NOS Giga | DOCSIS 3.1

Não sei se é só para os 500 Mbps, a verdade é que o contratado continua a aparecer 500|20 portanto, não se sabe se estes testes são só para os 500 Mbps ou se vai ser alargado. Temos de esperar. Mas o que é que vocês fazem que precise assim de tanto upload? É só YouTubers neste fórum?

E só youtubers precisam de upload? Eh pá não sou extremista mas nos dias de hoje 20mbps é absurdo para quem usa backups em cloud ou para quem tem soluções domésticas como NAS ou servidores.
E cada vez mais estamos a dirigir-nos para um futuro em cloud e serviços com pouco upload irão dar problemas.
 
E só youtubers precisam de upload? Eh pá não sou extremista mas nos dias de hoje 20mbps é absurdo para quem usa backups em cloud ou para quem tem soluções domésticas como NAS ou servidores.
E cada vez mais estamos a dirigir-nos para um futuro em cloud e serviços com pouco upload irão dar problemas.

E 100 Mbps não chegam? é que ouço pessoal a dizer que 200 e 400 é que é bom...
 
Aqui no Centro de V N Gaia
Tinha 200/20
Agora tem sido assim



Esta Velocidade não é so de Hoje ja anda assim há semanas
Que fantástica NOS

Só uma questão, o teste foi feito por WIFI ou cabo?

Por wifi tem dias que é esquecer e não é do router, mas sim do "ruido" demasiados AP's na area.
Tenho dias que em 2.4Ghz mal passo os 20Mb down, mas por cabo tudo OK, e não é com router da NOS, mas sim router proprio, mas não ha milagres.
 
E 100 Mbps não chegam? é que ouço pessoal a dizer que 200 e 400 é que é bom...

Eh pá andamos a discutir o possível upgrade dos clientes para 100mbps não sei onde foste buscar a ideia dos 200 ou 400, mas olha que no meu caso, ou de outros iguais ao meu, não era essencial mas facilitava bastante o acesso aos ficheiros que tenho a correr no NAS e que são ficheiros de tamanho médio.

P.S.: Mas que venham os 100mbps que já fico bem mais contente do que estou actualmente é que aceder a backups a 2.5MBps é absolutamente absurdo nos dias de hoje.
 
Imaginem, que o backup inicial para o backblaze demorou praticamente 30 dias, 24/7, embora não estivesse a saturar o upload, como é óbvio, nem sequer seria desejável, mesmo assim acho demasiado.
Agora já é só diferenciais, neste caso já não há problema.
 
WiFI?
È por Cabo
È uma Moradia independente com outras perto e que se queixam do mesmo
Então o problema estará no teu equipamento ou em algum ponto do cabo. Seja dentro de tua casa, seja na célula que distribui para as casas da vossa zona.
A única solução é reclamar até enviarem uma equipa de exteriores (isto após verificarem que o problema não está em tua casa)
 
O contrato já foi feito com o Upload a 100MB, ou foi feito a 20 MB e agora eles aumentaram para 100MB.
Estamos a falar de HFC claro...

Duvido que tenha sido a 500/100, provavel que 500/20.
Eu se fosse responsavel na NOS não me metia nisso até ter 100% de garantias que consigo cumprir isso, estaria a abrir a porta a muita rescisão...

Faria exatamente isto, contratos a 20Mb Upload e sempre que suporte daria 100Mb, os clientes ficam contentes e se a coisa correr mal basta conseguir cumprir com os 20Mb e pronto.
 
parece que acabaram as queixas do upload desde que começaram a passar para os 100mb.

Posso falar por mim, desde que passou a 100mb está estável a qualquer hora do dia e noite.
 
Última edição:
Back
Topo