Samsung tenha conseguido fazer milagres.
Só testando mesmo hehehe os buds+ já fazem um bom trabalho no geral
 
Segundo esta opinião, ainda não consegue tocar nos calcanhares de uns XM3, e muito menos dos Sennhseiser.....o indivíduo diz muitos 'ss na qualidade sonora e ANC. Atendendo a que vão sair a 190€ mais portes.

Só mesmo pelo form factor.

Estou neste momento a ouvir pelos WF-XM3 e não consigo imaginar ouvir em menor qualidade.


 
Segundo esta opinião, ainda não consegue tocar nos calcanhares de uns XM3, e muito menos dos Sennhseiser.....o indivíduo diz muitos 'ss na qualidade sonora e ANC. Atendendo a que vão sair a 190€ mais portes.

Só mesmo pelo form factor.

Estou neste momento a ouvir pelos WF-XM3 e não consigo imaginar ouvir em


Na tua opinião achas os Sennhseiser melhores que os Sony?
 
Última edição:
Na gama dos 80/100€ os Galaxy Buds+ são os melhores, certo? Há algo que valha a pena dar mais 20/30€? Quiçá os AirPods?
Se não conseguir os Buds+ a 100/100 e pouco (estou a ver no comparador de preços e amazon, querias lojas em que confiasse minimamente para efeito de garantia, se calhar vou ter de esperar por promoções), o que recomendam abaixo disso?

É para um parente usar no trabalho, viagens de transportes públicos e talvez desporto ligeiro.
 
Back
Topo