Teclado e rato para fortnite

vici

Power Member
Boa noite não percebo de teclados e ratos para gamers especialmente para Fortnite.

Existe algum conjunto "acessível" para este jogo? Sei que o melhor são teclados mecânicos, ou semi.

Se possível ligação a PS4
 
Com esse orçamento recomendo comprares um rato decente/bom e um teclado rasca(daqueles de 10-20€...básicos). O rato é mais importante que o teclado em jogos.
Não preencheste o questionário dos ratos mas vou-te deixar algumas sugestões:

Logitech G203 ~32€ (só o escolhia se quiseres ir para um teclado mais caro, possivelmente semi mecânico...mas como já disse prefiro investir mais no rato)
Coolermaster MM710 - 50€
 
Com esse orçamento recomendo comprares um rato decente/bom e um teclado rasca(daqueles de 10-20€...básicos). O rato é mais importante que o teclado em jogos.
Não preencheste o questionário dos ratos mas vou-te deixar algumas sugestões:

Logitech G203 ~32€ (só o escolhia se quiseres ir para um teclado mais caro, possivelmente semi mecânico...mas como já disse prefiro investir mais no rato)
Coolermaster MM710 - 50€
Rato não é melhor um Razer Deathadder?

Esse coolermaster arranjo a 41€

Teclado basta um com teclas altas certo?
 
O razer Deathadder é um rato decente e se gostares da forma e tiveres mãos grandes é boa opção.
Mas também é verdade que já é um rato com a sua idade e há ratos mais recentes mais leves, com melhores sensores e cabos, como o coolermaster mm710.

Teclado é a gosto honestamente...
 
Isso não é para mim é para um miúdo jogar na PS4 , apesar de ter o Razer Deathadder Black é bom rato mas o meu já tem alguns problemas, também já tens uns anos.
Então vai ser esse coolermaster e um teclado Teclado MKPlus Slayer Iluminado
Parece ser porreiro mais 22€

Acho que ambos suportam na PS4

Tyks [emoji106]
 
Back
Topo