Tópico Oficial Vodafone TV

Acho que agora foi a gota de água... Antes dava pra usar a app my Vodafone mas agora quem tem vbox só pode usar a nova app que é uma porcaria? Pelo menos fizessem updates... Nem para preencher o ecrã tem a opção... Ridículo.

Eu tenho vBox e APP antiga continua a funcionar. Aliás nem instalei a nova.
 
Eu tenho vBox e APP antiga continua a funcionar. Aliás nem instalei a nova.
Acho que isso tem a ver com o facto de teres tido o mediaroom, e por algum motivo permaneceu ativo. Tal como o caso de um user que tem os dois sistemas em simultâneo apesar do suporte negar que seja possível xD
 
Se a Vodafone não lançar app para AppleTV até Dezembro, vou mudar para NOS FTTH.

Não vou estar a arriscar na VBox nem manter a Arris 4K para sempre, já que é obsoleta em termos de software e comparado com AppleTV, por favor, nem é discutível.

A net da Vodafone não os vai safar para sempre. Neste momento considero que estão atrás em muita coisa em relação à concorrência. Aliás, a publicidade que têm é só a vangloriar o seu serviço de internet, que na verdade também já teve melhores dias.

O SmartRouter não é nada de especial, vêm agora com o 3.0 que não traz nada de novo. Nem Wi-Fi 6 traz, e a própria NOS já usa esse router há algum tempo.

O que vou manter na Vodafone? Os móveis. Porque nesse aspeto considero que têm mesmo o melhor serviço. No resto? Nope. Não vou estar a pedir por favor para me darem um bom preço, quando oferecem um serviço fixo como o atual.

A Arris 4K (e respectivo software) obsoleto?!?!? Em que aspecto?
 
A Arris 4K (e respectivo software) obsoleto?!?!? Em que aspecto?
Em todos os aspetos. É nitidamente um software a eliminar por parte da Vodafone. Tanto que estão já a tentar meter Vboxs nas renegociações dos atuais clientes.
É um software muito antigo. Estável, mas antigo, caro, sem muito por onde crescer neste momento.
 
A Arris 4K (e respectivo software) obsoleto?!?!? Em que aspecto?

A interface. De resto é superior em tudo a estas APPs que ainda estão muito verdes e sem algumas funcionalidades.

Quem é entusiasta, como eu, nem liga a isso. Mas uma analise séria tem que admitir isso mesmo. Estas APPs não têm todas as funcionalidades, e com a excepção da Meo, não têm todos os canais. Sem dúvida que são o futuro, mas ainda estamos no presente e há muita coisa a melhorar e tendo em conta os departamentos de desenvolvimentos dos nossos operadores só vendo para crer.

Em relação à vBox também é outra que precisa de melhorar. Vejo mais potencial aqui que o mediaroom, mas se não melhorar vai continuar atrás deste.

Arris 4K continua a ser o melhor dispositivo para ver TV. Está quase obsoleto é verdade, mas ainda não está. Continua na frente no que diz respeito a funcionalidades e estabilidade.
 
Arris 4K continua a ser o melhor dispositivo para ver TV. Está quase obsoleto é verdade, mas ainda não está. Continua na frente no que diz respeito a funcionalidades e estabilidade.

Sem duvida. Renovei agora, não me falaram na troca para a vbox e também não disse nada. “Ali ao lado” no tópico dos oleds da LG, a malta de vbox tem imensos problemas, arris 4K 5 estrelas.
 
Esse bug do HDR na vBox é vergonhoso para a Vodafone. É incompreensível que uma empresa que gera milhões não tenha capacidade para contratar alguém/equipa para resolver isso. É por isso que fico com um pé atrás quando as coisas dependem desses departamentos. Parece que os operadores, não só a Vodafone, não investem nessa área como deveriam.
 
Esse bug do HDR na vBox é vergonhoso para a Vodafone. É incompreensível que uma empresa que gera milhões não tenha capacidade para contratar alguém/equipa para resolver isso. É por isso que fico com um pé atrás quando as coisas dependem desses departamentos. Parece que os operadores, não só a Vodafone, não investem nessa área como deveriam.

Vergonhoso pelo tempo para a resolução, erros todas as boxes tem mas o tempo que demoram para resolver é que faz a diferença, esse já tem mais de um ano?
 
@jserra não sei o tempo exato, mas já dura há muito tempo. E sim é vergonhoso por isso. Os bugs são normais em produtos novos. Mas se as empresas responsáveis não os resolvem o problema deixa de ser o bug, mas sim a falta de suporte por parte da empresa.
 
Aproveito e pergunto: Ao terem uma box 4K, a que canais 4K têm acesso que não teriam no RF (sem ser a SportTV 4K)? Que vantagem tem a Arris 4K em relação a uma Box HD (funcionalidades)?

Só para perceber qual a real vantagem.
 
@Suicide-Squad vantagens:
- Mais rápida
- Dá para ligar por wifi
- Tem youtube (HD não tem)
- Tem Netflix oficial (HD tem uma versão light)

Os canais 4K acabam por ser irrelevantes. Porque praticamente não existem.
 
Pessoal,dá para ver gravações manuais na app Vodafone Tv?Sei que antigamente dava,agora com a nova atualização não sei se dá.E já agora qual é a melhor box que a vodafone tem no momento e que funciona sem problemas? Cumps
 
Última edição:
@joao98 sim dá. Melhor box atualmente é a Arris 4K ou vBox Pro (cada uma com os seus Pros e Contras).
PWP,as gravações manuais dão na app vodafone tv mesmo no windows? Se sim como faço para ver,pus a gravar para experimentar o filme que estava dar na sic e passando um bocado parei a gravação e fui á procura da gravação na app vodafone tv e não encontrei,só nos destaques dos canais é que aparece o filme por causa do canal sic.
 
@joao98 não uso APP para Windows. Só para Android e Android TV.

Por aqui a funcionar (Android TV):

1596915856229.jpg
 
PWP,as gravações manuais dão na app vodafone tv mesmo no windows? Se sim como faço para ver,pus a gravar para experimentar o filme que estava dar na sic e passando um bocado parei a gravação e fui á procura da gravação na app vodafone tv e não encontrei,só nos destaques dos canais é que aparece o filme por causa do canal sic.
Se paraste a gravação, acabaste por a cancelar.

Testa gravando um programa completo e depois vais ver que está disponível na aplicação.
 
Se paraste a gravação, acabaste por a cancelar.

Testa gravando um programa completo e depois vais ver que está disponível na aplicação.
Então é só meter a gravar e esperar que grave até ao fim e depois aparece na app,é isso?
Mas neste momento sem gravaçóes nem aparece a pasta gravaçoes pessoais,só quando gravar é que aparece,certo?
 
Back
Topo