NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

canal = canal rede wifi 2.4ghz, tens ver qual está menos saturada tua casa

o cabo da box, isso é problema sinal nessa frequencia, tens reclamar com a NOS

Com essa placa wifi é obvio que nao tens mais de 40Mb, isso é uma placa 1x1, sincroniza a 65/72, por isso que tens volta dos 40Mb

Num pc antigo que tenho, com uma placa similar nao passo dos 40Mb em 2.4ghz, num pc novo tenho 90Mb, obvio que nos 5ghz tenho os 500Mb


os routers da NOS são limitados, mas os dispositivos que se ligam a eles também são cruciais

Compreendo isso, se eu ligar por ethernet facilmente alcanço os 100Mbps, mas por wifi é que não. Isso é então a limitação da minha placa de rede ou o router mais recente melhoraria as coisas?
 
Tf57S1f.jpg

boas deixo aqui a mensagem que me enviaram para quem estava na dúvida obrigado ao fórum pelos relatos e ajuda que tem dado a mim e muitos como eu
 
Tenho acompanhado um pouco esta discussão.
Mas de facto o que a Nos tem de bom sao os canais. Em termos de de canais de música dá 10 a 0 à meo.
Tens umas ofertas que na Nos sao do mais facil de obter.. Tenho estado ajudar uns amigos que tem Meo, e posso te dizer que as ofertas sao muito fracos em relação à Nos. Em termos de equipamentos entao esquece. A Nos dá 15 a 0. Sem falar da banda larga a 1 euro que na Meo isso nem existe.
So cliente Nos FTTH e com os últimos equipamentos. Na Meo isso seria quase impossível. Terias que andar a mendigar.
Eu neste momento so em ofertas da Nos passa dos 700 euros ( inclui e mensalidade, Deco, 3 devolos, voucher pra 1 telemóvel) por isso nao venhas com areia pro olhos que a Nos é ISP low cost.
Acompanho as negociações de 3 amigos da Meo e sao ofertas muito mas muito fracas.
Agora dizer que a Nos é low cost! So mesmo pra quem é HFC.
Devolos, deco até entendo a tua posição da NOS... E faz o elo ao que referi... Retenção e provedoria... E a blm a 1 euro..

De resto não concordo... Nos canais de música tens alma lusa, trace brasuca, clubing TV... Stingray retro ou loud para quem tem stingray ativo... Que neste momento até está de oferta... E há muita coisa pelos vários meo Kanal para quem usa essas coisas... Muita interatividade mesmo.. Nada semelhante noutros operadores...

Na minha opinião Qt aos equipamentos box sofia e fibergateway são muito superiores aos da NOS. Já experimentei a uma v2 e vários routers da NOS.

Que é muito fácil negociar com a nos?!? Sim é... Muito fácil mesmo.. Boa retenção e provedoria... Sem sombra de dúvida... Já o disse várias vezes...

Quanto ao low cost... Uma empresa assim é low cost... É a realidade...

Quanto ao hfc... Bem nisso nem falo... Porque costumo falar muito do cabo e melhorias da nos e pronto posso ser mal interpretado... Mas já se sabe a situação...

Tb compreendo que em relação aos teus amigos as condições do meo possam ser mais fracas pq não atacam o mercado de igual forma como a NOS. A Vodafone tem a sua forma de ver o mercado... O meo idem aspas... E a nos igual..

A nos é forte em atacar o mercado... Retendo.. E a provedoria ajuda... Embora em zonas cabo não sirva de muito isso... Estou numa zona cabo e os taps estão todos desligados... Está tudo na Vodafone e meo.
 
Boa tarde, estive a ler bastante deste tópico e não consegui encontrar nenhuma dica para conseguir boas condições enquanto novo cliente.
Possivelmente passou-me ao lado...
Algum amigo que consiga partilhar?

Pela linha base deles, oferecem-me condições péssimas e bastante mais caras ao que pago na MEO.

Obrigado.
 
Última edição:
Devolos, deco até entendo a tua posição da NOS... E faz o elo ao que referi... Retenção e provedoria... E a blm a 1 euro..

De resto não concordo... Nos canais de música tens alma lusa, trace brasuca, clubing TV... Stingray retro ou loud para quem tem stingray ativo... Que neste momento até está de oferta... E há muita coisa pelos vários meo Kanal para quem usa essas coisas... Muita interatividade mesmo.. Nada semelhante noutros operadores...

Na minha opinião Qt aos equipamentos box sofia e fibergateway são muito superiores aos da NOS. Já experimentei a uma v2 e vários routers da NOS.

Que é muito fácil negociar com a nos?!? Sim é... Muito fácil mesmo.. Boa retenção e provedoria... Sem sombra de dúvida... Já o disse várias vezes...

Quanto ao low cost... Uma empresa assim é low cost... É a realidade...

Quanto ao hfc... Bem nisso nem falo... Porque costumo falar muito do cabo e melhorias da nos e pronto posso ser mal interpretado... Mas já se sabe a situação...

Tb compreendo que em relação aos teus amigos as condições do meo possam ser mais fracas pq não atacam o mercado de igual forma como a NOS. A Vodafone tem a sua forma de ver o mercado... O meo idem aspas... E a nos igual..

A nos é forte em atacar o mercado... Retendo.. E a provedoria ajuda... Embora em zonas cabo não sirva de muito isso... Estou numa zona cabo e os taps estão todos desligados... Está tudo na Vodafone e meo.
Amigo. Estou em zona FTTH V2 muito boa. Se formos a ver o tamanho dela então posso dizer que é melhor que qualquer da Meo. Nunca me crashou. Tenho o novo roteur FTTH 5 estrelas. Velociade por wi fi de 500 gb. A única que te dou razão é as interatividades da meo, porque de resto nao troco em nada mas mesmo nada e tenho Meo fibra aqui. Ja nem falamos do Cartao cinema. Por isso estou nesta discussão contigo. Pra mim ISP low Cost é a Meo mas de longe. Desde de abril que renegociei o meu contrato e ainda me resta uma mensalidade. A app nos tv tem 10 gb pra gastar sem consumir. A Meo tens quantos?
E esqueci que na Nos tens cliente piloto , na Meo tbm tens?
 
A meo não usa os clientes como pilotos. Tem laboratórios próprios.

São 15 GB. Embora Eu passo sempre todos os meses e por muito e não é contabilizado

@Mac122
Induzi em erro 10 gb pacotes iris. 25 gb pacoted Uma, que é o meu caso.
Laboratórios próprios? Onde se testa os equipamentos? Na é em casa das pessoas com as condições da habitação de cada cliente? Isso nao posso concordar contigo. Peço desculpas.
As vacinas tbm sao feitas em laboratórios mas depois temos que testar nos utentes. Falo das vacinas por causa desta situação do covid.
 
Induzi em erro 10 gb pacotes iris. 25 gb pacoted Uma, que é o meu caso.
Laboratórios próprios? Onde se testa os equipamentos? Na é em casa das pessoas com as condições da habitação de cada cliente? Isso nao posso concordar contigo. Peço desculpas.
As vacinas tbm sao feitas em laboratórios mas depois temos que testar nos utentes. Falo das vacinas por causa desta situação do covid.
Altice labs. Não é necessário ser na casa do cliente.. Pode ser na rede mas para mim é - me indiferente desde que o serviço seja bom. Não sou acionista nem comercial lol

O principal o problema é o bufferboat
 
Sim concordo contigo... Retenção e provedoria são fantásticos... Mesmo.. Ponto forte da nos. Eu tenho 50 % de desconto vitalício na sport TV no meo que me foi oferecido... Tenho mais dois canais premium e o mais barato é oferecido pelo meo.. Tenho Netflix na na box embora aí já pague na fatura meo os 10.99. Tenho 2 GB vitalícios de oferta no meo para somar ao resto... Filmes e séries por 24 meses... Meo go multi vitalício.. 500 Mb de net fixa etc... Portanto... Mas mas... O forte é mesmo a retenção na nos... Já fui cliente zon 2 anos e tive que desligar aquilo lol.. Ainda em docsis 2. 0.

Eu percebi.. Quando disseste vender o teu produto.. Atenção eu percebi... Não foi com o intuito de comercial porque não sou.. Eu percebi... Algo que me irrita um bocado no meo.. É o bufferboat.

Há fui vodafone... Muito bom serviço.. Sai por teimosia em não negociarem...

A nos neste sentido ganha/ retém muitos clientes... É boa nisso... É low-cost

Meu caro, se tens desconto de 50% vitalicio, ou es, ou foste o colaborador directo na MEO,so assim se consegue essas vantagens, tal como eu tenho amigos que têm esses descontos.

O povo todo quer é pagar menos, e se puderes pagar 39,04 por um servico 4P com 60gb de internet o povo quer é barato, e a MEO, vodafone etc podem correr, que nao conseguem competir com a NOS, tomara nos que sim, porque se ja e assim com a NOS, imaginem se abrissem todos as "pernas" era mais barato ainda.

Nao quis dizer que es comercial ou nao, mas o teu nome, MEOTuga so punha um nome desses se fosse colaborador ou tivesse sido.

Sou cliente NOS a 20anos e sempre HFC, neste momento nao trocaria por a vodafone ou meo, porque nenhuma delas me daria a possibilidade de pagar o que pago e o que tenho.

Qualidade de Preço = NOS (Nao é low cost, é uma empresa que gosta de cativar o cliente e nao se importa de receber menos)

NOS é uma empresa de TOPO e quem anda aqui assiduamente ira concordar comigo
 
Meu caro, se tens desconto de 50% vitalicio, ou es, ou foste o colaborador directo na MEO,so assim se consegue essas vantagens, tal como eu tenho amigos que têm esses descontos.

O povo todo quer é pagar menos, e se puderes pagar 39,04 por um servico 4P com 60gb de internet o povo quer é barato, e a MEO, vodafone etc podem correr, que nao conseguem competir com a NOS, tomara nos que sim, porque se ja e assim com a NOS, imaginem se abrissem todos as "pernas" era mais barato ainda.

Nao quis dizer que es comercial ou nao, mas o teu nome, MEOTuga so punha um nome desses se fosse colaborador ou tivesse sido.

Sou cliente NOS a 20anos e sempre HFC, neste momento nao trocaria por a vodafone ou meo, porque nenhuma delas me daria a possibilidade de pagar o que pago e o que tenho.

Qualidade de Preço = NOS (Nao é low cost, é uma empresa que gosta de cativar o cliente e nao se importa de receber menos)

NOS é uma empresa de TOPO e quem anda aqui assiduamente ira concordar comigo

Nada disso...a minha área é outra! Nem tem nada a ver! ...mas não culpo as pessoas de pensarem que sou do Meo :D Deixo na boa! Tranquilo! Por amor de Deus se ia agora atrapalhar-me com isso.

50% na sport tv (vitalicio, sim). Não no pacote.

Eu tenho no Meo:

Box sofia com Meo Total (grátis)

Meo filmes e series (grátis)

Meo go multi (grátis)

Eleven sports (grátis) + PFC e Globo (pago este pack brasileiro)

Sport TV (50% de desconto)

Netflix (pago 10.99)

Net : 500/100

Telefone: o normal e oferecem-me ligação fixa por voz para o Brasil (que é exclusivo) e faz-me muita falta por motivos familiares e profissionais.

Cartão: tenho 9 GB porque 2 GB são vitalícios.

pago. 39.99 + 10.99 (netflix) + pack globo + PFC (15.49) + 50% da sport tv ( 14.95)

Total: 81,42

Nada a esconder...tudo normal...Para mim..é indiferente se um consegue alguma oferta ou não...Cada um tem que tentar conseguir certas coisas que são importantes para si...

Agora a NOS está muito longe de ser o TOPO!! mas isso são outros quinhentos...não é para este tópico!

A NOS baixa as calças porque ...tem que baixar...que remédio! Como o Meo ou a Vodafone tb o fazem em certas situações...mas são situações muito particulares...e depende cliente para cliente...por exemplo,...e de outras situações..que também são outros quinhentos...

Mas...Óbvio que a NOS faz preços muito mais baratos...quem quiser ser retido ...consegue-se facilmente.

Cada um tem que olhar para si...o que quer...o que gosta...etc...e lutar por alguma coisa...por alguns descontos...E pronto é isso..mas considero a NOS uma empresa low-cost...sem dúvida !
 
Concordo com o CNET
Mas é isso tudo. Eu ainda consigo pessoal que tem HFC que terá mais dificuldades que o pessoal FTTH. Agora a Meo ja foi Meo. Desde que é altice é uma empresa Low Cost isso sim. Muitos colegas meus trocavam da Meo pra Nos, porque a Meo nao dá nada e ainda os engana com aqueles voucher pra renovar nova fidelização.
 
Última edição:
Mas é isso tudo. Eu ainda consigo pessoal que tem HFC que terá mais dificuldades que o pessoal FTTH. Agora a Meo ja foi Meo. Desde que é altice é uma empresa Low Cost isso sim. Muitos colegas meus trocavam da Meo pra Nos, porque a Meo nao dá nada e ainda os engana com aqueles voucher pra renovar nova fidelização.

Isso dos vouchers, sem dúvida! Ridículo que implica fidelização de 24 meses , praticamente, sem o cliente se aperceber!!! Está nas letrinhas miudinhas e pequeninas lá entre as alíneas... é enganoso sim ! Concordo contigo... Qt aos vouchers dados na renovação já é outra coisa...é diferente...mas nesse aspecto estou concordância completa contigo...

A Atice é diferente da PT...sim é...politicas diferentes mas com a argumentação que levam a fibra a todo o país...alegam custos e não é tão facil negociar como na NOS.

Eu estou numa "porta" que é HFC de elegibilidade técnica e acho que se consegue mais ofertas sendo cliente CABO. Contudo...deverás saber melhor que eu se tal preceito se aplica...
 
Nada disso...a minha área é outra! Nem tem nada a ver! ...mas não culpo as pessoas de pensarem que sou do Meo :D Deixo na boa! Tranquilo! Por amor de Deus se ia agora atrapalhar-me com isso.

50% na sport tv (vitalicio, sim). Não no pacote.

Eu tenho no Meo:

Box sofia com Meo Total (grátis)

Meo filmes e series (grátis)

Meo go multi (grátis)

Eleven sports (grátis) + PFC e Globo (pago este pack brasileiro)

Sport TV (50% de desconto)

Netflix (pago 10.99)

Net : 500/100

Telefone: o normal e oferecem-me ligação fixa por voz para o Brasil (que é exclusivo) e faz-me muita falta por motivos familiares e profissionais.

Cartão: tenho 9 GB porque 2 GB são vitalícios.

pago. 39.99 + 10.99 (netflix) + pack globo + PFC (15.49) + 50% da sport tv ( 14.95)

Total: 81,42

Nada a esconder...tudo normal...Para mim..é indiferente se um consegue alguma oferta ou não...Cada um tem que tentar conseguir certas coisas que são importantes para si...

Agora a NOS está muito longe de ser o TOPO!! mas isso são outros quinhentos...não é para este tópico!

A NOS baixa as calças porque ...tem que baixar...que remédio! Como o Meo ou a Vodafone tb o fazem em certas situações...mas são situações muito particulares...e depende cliente para cliente...por exemplo,...e de outras situações..que também são outros quinhentos...

Mas...Óbvio que a NOS faz preços muito mais baratos...quem quiser ser retido ...consegue-se facilmente.

Cada um tem que olhar para si...o que quer...o que gosta...etc...e lutar por alguma coisa...por alguns descontos...E pronto é isso..mas considero a NOS uma empresa low-cost...sem dúvida !
Por esse valor vai ver p meu pacote e depois acrescenta sportv tv e a Netflix. Depois vês qual é o Topo. O teu topo é muito baixo.
Alem disso acresce as mensalidades e equipamentos, então o teu topo nem baixo é, é mesmo um pacote triste pra 80 paus. O que tu pagas e eu o que pago ha uma diferença de 30 paus? Estes 30 paus dá pra os teus canais premium. Se fores contar com tv cines sao mais que 30 paus. Tu tens 9 gb eu tenho 8 gb. Acrescenta os 30 da banda larga. Desculpa que te diga mas pareces um vendedor da Meo
 
Isso dos vouchers, sem dúvida! Ridículo que implica fidelização de 24 meses , praticamente, sem o cliente se aperceber!!! Está nas letrinhas miudinhas e pequeninas lá entre as alíneas... é enganoso sim ! Concordo contigo... Qt aos vouchers dados na renovação já é outra coisa...é diferente...mas nesse aspecto estou concordância completa contigo...

A Atice é diferente da PT...sim é...politicas diferentes mas com a argumentação que levam a fibra a todo o país...alegam custos e não é tão facil negociar como na NOS.

Eu estou numa "porta" que é HFC de elegibilidade técnica e acho que se consegue mais ofertas sendo cliente CABO. Contudo...deverás saber melhor que eu se tal preceito se aplica...
Então concordas que a Meo engana os clientes e disse que é uma empresa de Topo? Vamos ver se nos entendemos.
 
Por esse valor vai ver p meu pacote e depois acrescenta sportv tv e a Netflix. Depois vês qual é o Topo. O teu topo é muito baixo.
Alem disso acresce as mensalidades e equipamentos, então o teu topo nem baixo é, é mesmo um pacote triste pra 80 paus

Depende do que consideras importante...cada um tem que fazer as contas do que tem...que conteúdos tem grátis...quanto custam os conteúdos grátis! etc etc etc....Portanto...depende muito...

Nada é triste...triste é a morte...Ou não ter dinheiro para comprar comida...Isso sim...

Tens que ver quanto custa os conteúdos que queres e ver se te oferecem...

Quanto ao low-cost já percebemos que não estamos em sintonia , tal como esquerda ou direita, lol, e portanto não vale a pena estarmos aqui a chatear com isso...A empresa é deles :D
 
Depende do que consideras importante...cada um tem que fazer as contas do que tem...que conteúdos tem grátis...quanto custam os conteúdos grátis! etc etc etc....Portanto...depende muito...

Nada é triste...triste é a morte...Ou não ter dinheiro para comprar comida...Isso sim...

Tens que ver quanto custa os conteúdos que queres e ver se te oferecem...

Quanto ao low-cost já percebemos que não estamos em sintonia , tal como esquerda ou direita, lol, e portanto não vale a pena estarmos aqui a chatear com isso...A empresa é deles :D
Claro que a empresa é deles. Mas so não estamos em sintonia ao teres iniciado a conversa com a Nos ser Low cost. Quando isso está longe de o ser. Mas bem longe
 
Back
Topo