Aspirador Robô

Que cena. Das outras vezes que tive que desalfandegar, enviei mail com a fatura diretamente para os gajos da alfândega. A encomenda seguiu via ctt para os correios da minha terra. E foi lá que ao levantar a encomenda paguei o desalfandegamento. Acho que foi isso. Porque está a DHL ao barulho? Isso é que não entendo
Porque eles tratam do desalfandegamento. Pode tratar voce, mas terá de ir la levantar os documentos e depois de estar "legal" entregar la..
Vamos ver.
 
Porque foi enviado por dhl. Acaba por nunca compensar pedir a outros para desanfaldegar.. Caso nao se aceite em largam num armazem da portway. Depois é questão de contratar alguém ou nem sei se a própria pessoa tratar do processo
 
Reclamaste alguma coisa?

Aparentemente mudaram o tipo de envio no anúncio, porém a minha compra foi com "Priority Line"...

Não sei até que ponto compensa pagar 126€ + 90€... mais um pouco e investia num Roborock S5...
Sim reclamei. quando comprei estava bem explícito priority line. em tempos comprei lá é não tive problema. desta vez calhou assim. Contudo o que me foi dito e que quem tratou do despacho foi a loja que vendeu o produto. mesmo que reclamemos nunca temos razão pois está escrito nos termos e condições que as taxas de desalfandegamento são por nossa conta.
 
Por acaso também ando com problemas mas é mesmo com a loja que vendeu... Mandei vir um Jimmy JV65 e mandaram me um Deebot 901, tendo eu já um viaomi v2 pro em casa...

Estou a ver se a loja me devolve o guito, para comprar o jimmy, mas não está fácil, se calhar vou ter de recorrer ao PayPal.

Alguém tem alguma sugestão para mim?
 
Boas pessoal,

Tinha definido o orçamento de 200€ e estava, após ler algumas reviews, a pensar comprar o ikohs netbot s18 (199,95€). Entretanto após ler algumas experiencias menos positivas de alguns users com o serviço pós-venda e muitos com dificuldades com a app, começei a olhar para o Xiaomi Mi Robot Mop (250€)...
Para quem conhece os dois modelos, justifica pagar estes 50€ de diferença? Tenho uma moradia com 2 pisos, cada um com cerca de 80-90m2, sei que os modelos com mapeamemto multi-pisos são bem mais caros e não queria exceder tanto o orçamento. Tenho preferencia em comprar, sem risco de ficar retido na alfandega. No caso da ikohs seria comprado diretamente do site deles e viria de espanha, no caso da Xiaomi será a store portuguesa que vou adquirir...
O meu medo prende-se também pela area que o aspirador consegue cobrir numa so limpeza, uma vez que me parece que o xiaomi tem menos capacidade neste aspeto.
 
Mandar vir de armazéns CZ é 100% garantido que não vai à alfândega, independentemente do método de envio?
É que nesses condições encontra-se por 370€.
 
Back
Topo