Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro+ (sem Google apps de origem)

Então mas as apps dão para instalar através dos apks, ou não?
E esta cena do Petal, que a Huawei meteu, faz as instalações ou não?
Estou quase a dar o salto para o Pro, tenho um OnePlus 5T.
As apps da Google, tipo o Calendar, nem através de apk dão?
 
Não consegue, diz que não é permitido e tem fontes desconhecidas permitidas.


Edit: afinal consegue o maçarico mas login gmail não
 
Última edição:
Falha o login no browser? É ir ao Gmail, activar o imap, possivelmente tem que activar o "acesso a aplicações menos seguras" como se faz para configurar no Outlook.
Depois no cliente do mail tem que ir a configuração manual e meter lá os dados imap do Google
 
Tive uns problemas com o meu P20 Pro e decici comprar um novo telemóvel não ia comprar Huawei devido à falta de serviços Google mas encontrei o P40 Pro a 699 e era muito irresistível para deixar passar acabei de receber agora e o telemóvel é espetacular.
 
Tive uns problemas com o meu P20 Pro e decici comprar um novo telemóvel não ia comprar Huawei devido à falta de serviços Google mas encontrei o P40 Pro a 699 e era muito irresistível para deixar passar acabei de receber agora e o telemóvel é espetacular.
Assim à partida o que é que não funciona sem as Google aps? A nível de câmara notaste um upgrade muito grande?
 
Sinceramente acho ridícula esta guerra entre estes dois.

Por esse motivo não comprava huawei. Não posso ter o que quero? compro o equipamento para mim ou para eles?

Se quero conta apple tenho apple em qualquer equipamento, se quero huawei tenho huawei em qualquer equipamento, se quero google tenho google em qualquer equipamento.

Correcto?
 
Sinceramente acho ridícula esta guerra entre estes dois.

Por esse motivo não comprava huawei. Não posso ter o que quero? compro o equipamento para mim ou para eles?

Se quero conta apple tenho apple em qualquer equipamento, se quero huawei tenho huawei em qualquer equipamento, se quero google tenho google em qualquer equipamento.

Correcto?
O problema não é com a Google mas sim com os Estados Unidos, o ban é por ordem deles, não da Google em si.
 
Assim à partida o que é que não funciona sem as Google aps? A nível de câmara notaste um upgrade muito grande?
Ainda não tive muito tempo para brincar com a câmara quanto às apps das que tinha instaladas apenas alguns jogos e as da google tiranto o maps que funcuona bem.
 
Porra . Que se passou neste tópico? Tanta informação errada. Tanta falta de informação.

1* a questão Google , dá para contornar instalando os ***** como há vários ensinamentos no YouTube. O canal "isto está ligado" tem actualizado sempre os procedimentos.

2* apps Google funcionam, tirando apps core, como o Gmail. Em contrapartida, podem usar a conta Google na app de email original do telemóvel que funciona na perfeição.

3* não precisam de andar nos sites atrás das apk. Basta usaram a store da Huawei, appgallery, para as apps que já lá estão. As que não estão usam o petal search que encontra por vocês o apk para instalarem.

4* o p30 não tira más fotos. Mas como é óbvio, o p40 é melhor . Mal corria se assim não fosse.

5* tendo ou não serviços Google instalados, as actualizações de software irão sempre acontecer nos vossos diapositivos

6* isto não é nenhum bicho de 7 cabeças e basta perder meia hora e fica tudo impecável

7* respondendo a quem perguntou se havia bugs nas apps quando se instala os *****. Os bugs são responsabilidade dos devs de cada app, seja qual for a store onde a comprem

8* questões relacionadas com software ou hardware Huawei, tanto a linha de apoio, a app suporte ou o centro de assistência técnica estão sempre disponíveis para ajudar e são impecáveis em tudo.

9* são um pouco parcial neste assunto, como sabem, pois adoro os produtos que a marca lança. Uma coisa vos garanto: esta questão de perda da Google nos aparelhos, só veio fazer com que a Huawei tivesse ainda mais atenção ao cliente e tentar ao máximo deixar o consumidor satisfeito
 
Apps Google funcionam sim, mas os procedimentos não failproof. No meu após algumas horas em tentativas lá ficou a funcionar, e quando parecia estar bem lá voltaram os erros, e nem uber nem mais umas quantas apps funcionavam
 
Bom dia. Mais alguém está a ter problemas com as películas de gel ou de vidro temperado?
A película que vinha de origem começou a deslocar - se (deslocar, e não descolar) para baixo, até que, chegando à parte curva do telemóvel junto ao micro, descolou mesmo. Tirei-a.
Meti uma de vidro temperado na iservices. 20€...durou duas semanas. Aconteceu exactamente o mesmo.
Ontem decidi ir à worten e aconselharam - me uma de gel que eles cortam à medida. 19,90€. Quando se descolar, metem outra por 9€. Decidi experimentar... Hoje já está a descolar nas partes curvas.
Começo a desconfiar que o calor não ajuda à festa...
Mais alguém está a ter problemas? Podem deixar sugestões de películas? Obrigado
 
Back
Topo