MEO - Android TV

Exemplo, se tiveres o pacote de 200 canais, vais ter alguns canais que só tens na box e não no sinal RF.
Ou seja, com esta APP tens acesso a todos os canais, como na box da MEO.
Além de poderes aceder às gravações automáticas e fazer pausa e andar para trás na emissão.
 
Para ti é uma trapalhada o que estão a fazer, se calhar eles têm outra opinião, e por alguma razão, eles acharam que fazer assim seria melhor

Deixar estar que neste momento eles já devem saber que fazeram m*rd* mas se calhar quem manda só se aperceba do que fizeram de mal quando aparecer um apk alternativo que corre em qualquer aparelho (há quem esteja a trabalhar nisso).

Continuo a pensar que fizeram isto duma forma descuidada, lançaram isto em segredo e em época baixa só para fazerem testes internos sem se aperceber que a app está visível para toda a gente ("se não a anunciarmos, como é que alguém a vai descobrir?"). Só assim se explica a falta de informação sobre algo positivo que era pedido há imenso tempo pelos clientes e o facto de durante tantos dias ninguém do Meo se dignar sequer a confirmar a sua existência.
 
Senhores da MEO, se estais a ler isto, coloquem a porcaria das gravações manuais na APP sffff por favor :beerchug:
Li aqui no forum a semana passada que as gravaçoes manuais na app só vai estar disponivel na box android que a meo vai disponibilizar, com custo de aluguer. as de compra vou continuar sem as gravações manuais.
 
Creio ser uma funcionalidade quase obrigatória, quem me dera a mim, tenho muita coisa gravada na box, que simplesmente não vejo, por raramente utilizar a mesma.
 
Ja arrumei a Sofia. A experiência na Mi Box é suficiente para a tv que vejo. O facto da box da MEO estar sempre muito quente mesmo em stand by sempre me incomodou, além de por wi-fi falhar algumas vezes.

Em relação à App, a meu ver faltam as gravações manuais que já foram referidas e também a integração com o Google assistant. Na app da Vodafone funciona muito bem, na da MEO é inexistente.
 
Deixar estar que neste momento eles já devem saber que fazeram m*rd* mas se calhar quem manda só se aperceba do que fizeram de mal quando aparecer um apk alternativo que corre em qualquer aparelho (há quem esteja a trabalhar nisso).

Continuo a pensar que fizeram isto duma forma descuidada, lançaram isto em segredo e em época baixa só para fazerem testes internos sem se aperceber que a app está visível para toda a gente ("se não a anunciarmos, como é que alguém a vai descobrir?"). Só assim se explica a falta de informação sobre algo positivo que era pedido há imenso tempo pelos clientes e o facto de durante tantos dias ninguém do Meo se dignar sequer a confirmar a sua existência.
Tanta indignação vai dar mesmo em que?
Quantas apps são lançadas e não têm compatibilidade com certos aparelhos?

-> Não é por estar na Google Play que tem de ser compatível com todos os aparelhos.
-> Independemente de lançada ou não, se eles quiserem a app oficial fica bloqueada a estes 3 aparelhos (não penso que seja o que vá acontecer).
-> Não é por estar na Google Play que tem de ser uma versão final, existe umas quantas apps em Beta.
-> Não existe falta de informação, a app indica que só funciona em 3 aparelhos.
-> Se ainda não fizeram publicidade a esta app então é porque se calhar acham que ainda está verde e se ainda está verde para que abrir a mais aparelhos? Para dar mais problemas? Para haver mais pessoas a reclamar que a APP não funciona? Se calhar eles próprios já sabem que nos outros aparelhos dá problemas e por isso numa fase inicial lançaram deste modo, já pensaste nisso?
-> Toda a gente quer ter esta app mas as coisas levam tempo até estarem maduras, só foi lançada 1 versão e será aberta a mais aparelhos quando tiver de ser.
-> 1 user do fórum conseguiu meter a correr a app noutro aparelho, o que aconteceu? A imagem parava constantemente (como te disse, eles sabem e por isso bloquearam a app só aos aparelhos em que funciona, mais uma vez, para que meter a dar noutros aparelhos com esse problema?).
-> Por agora a solução é comprar 1 destes 3 aparelhos e quem não quiser terá de esperar.

Ja arrumei a Sofia. A experiência na Mi Box é suficiente para a tv que vejo. O facto da box da MEO estar sempre muito quente mesmo em stand by sempre me incomodou, além de por wi-fi falhar algumas vezes.

Em relação à App, a meu ver faltam as gravações manuais que já foram referidas e também a integração com o Google assistant. Na app da Vodafone funciona muito bem, na da MEO é inexistente.
A meo box gasta muito em comparação com a mi box s, sendo a meo box mais fraca em hardware...
 
Última edição pelo moderador:
Ja arrumei a Sofia. A experiência na Mi Box é suficiente para a tv que vejo. O facto da box da MEO estar sempre muito quente mesmo em stand by sempre me incomodou, além de por wi-fi falhar algumas vezes.

Em relação à App, a meu ver faltam as gravações manuais que já foram referidas e também a integração com o Google assistant. Na app da Vodafone funciona muito bem, na da MEO é inexistente.
Já tens os comandos por voz na box da MEO, tens é de usar a app do telemovel, porque o comando não é Bluetooth e não tem microfone..
 
Ja arrumei a Sofia. A experiência na Mi Box é suficiente para a tv que vejo. O facto da box da MEO estar sempre muito quente mesmo em stand by sempre me incomodou, além de por wi-fi falhar algumas vezes.

Em relação à App, a meu ver faltam as gravações manuais que já foram referidas e também a integração com o Google assistant. Na app da Vodafone funciona muito bem, na da MEO é inexistente.

Viva, estás a usar uma Mi Box S com Android TV 8.1, é isso? Pareceu-me ler aqui algures que era indispensável Adroid TV 9 ou superior.
Podes esclarecer? Obrigado
 
Back
Topo