MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde. Sou Vodafone com fidelidade prestes a acabar. Se arranjar alguém para usufruir da campanha Meo Get Meo consigo aderir na mesma ao pacote da parceria LoL quando me contactarem? E ninguém verifica os Summoner Names, dado que não sou jogador? Obrigado.
 
Pessoal uma pergunta: na primeira página o tarifário M3 500/100mb 200canais sem telemóveis aparece a 29.99€, mas tenho visto os user a conseguir por 32.99€ a meo aumentou o preço deste tarifário para os 32.99€ que tenho visto? ou ainda é possivel conseguir os 29.99?

Actualmente tenho M30 170canais, 200/100, telefone fixo. + 1 telemovel Moche 3gb em factura sem fidelização e um pre pago vodafone da minha mae (que deve gastar 3-4€ por mes sem net).
Estava a pensar tentar pedir isto:
Tarifário M3 500/100 200 canais por 32.99€ ou 29.99€ 24 meses.
Telemóvel moche pedir portabilidade p/ NOS e obter moche 10gb com 6 meses grátis, quando acabarem os 6 meses pedir portabilidade novamente e aceitar M Movel 3500min 7Gb por 8.99€
Telemovel da minha mae queria um tarifario com pelo menos 1gb de net e alguns min de chamadas. Estava a pedir portabilidade para meo, e depois pedir portabilidade para vodafone novamente e tentar obter o tarifário 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) por 5.99€. Ou existe algum outro tarifário (mesmo noutros operadores) que saia mais barato e inclua pelo menos 1gb de net?

Cumps,

Os 29.90 por 500/100 não existem ou pelo menos nunca ouvi falar, até porque na última linha de retenção o melhor que se consegue tanto na MEO como na NOS é 29.99 por 200/100 ou 31.99 por 500/100, sendo que o último também se consegue nas parcerias para clientes novos

Em relação ao móvel compensa o Unlimited 4,5GB por 5,99 (500 mins) ou 7,49€ (3500 mins) na MEO, porque a NOWO para além de ser um serviço horrível só tem 1GB por 5€/mês, e na NOS o melhor que fazem é 2gb por 6.40, também com o problema da rede horrível fora das grandes cidades.
 
Em relação ao móvel compensa o Unlimited 4,5GB por 5,99 (500 mins) ou 7,49€ (3500 mins) na MEO, porque a NOWO para além de ser um serviço horrível só tem 1GB por 5€/mês, e na NOS o melhor que fazem é 2gb por 6.40, também com o problema da rede horrível fora das grandes cidades.

Como proceder para aderir a esse tarifário Unlimited 4,5GB por 5,99 (500 mins)?

obg
 
A mim ofereceram 29,99 mantendo o que tenho, 200 canais e 200/100. Já aconteceu à 2 anos, a Meo pela segunda vez liga-me para renegociar quando falta 2 meses para o fim da fidelização.
 
Boa tarde. Sou Vodafone com fidelidade prestes a acabar. Se arranjar alguém para usufruir da campanha Meo Get Meo consigo aderir na mesma ao pacote da parceria LoL quando me contactarem? E ninguém verifica os Summoner Names, dado que não sou jogador? Obrigado.

Ninguém verifica os Summoner Names. O método é este:

Chegou a minha vez de ajudar os outros - MEO GET MEO funcionou (mas não de forma imediata)!

1) Preenchi formulário online: https://www.meo.pt/pacotes/meo-get-meo/convidar-amigos
2) Recebemos os 2 email com um código promocional
3) Foi feito o contrato pelo amigo a quem recomendei (parcerias com oferta de 1 mensalidade)
4) Recebi a minha fatura sem qualquer desconto
5) Liguei para o MEO 2ª feira a expor a situação e criei reclamação na área de clientes
6) Acabo de receber um telefonema com a informação que os 30€ já tinham sido creditados nas duas contas (na minha no imediato, na outra do meu amigo no mês seguinte, dada a oferta da 1ª mensalidade)
7) Confirmei na área de cliente - desconto de 30€ na última fatura a pagamento

Boa sorte ;)
 
Bom, na altura não avancei logo, ligaram umas 3 vezes nos dias a seguir mas eu estava sempre ocupado com alguma coisa a cuidar das crianças e não pude atender.

Pandemias, crianças e afins e deixei o tempo passar.

Hoje liguei para apoio a cliente e pedi para passarem à fidelização porque o processo tinha ficado a meio. Fiquei chocado quando o valor pela mesma proposta de antes agora é de 87€...

Depois fez-me propostas mais baixas:

500/100 e 3 tlms com 5Gb por cerca de 69€
500/100 e 3 tlms com 7Gb por cerca de 74€

Isto piorou assim tanto a nível de oferta deles?
Não. Está na mesma. A questão é que te passaram para a retenção da treta.
Vais ter que voltar a enviar a rescisão para ir falar com a retenção final.
Consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boas,

Hoje ligaram-me da provedoria, no seguimento do envio do meu pedido.
Falei com uma Sra. que foi muito prestável e simpática, a quem expus as minhas razões para a insatisfação com a Meo.
Propôs-me o M3 500/100 com troca da Box 4K incluída e sem custos por 32.99, mantendo o voucher que tenho online (70€).

Ficou de me ligar amanhã de manhã para eu lhe dar uma resposta final.

Os extras que referes são os do costume? Videoclube, Filmes&Séries, Netflix, Meo go Multi? É que não me interessam se forem estes...
Achas que dá para esticar outro extra?

A proposta já está do meu agrado, mas se der para melhorar qualquer coisa... ;)

Obrigado.
Os extras da retenção final são:
25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Como o tlm de borla é raro e a bl de borla é virtualmente impossivel, diria que podes fechar assim.
Bom dia actualização da minha situacao :)
Ontem nao fui contactada pela retenção, era o ultimo dia , liguei para o 16200 p volta das 17h(como fui aconselhada aqui) e tv tenha tido sorte na pessoa que me atendeu, pois não colocaram qualquer entrave em eu querer suspender o cancelamento, mas referi que gostava de ser contactada pelo Dep.de Cancelamentos (o qual me tinha feito a proposta),nao me ligaram ontem mas ligaram a pouco.
Acho que cometi um erro (m pronto ja esta feito, nao ha nada a fazer e que sirva de exemplo para quem esta a renegociar), eu referi que tinha um casal amigo que renegociou a pouco tempo (referi o mes de Maio (mais valia tar calada s calhar) e que tinham as condicoes dos 61.99€ , 7gb nos tlm etc etc (condicoes referidas aqui)...pronto disseram que realmente antes tinham essas condicoes mas agr nao
Eu como ja estava um pouco saturada disto e ja tinha da conversa anterior a box 4k c oferta de instalacao, 5gb em cada tlm (sao 3) , so insisti no voucher de 120€ e n redução da mensalidade, o voucher ao fim de alguns minutos la m atribuíram agr a reducao da mensalidade nao, ainda referi s entao poderiam aumentar para os 7gb nos tlm disseram k nao...nao insisti tv se voltasse a submeter o cancelamento de servicos etc conseguiria mas ja estou saturada de andar tao ansiosa e nao levo muito jeito p isto
Posto isto aceitei o seguinte:
M4O Plus com 3 tlm :66.99€
200 canais
Box 4k+ instalacao
Net fixa 500
Tlm:5gb
Oferta de voucher 120€
O Fgw ja me tinham instalado no mes passado.
O restante é o normal....
O voucher tem um se não k nc li aqui tv por distraccao minha tem k ser utilizado numa compra superior a 130€ (sabiam disto?)
Ficaram de enviar o email com as condicoes, a msg p aceitar e com o voucher e o tecnico para instalacao da box.

Obrigado ao Dark_Raistlin que me ajudou ao longo de todo este processo, e parabéns a ele e todos por o trabalho que fazem aqui no fórum.
Percebe-se. Mas mesmo nas retenções inferiores devias ter conseguido isso por 61.99. Possivelmente foi mais alto por teres pedido o voucher e a box 4k...oh well.

Pelo menos prova-se que é continua a ser possivel anular o desligamento de serviço ;)
Agradeço sugestões.
num local que neste momento nao tem serviços
pretendo colocar apenas net

vi que há:
FIBRA
M2
Net 100/100 | Telefone
22,99€

Como sugerem chegar até lá?
Impossível. Isso são preços da retenção final e só tens acesso a ela quando já és cliente. O melhor que consegues por isso são 27.99 que é o que está no site.
Bem...

O meu pai recebeu esta semana carta da Alice com oferta de vocheur de 100€... Sou eu que faço a gestão do contrato dele. Tenho a ideia que a fidelização termina agora em Agosto mas acho engraçado, sem pedir nada mandarem isto (tem 1 mês de utilização do mesmo...)

Usando de certeza que fica fidelização mais 24 meses... Mas quero ver se baixo alguma coisa no preço (nem que seja spotv a 50%...)
Sim é um método muito comum de segurar clientes. Agora só tens que ser mais esperto que eles e fazer isto:
Método do 1ºpost, envia a rescisão, marca o desligamento pro fim do mês e espera pela chamada da retenção final.
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Como já tens o voucher, esticas ao máximo as outras ofertas quando receberes a chamada da retenção final e depois de fechares a negociação já podes usar o voucher com as novas condições :P
Boa tarde,

O que se está a conseguir para renegociação de 3P?

Neste momento tenho :

MEO FIBRA TOTAL 200 MB
Oferta da Meo Box DVR Full HD

Pago : 33,99€

O que consigo de melhor para renovar?
Método do 1ºpost, envia a rescisão, marca o desligamento pro fim do mês e espera pela chamada da retenção final.
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Eu lá consegui submeter o pedido de cessação à terceira tentativa. Entretanto surgiu-me uma dúvida, eu meti um pedido para TVNETVOZ apesar de ter também 2 números móveis no pacote. Deveria fazer outro pedido para os números ou não vale a pena? Tendo em conta que é tudo o mesmo pacote junto.

Agora vou ver o que eles me oferecem, e por quanto. Não sou muito exigente acho eu, atualmente estou assim:

net 200/100
telef fixo
TV 150 canais box hd + segunda box s/ gravação
2 números c 3GB cada 1
62€

O que queria:

net 500/100
por mim podem tirar o telefone fixo se baixar o preço
TV podem ficar só c uma box porque já não uso a outra
os 2 numeros podem ficar com 3GB na mesma porque sao dos meus pais e eles nao gastam mais que isso
Quero um voucher para a loja, 120€ de preferência se é o que estão a dar
e quero pagar menos que os 62€...
Não, os tlms vão atrás.
Consegues isto na retenção final:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, 2 tlms com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Bom dia , acabei de receber no email as condicoes para o contrato, eu tenho fibra.
Apresentaram-me a proposta sempre a referirem fibra, no contrato vem descrito assim : "
Internet fixa
Tecnologia ADSL: velocidade máxima 24/1Mbps (download/upload)". Algo esta errado certo?
É costumo os contratos terem gralhas, mas isso cheira a esturro. Manda msg a pedir esclarecimentos. Se demoraram muito protesta para a provedoria: [email protected]
Boas mais uma vez Dark_Raistlin, o que queres dizer com "portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses"?
Estou agora a tratar de enviar a rescisão. Há algum prazo para pedir a rescisão, ou seja um tempo mínimo desde que é submetido o pedido até à data da rescisão?
Quero dizer que se tiveres um tlm noutra rede, ao negociar com a retenção final eles podem te oferecer trazer esse tlm para o pacote e ficares a pagar 0€ por ele, durante 12 meses (11€ nos restantes)
Boas qual é a melhor maneira para fazer um "downgrade" ao serviço?
Ir a Loja, telefone?

Sai de casa dos meus pais e eles ficaram com um contrato que é demasiado para o uso que dão ao serviço.
Queria mudar para o plano mais básico para poupar uns euros.
Já não estão fidelizados
Downgrade de? E para? De qualquer forma o melhor método é sempre igual, esquece a loja e o tlff, mas se dares mais info o pessoal pode dar conselhos mais precisos ;)
Método do 1ºpost, envia a rescisão, marca o desligamento pro fim do mês e espera pela chamada da retenção final.
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Após inserir o pedido de cessação de contrato no myMeo, quantos dias costumam demorar a ligar a primeira vez?
Todos. Eles adoram ligar apenas nas vésperas do desligamento.
Mas alguns sortudos recebem logo a chamada da retenção final passado 3 dias.
Outros, mais azarados, recebem dezenas de chamadas de linhas inferiores que só servem para perder tempo e outros ainda não recebem nadinha até ser o dia útil de véspera ao desligamento (que se nesse dia até as 17h não te ligarem, tens que anular o desligamento, caso contrario ficas sem serviço no dia seguinte)
Qual o pacote renegociado que estão a conseguir com 200 canais, net 500/100? M3 sem telemóveis.

Tenho visto aqui 32,99€ é o mínimo?
Sim. No inicio do ano dava para conseguir os 500/100 por 29.99, mas desde o covid que na retenção final é 32.99 + os extras:
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
A quanto tempo do fim do contrato recomendam que se envie o pedido de rescisão para conseguir a melhor oferta?
Apartir dos 6 meses já funciona, eu aconselho pedir pelo menos 2 meses antes. Assim tens margem para anular o processo e voltar a enviar outra rescisão, se fores um dos 1% a quem a retenção final não faz a chamada (ou não consegue atender por alguma razão)
Pessoal uma pergunta: na primeira página o tarifário M3 500/100mb 200canais sem telemóveis aparece a 29.99€, mas tenho visto os user a conseguir por 32.99€ a meo aumentou o preço deste tarifário para os 32.99€ que tenho visto? ou ainda é possivel conseguir os 29.99?

Actualmente tenho M30 170canais, 200/100, telefone fixo. + 1 telemovel Moche 3gb em factura sem fidelização e um pre pago vodafone da minha mae (que deve gastar 3-4€ por mes sem net).
Estava a pensar tentar pedir isto:
Tarifário M3 500/100 200 canais por 32.99€ ou 29.99€ 24 meses.
Telemóvel moche pedir portabilidade p/ NOS e obter moche 10gb com 6 meses grátis, quando acabarem os 6 meses pedir portabilidade novamente e aceitar M Movel 3500min 7Gb por 8.99€
Telemovel da minha mae queria um tarifario com pelo menos 1gb de net e alguns min de chamadas. Estava a pedir portabilidade para meo, e depois pedir portabilidade para vodafone novamente e tentar obter o tarifário 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) por 5.99€. Ou existe algum outro tarifário (mesmo noutros operadores) que saia mais barato e inclua pelo menos 1gb de net?

Cumps,
Desde o Covid que ninguém consegues 500/100 por 29.99. Era raro alguém conseguir em 2019, depois no fim do ano, prai até Março conseguia-se por 29.99.
Estas a pensar bem em relação aos 32.99 e ao tlm por 8.99. (Se bem que te fica mais barato englobar e ficar tudo por 39.99, mas assim não tens direito aos 6 meses grátis)
Em relação ao tlm por 5.99, podes tentar os de 1gb/100min/4.99 que se consegue no 16200. É uma negociação difícil, mas falando no de 5€ da nowo é possivel chegar lá.
Tens pessoal que o conseguiu nestas threads:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-753
https://forum.zwame.pt/threads/tarifario-uzo.620731/page-143
Boa tarde. Sou Vodafone com fidelidade prestes a acabar. Se arranjar alguém para usufruir da campanha Meo Get Meo consigo aderir na mesma ao pacote da parceria LoL quando me contactarem? E ninguém verifica os Summoner Names, dado que não sou jogador? Obrigado.
Não, eles não verificam nada.
Para conciliar o meo get meo e a parceria, tens que fazer isto:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2273#post-16567156
Os 29.90 por 500/100 não existem ou pelo menos nunca ouvi falar, até porque na última linha de retenção o melhor que se consegue tanto na MEO como na NOS é 29.99 por 200/100 ou 31.99 por 500/100, sendo que o último também se consegue nas parcerias para clientes novos

Em relação ao móvel compensa o Unlimited 4,5GB por 5,99 (500 mins) ou 7,49€ (3500 mins) na MEO, porque a NOWO para além de ser um serviço horrível só tem 1GB por 5€/mês, e na NOS o melhor que fazem é 2gb por 6.40, também com o problema da rede horrível fora das grandes cidades.
Existem 50/100 por 29.99, que eu tenho-os ;)
E muito outros também, que no final de 2019 a inicio de 2020 conseguia-se na retenção final. Mas desde o covid que o pessoal deixou de conseguir lá chegar.
Isso dos problemas de rede é muito variável. Eu conheço zonas do pais em que a hierarquia entre as 3 redes é completamente diferente.
Como proceder para aderir a esse tarifário Unlimited 4,5GB por 5,99 (500 mins)?

obg
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
A mim ofereceram 29,99 mantendo o que tenho, 200 canais e 200/100. Já aconteceu à 2 anos, a Meo pela segunda vez liga-me para renegociar quando falta 2 meses para o fim da fidelização.
Método do 1ºpost, envia a rescisão, marca o desligamento pro fim do mês e espera pela chamada da retenção final.
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
 
Apartir dos 6 meses já funciona, eu aconselho pedir pelo menos 2 meses antes. Assim tens margem para anular o processo e voltar a enviar outra rescisão, se fores um dos 1% a quem a retenção final não faz a chamada (ou não consegue atender por alguma razão)

Faltam-me 5 meses para acabar o contrato, sendo assim não compensa pedir já a rescisão e compensa mais esperar pelos 2 meses finais para o fazer, é isso?

Thanks!
 
Isto é o que eu chamo de serviço público!!!

A minha fidelizacao acabou ontem, e eu pedi desligamento para o dia 7 de setembro. Não deviam começar a ligar já?
 
Downgrade de? E para? De qualquer forma o melhor método é sempre igual, esquece a loja e o tlff, mas se dares mais info o pessoal pode dar conselhos mais precisos ;)
Método do 1ºpost, envia a rescisão, marca o desligamento pro fim do mês e espera pela chamada da retenção final.
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Atualmente estão com um contrato de 1G + 1 telemóvel.
A ideia é ficar só com TV+Telefone+Internet.
Queria mesmo básico básico.
 
Pois tb achei que nao era normal aquela situação no contrato, liguei logo para lá no dia, ficaram se me ligar , mas como se meteu o fim de semana...espero que amanha liguem...
Abordaram nesta chamada o assunto do desconto do programa inclui (dos 30%), disseram que nao é acumulavel com a proposta que me fizeram, eu referi que nao me disseram nada disso nem abordaram o assunto quando me fizeram esta ultima proposta...
Acho que vou mm perder os 30% desconto...
Quanto ao voucher, alguém que tenha utilizado, ha montante minimo para poder ser utilizado?
 
A minha fidelização acabou à dias. Para eu pedir desligamento de serviços numa de me ligarem, onde faço isso na minha área do Meo? Faço a criação de pedido?
 
Boas pessoal,

A minha fidelização meo fibra termina no dia 1 de Outubro! Quando devo efetuar o pedido de rescisão mais ou menos? E para que dia devo pedir o desligamento dos serviços? Para depois da fidelização?

Obrigado desde já!
 
Os extras da retenção final são:
25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Como o tlm de borla é raro e a bl de borla é virtualmente impossivel, diria que podes fechar assim.

Boas,

Foi o que fiz, esses extras não têm qualquer interesse para mim (No que trata a filmes e séries, o meu servidor Plex bate tudo isso, Sporttv não vejo e recuso-me a pagar, e o telemóvel é Vodafone). Fechamos tudo na 6ª de manhã, e recebi as condições do serviço por email, mais a SMS da praxe.
Aguardo pelo contacto do técnico para agendar a troca da box, vou entregar a 2ª meobox numa loja, pois prescindi e "poupo" 5€/mês.

Entretanto noto que ainda não atualizaram a ligação para 500MB, e no mymeo continua "Em Curso" o pedido de cessação do serviç. Sabes +/- quanto tempo demora a atualizarem tudo, visto ter fechado na 6ª de manhã? Pensei que por ser com a provedoria que seria tudo acelerado.

Ao mesmo tempo também abri reclamação no mymeo, pois nesta fatura de Agosto a oferta dos canais do pack Meo Total não foi feita na totalidade, sem eu entender cobraram 5€ e só descontaram 3€. Sempre tive este upgrade dos canais de borla, e agora queriam cobrar. Solicitei emissão de NC, aguardo resposta.

De resto, obrigado pela tua paciência e pela ajuda.
 
Faltam-me 5 meses para acabar o contrato, sendo assim não compensa pedir já a rescisão e compensa mais esperar pelos 2 meses finais para o fazer, é isso?

Thanks!
Só não compesa se:
Fores pagar mais ao negociar para um desses pacotes que te indiquei (altamente improvável).
Se tiveres usado um voucher a menos de 24 meses. Como eles só podem emitir outro passado 24 meses, compensa esperar.
Estiveres a pensar adicionar tlms que ainda estejam fidelizados a outra rede.
Fora estas 3 situações, não vejo razão para esperar.
ps: Poderia estar para sair algum box/router novo e isso seria outra razão valida para esperar, mas penso não ser o caso.
Isto é o que eu chamo de serviço público!!!

A minha fidelizacao acabou ontem, e eu pedi desligamento para o dia 7 de setembro. Não deviam começar a ligar já?
Pela lógica? Sim. Mas como aquilo é aleatório e não se rege por lógica, não. É confirmar os 3 contactos na área de cliente e estar atento a esse tlm.
Atualmente estão com um contrato de 1G + 1 telemóvel.
A ideia é ficar só com TV+Telefone+Internet.
Queria mesmo básico básico.
Então é esse que te indiquei por 29.99. Se não quiseres nenhuns dos extras oferecidos pela retenção final, nem o upgrade de equipamentos, podes ir pelo 16200 que também chegas aos 29.99 exactamente igual (com mais ou menos insistência)
Pois tb achei que nao era normal aquela situação no contrato, liguei logo para lá no dia, ficaram se me ligar , mas como se meteu o fim de semana...espero que amanha liguem...
Abordaram nesta chamada o assunto do desconto do programa inclui (dos 30%), disseram que nao é acumulavel com a proposta que me fizeram, eu referi que nao me disseram nada disso nem abordaram o assunto quando me fizeram esta ultima proposta...
Acho que vou mm perder os 30% desconto...
Quanto ao voucher, alguém que tenha utilizado, ha montante minimo para poder ser utilizado?
Fala com a provedoria e esclarece ambas as questões.
Quando ao voucher, sim têm que ser sempre gastos 10€. Logo, num voucher de 150€, tens que fazer uma compra de até 2 artigos com 160€ mínimos.
Pelo que percebi englobando tudo não tenho direito a minutos/sms grátis, no M4, este só dá 7Gb de net certo?
Não sei se estou a ver mal, mas para incluir o primeiro telemóvel (passando de um pacote M3 para M4) no pacote M4 pago +7€, ficando em 39.99€. Se não incluir pago +8.99 por mês, fica por mês em 41.98€ depois de 6 meses grátis no moche. Ao final do ano gastei, 479.88€ no pacote M4, contra 449.82€ no M3+6meses moche/6meses M movel. São 30.06€ que poupo. No segundo ano de facto fica mais caro, mas acho que 1.99€ compensa por ter chamadas sms grátis, caso verifique ligo novamente e tento incluir esse telefone no pacote, ou eles depois já não deixam?
Não percebi nada.
Minutos/sms gratis? Não tens direito no m4? ah?
São 3500min/3500sms/7gb, englobando no M4. Exactamente igual ao que consegues na portabilidade...
Também não percebo essas contas:
39.99*24meses=960€
32.99*24meses=792
8.99*18meses(devido aos 6meses grátis do moche)=162
792+162=954
Poupas 6€
Mas no M4 a mensalidade grátis vale 39.99, no M3 vale 32.99. Logo, lá se vai a poupança de ires pelo M3 e ainda tens o dobro do trabalho por ter que fazer 2 portabilidades pelo caminho.
E ainda o voucher no M4 é de 120€, no M3 é de 75€. O oucher do netflix é de 6 meses no M4, de 3 meses no M3
Para incluir depois, terias que voltar a rescindir para ir falar com a retenção final.
A minha fidelização acabou à dias. Para eu pedir desligamento de serviços numa de me ligarem, onde faço isso na minha área do Meo? Faço a criação de pedido?
1ºpost, tens lá um tutorial com imagens e tudo a explicar como enviar a rescisão....:blubomte:
Boas pessoal,

A minha fidelização meo fibra termina no dia 1 de Outubro! Quando devo efetuar o pedido de rescisão mais ou menos? E para que dia devo pedir o desligamento dos serviços? Para depois da fidelização?

Obrigado desde já!
Para mudar de operadora? Envia a 1/9 e marca para 1/10
Para negociar com a retenção final? Envia hoje, marca para o fim do mês.
Boas,

Foi o que fiz, esses extras não têm qualquer interesse para mim (No que trata a filmes e séries, o meu servidor Plex bate tudo isso, Sporttv não vejo e recuso-me a pagar, e o telemóvel é Vodafone). Fechamos tudo na 6ª de manhã, e recebi as condições do serviço por email, mais a SMS da praxe.
Aguardo pelo contacto do técnico para agendar a troca da box, vou entregar a 2ª meobox numa loja, pois prescindi e "poupo" 5€/mês.

Entretanto noto que ainda não atualizaram a ligação para 500MB, e no mymeo continua "Em Curso" o pedido de cessação do serviç. Sabes +/- quanto tempo demora a atualizarem tudo, visto ter fechado na 6ª de manhã? Pensei que por ser com a provedoria que seria tudo acelerado.

Ao mesmo tempo também abri reclamação no mymeo, pois nesta fatura de Agosto a oferta dos canais do pack Meo Total não foi feita na totalidade, sem eu entender cobraram 5€ e só descontaram 3€. Sempre tive este upgrade dos canais de borla, e agora queriam cobrar. Solicitei emissão de NC, aguardo resposta.

De resto, obrigado pela tua paciência e pela ajuda.
Da-lhes pelo menos 3/4 dias úteis. Se demorar mais que isso a ficar certo, então começa a protestar.
Isso do Meo total pode ter sido da tua fidelização ter acabado entretanto. Mas se não for esse o caso, envia msg para o apoio cliente. É capaz de demorar um semana a teres resposta, mas nessas situações eles fazem sempre o acerto.
 
Eu enviei a cessação de contrato ( a minha fidelização acaba dia 22) na area cliente eles deram o meu caso como concluído, a minha pergunta é ainda me vão ligar da retenção?
 
Da-lhes pelo menos 3/4 dias úteis. Se demorar mais que isso a ficar certo, então começa a protestar.
Isso do Meo total pode ter sido da tua fidelização ter acabado entretanto. Mas se não for esse o caso, envia msg para o apoio cliente. É capaz de demorar um semana a teres resposta, mas nessas situações eles fazem sempre o acerto.

Boas,

A fidelização só terminava a 05/09, por isso não entendi a diferença, daí ter aberto a reclamação através do mymeo, que está ainda"Em Curso". Da mesma forma, o pedido de cessação também está, mas creio que internamente devem tratar de tudo depois de ter fechado com a provedoria, certo? Ou necessito ainda fazer mais qq coisa?
De resto, vou aguardar esta semana a ver se me atualizam a velocidade e e me contactam para agendar a troca da Box, senão depois volto a contactar a provedoria, que felizmente comigo tem sido rápida e eficiente a tratar das reclamações.
 
Boas a todos, acabei a minha fidelização com a meo dois números com 7gb por 9,49€ cada os quais passaram para 3gb este mês.
Entretanto consigo na NOS com 2gb cada número por 5,05€ só o que me disseram é que a net da NOS é debitada em blocos de 100mb enquanto na MEO são debitados em blocos de 10mb levando a esgotar o tarifário mais rápido é correto isto?

Outra ajuda que precisava é se pedir portabilidade com o intuito de ser contactado pela MEO para valores da primeira pagina daqui, é preferível ser na VDF ou na NOS? o meu receio é não me deixarem cancelar a portabilidade na NOS tão facilmente como na VDF.

E com dois telemóveis é possível receber voucher na MEO?

Obrigado a todos que me poderem ajudar.
 
Passo aqui só para dar feedback do que consegui e claro agradecer a ajuda de todos os foristas e em especial ao @Dark_Raistlin

Resumindo:
- Com a Vodafone pagava 56€ (net 200/100; 175 canais e serviço voz e móvel 1GB).

- Passo a pagar um total de 42€, isto é, uma redução de 25%!! Com net 500/100 serviço TV total e tel. fixo, via parceria LoL (32,99€) + serviço móvel 7gb (8,99€), via retenção, com oferta de um voucher de 60€.

So para a malta ter noção, somando a poupança de 14€ mensais, durante 23 meses, com a oferta da 1a mensalidade do serviço "casa" poupo 354€!! E ainda ganho um voucher de 60€!
 
Última edição:
Back
Topo