Apple Watch Apple Watch Series 5

https://imgur.com/a/NLUlHSM

Ao fim de quase 3 meses chegaram finalmente.

Tal como as outras: quem não souber que foram compradas "na China" não as distingue das verdadeiras. São mais "grossas" do que as originais da Apple e a que está no relógio é mais comprida que uma original Apple. Os encaixes deslizam bem (há uma ligeirissima folga mas nada de especial) e não sinto a insegurança que isto vá desencaixar sozinho e cair. Os velcros parecem ter maior qualidade do que os originais (dá a crer que colam melhor). As cores são iguais às que estão no site da Apple, havendo uma diferença quase imperceptível para as originais.

Para quem estiver interessado aqui fica, por ordem da esquerda para a direita, as cores das originais como estão no site da Apple:
  • PRODUCT (RED)
  • Caqui
  • Lima-Neón
  • Vitamina C
  • Raio de sol
  • Nike carmesim-forte/verde Neptuno
  • Nike índigo-universo/lima-choque (a que está colocada no relógio)
A PRODUCT(RED) e ambas da Nike são muito bonitas e devem ser as que vou usar mais.

*EDIT*

Experimentei agora mais braceletes e a que estava no relógio (nas fotografias acima) tem uma folga nos encaixes muito mais acentuada que a PRODUCT(RED) e a outra bracelete da "Nike".

Já se sabe que quality control nestas coisas deve ser pouco ou nenhum, mas por 1,89€ não se pode pedir muito.

De resto, 5 estrelas.
 
Última edição:
Boa tarde. Possuo um Apple Watch 5 há 5 meses. Hoje, verifiquei alguns riscos no vidro que me deixam muito aborrecido. Uso com cuidado e, por isso, concluo que o vidro é muito fraco é fácil riscar.
Que me dizem? Tenho razão?
O que deverei fazer?
Obrigado
 
Boa tarde. Possuo um Apple Watch 5 há 5 meses. Hoje, verifiquei alguns riscos no vidro que me deixam muito aborrecido. Uso com cuidado e, por isso, concluo que o vidro é muito fraco é fácil riscar.
Que me dizem? Tenho razão?
O que deverei fazer?
Obrigado

Razão em quê ? por mais cuidados que se tenha sem protecção pequenos riscos são inevitáveis. Isto é valido para a grande maioria dos relógios quer seja apple watch quer seja de outra marca.

O meu AW comprado no dia depois do lançamento está imaculado e sem qualquer risco. Durante o primeiros meses andou com películas próprias para o ecrã/mostrador. Agora optei com uma "case" em silicone que protege a totalidade do Relógio e não lhe retira qualquer funcionalidade nem desvirtua o aspecto estético.

smiling-black-case-for-apple-watch-series-1000x666.jpg


Quando sair o 6 vendo o AW5 (já vai sendo o costume com os AW e iPhones) como sempre vão imaculados ;) e este tipo de protecções ficam nada caras.

Cmpts.
 
Isso nunca é bem como na foto. Eu comprei em transparente e, além de ficar muito mais feio e bulky, quando usas dentro de água fica horrível e tens de tirar
 
Isso nunca é bem como na foto. Eu comprei em transparente e, além de ficar muito mais feio e bulky, quando usas dentro de água fica horrível e tens de tirar

dentro de água efetivamente não resulta !

Quando vou nadar (piscina/mar) costumo retirar. No entanto não tenho nada a apontar nas restantes situações
 
Estava a pensar oferecer um destes "aparelhos" à cara metade pelo seu aniversário. Ela já falou anteriormente em ter algo para fazer o tracking da actividade física.

Apesar de estar hesitante por parecer que tem pouca autonomia, de ter uma grande dúvida entre 40/44mm, há outra dúvida ainda maior que me apareceu: Será esta uma boa altura para comprar o Apple Watch sendo que daqui a pouco mais de um mês é provavelmente anunciada uma nova versão?
 
@X-Flies

Como o @pontesgaia referiu em termos de altura para comprar se puderes esperar faz sentido ver as novidades. Não é que o 5 não esteja muito bom mas no mínimo pode ser que fique pelo menos mais barato ou que o novo tire algum coelho da cartola. Sobre o tamanho, depende do tamanho do pulso. Provavelmente 40mm será melhor. O de 44mm é capaz de ser demasiado grande e depois é capaz de começar por deixar de usar.
 
Obrigado pelas respostas. Estava só a tentar validar a minha ideia, aguardar apesar de ela fazer anos agora.

Provavelmente vai ser realmente o de 40mm pelo tamanho, mas o ecrã maior poderia ser mais útil... A maior dificuldade é escolher e manter como surpresa. Depois de comprar, sendo uma compra à distância, podemos falar sobre o de 44mm e ela trocar.
 
https://imgur.com/a/NLUlHSM

Ao fim de quase 3 meses chegaram finalmente.

Tal como as outras: quem não souber que foram compradas "na China" não as distingue das verdadeiras. São mais "grossas" do que as originais da Apple e a que está no relógio é mais comprida que uma original Apple. Os encaixes deslizam bem (há uma ligeirissima folga mas nada de especial) e não sinto a insegurança que isto vá desencaixar sozinho e cair. Os velcros parecem ter maior qualidade do que os originais (dá a crer que colam melhor). As cores são iguais às que estão no site da Apple, havendo uma diferença quase imperceptível para as originais.

Para quem estiver interessado aqui fica, por ordem da esquerda para a direita, as cores das originais como estão no site da Apple:
  • PRODUCT (RED)
  • Caqui
  • Lima-Neón
  • Vitamina C
  • Raio de sol
  • Nike carmesim-forte/verde Neptuno
  • Nike índigo-universo/lima-choque (a que está colocada no relógio)
A PRODUCT(RED) e ambas da Nike são muito bonitas e devem ser as que vou usar mais.

*EDIT*

Experimentei agora mais braceletes e a que estava no relógio (nas fotografias acima) tem uma folga nos encaixes muito mais acentuada que a PRODUCT(RED) e a outra bracelete da "Nike".

Já se sabe que quality control nestas coisas deve ser pouco ou nenhum, mas por 1,89€ não se pode pedir muito.

De resto, 5 estrelas.
Onde compraste?
 
Se tiver o Always On ligado, dura-me um dia. Sem Always On, carrego de 2 em 2 dias.

Mas pode variar de pessoa para pessoa...

Por aqui acontece o mesmo.
Consigo terminar o primeiro dia com 65%/55%. Mas com allways on isso não acontece.
Acho essa característica irrelevante pois não acrescenta nada estar ligado quando não estamos a olhar para o relógio. Mas isto sou eu...
 
Por aqui acontece o mesmo.
Consigo terminar o primeiro dia com 65%/55%. Mas com allways on isso não acontece.
Acho essa característica irrelevante pois não acrescenta nada estar ligado quando não estamos a olhar para o relógio. Mas isto sou eu...

É "engraçado" ter o relógio "aceso", mas efectivamente (pessoalmente, claro está) não acrescenta nada de especial...
 
Back
Topo