In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas. Acabei por adquirir uns Mpow M30 e encontro-me bastante satisfeito com os mesmos. Queria adquirir uns para um familiar dentro do mesmo intervalo de preço. A questão é que a pessoa gostaria de um modelo semi-in-ear. Que modelo recomendam? Já agora existe alguma vantagem/desvantagem no uso deste tipo de phones além da questão da dificuldade de ouvir na posição lateral enquanto deitado?

Obrigado desde já pela V/ ajuda.
 
Vem uns Mpow M30 a caminho...

Quando os tiveres gostava de saber a tua opinião.

Boas. Acabei por adquirir uns Mpow M30 e encontro-me bastante satisfeito com os mesmos. Queria adquirir uns para um familiar dentro do mesmo intervalo de preço. A questão é que a pessoa gostaria de um modelo semi-in-ear. Que modelo recomendam? Já agora existe alguma vantagem/desvantagem no uso deste tipo de phones além da questão da dificuldade de ouvir na posição lateral enquanto deitado?

Obrigado desde já pela V/ ajuda.

Já ando de olho neles desde o lançamento pois gosto muito da sua form factor tipo Galaxy Buds.
O que é que mais gostas deles e o que menos gostas?

Quanto aos semi-in-ear, o que de melhor há neste momento são os caríssimos Samsung Galaxy Bud live, que parece serem dos melhores para usar deitados já que para além de não terem a famosa Apple Stem e por terem um low profile.

As 2 grandes vantagem deste tipo de earbuds é o de não nos isolar do ambiente ao redor "também é um ponto negativo pois reduz o detalhe e a experiência para quem quer se focar apenas no que está a ouvir" e não ser intrusivo nos ouvidos como os comuns in-ear.
Este segundo ponto também é subjetivo pois depende das pessoas e dos próprios earbuds.
 
Quando os tiveres gostava de saber a tua opinião.



Já ando de olho neles desde o lançamento pois gosto muito da sua form factor tipo Galaxy Buds.
O que é que mais gostas deles e o que menos gostas?

Quanto aos semi-in-ear, o que de melhor há neste momento são os caríssimos Samsung Galaxy Bud live, que parece serem dos melhores para usar deitados já que para além de não terem a famosa Apple Stem e por terem um low profile.

As 2 grandes vantagem deste tipo de earbuds é o de não nos isolar do ambiente ao redor "também é um ponto negativo pois reduz o detalhe e a experiência para quem quer se focar apenas no que está a ouvir" e não ser intrusivo nos ouvidos como os comuns in-ear.
Este segundo ponto também é subjetivo pois depende das pessoas e dos próprios earbuds.
Eles devem chegar amanhã ou depois. Depois dou a analise
 

Estranhamente várias Reviews indicam que os Samsung Galaxy Buds Live apresentam mais e melhores graves que os Samsung Galaxy Buds+.
Estou a ficar estranhamente cativado pelos mesmos, curiosamente pelo facto de serem do tipo Open sem as borrachinhas que isolam mas que por outro lado também se tornam incómodas e por aparentemente nos darem um som extremamente agradável pelo que dizem, gostava de os experimentar.
Só tenho pena de uma coisa... o preço!
200 paus por uns rins!!!

Não deve faltar muito tempo para surgirem rins de outras marcas chi-fi a preços mais acessíveis e talvez com som á altura ou talvez até melhor, e o melhor, parece que o ANC e o Ambiente awareness será a nova trend nos próximos tempos!

Venham eles.
 
Última edição:

Estranhamente várias Reviews indicam que os Samsung Galaxy Buds Live apresentam mais e melhores graves que os Samsung Galaxy Buds+.
Estou a ficar estranhamente cativado pelos mesmos, curiosamente pelo facto de serem do tipo Open sem as borrachinhas que isolam mas que por outro lado também se tornam incómodas e por aparentemente nos darem um som extremamente agradável pelo que dizem, gostava de os experimentar.
Só tenho pena de uma coisa... o preço!
200 paus por uns rins!!!

Não deve faltar muito tempo para surgirem rins de outras marcas chi-fi a preços mais acessíveis e talvez com som á altura ou talvez até melhor, e o melhor, parece que o ANC e o Ambiente awareness será a nova trend nos próximos tempos!

Venham eles.
Ainda este fim.de semana os tive na mão, sao mesmo pequenos, mas elegantes ao mesmo tempo. O preço é que lá está, quase 200€, e por esse valor ou pouco mais mesmo já temos os Sony WF-1000XM3 e os Sennheiser Momentum Tw 2, que até estou indeciso entre um e outro, e estes dois devem ser superiores aos Live. . ..
 

Acabaram de me chegar e já me arrependi um pouco....

A única música que ouvi foi "Analepsy - Witnesses of Extinction" e a qualidade de som não é nada de especial. Acho o som muito "fechado", com pouca definição. Antes destes, tive uns Tronsmart Spunky Beat (que perdi e custaram 20 e poucos euros) e no aspecto do som não notei evolução.

Em relação ao ANC, de facto isolam um pouco DETERMINADOS sons. Por exemplo, o som "mmmmmmm" da máquina de lavar desaparece completamente. Tenho também umas obras ao pé de casa que anula um bocado. No entanto, se tiverem a falar comigo, tendo ANC ou não, ouve-se na mesma. Ou seja, parece-me que ataca determinadas frequências e outras nem por isso. No entanto, provavelmente o som do autocarro ou de um avião é capaz de desaparecer. Por comparação, a minha namorada testou os Airpods Pro e disse que o isolamento daquilo rebenta completamente com estes. Provavelmente os Sony/Airpods atacam muitas mais frequências (mas também custam o ~dobro).

Mas deixem-me andar mais um pouco com eles, visto que acabaram mesmo de chegar.

Os Sony WF-1000MX3 estiveram por 159€ (e sem IVA ficariam por ~130€). Não disparei para estes devido ao aspeto deles, que é horrível.
 
Boas,

Preciso de opiniões sobre o que comprar até +- €200 e com ANC.... Pessoalmente não sou muito fã do género dos Sony!!! Prefiro com a “perninha para baixo”

Obrigado desde já!!
 
Mas esses estão mais encostados aos 300 que aos 200 €.... Será que vão lançar uns novos em Setembro para que estes mais antigos desçam de preço?
Alguém que tenha os AirPods Pro que de o seu feedback e diga se realmente valem o preço???
Uma pesquisa no Google e consegues preços encostados aos 200.
Para mim é um exagero, são 100 euros pelos Earbuds e o resto pela marca mas cada um sabe onde gasta o seu dinheiro.

Com perninha e ANC tens outros, mas não estão á altura dos Airpods Pro em termos de ANC.
 
Back
Topo