Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Quando tento converter o gold da me erro, de regiao com subscriçao diferente. se calhar é preciso comprar game pass 1 mes brasil pra converter nao?
 
Tirem-me umas dúvidas

Pouco joguei e conheço do sistemas da Xbox (pouco joguei consolas e o que tive foi as míticas da sega e ps3 mais tarde).

- Onde posso comprar e como comprar o ultimate gamepass pelo preço que falam?

- esse ultimate GP dá acesso ao Xcloud?

- Mesmo sem Xbox, pelo que li, podia jogar os jogos no meu PC ou APP etc via Xcloud. É isso?
 
Tirem-me umas dúvidas

Pouco joguei e conheço do sistemas da Xbox (pouco joguei consolas e o que tive foi as míticas da sega e ps3 mais tarde).

- Onde posso comprar e como comprar o ultimate gamepass pelo preço que falam?

- esse ultimate GP dá acesso ao Xcloud?

- Mesmo sem Xbox, pelo que li, podia jogar os jogos no meu PC ou APP etc via Xcloud. É isso?

Onde comprar só usando o Google e procurar códigos live gold Brasil, depois seguir o tutorial do primeiro post.

Sim o Gamepass Ultimate dá acesso ao Xcloud quando sair cá em Setembro.

Podes jogar os jogos do gamepass PC no PC e jogos que estejam no Xcloud em Android pela APP(para já só android)
 
@Volume9

Entre 75 a 80 euros +/- (depende a quanto se encontram os live gold 12 meses do Brasil... por norma uns 26 euros/ano).

Basicamente ficas com Gamepass Xbox + PC + Xcloud por 3 anos, pelo valor de 2 euros por mês.
 
Back
Topo