VBox 4K & VBoxPro 4K

Há cerca de uma semana que que tenho sido presenteado, nas gravações automáticas e pessoais,
ao avançar 20s, com o erro intermitente:
SC402: Ocorreu um erro. Por favor tente de novo mais tarde.
Mesmo após cold reset da VBox Pro, e reset do router, o problema mantém-se.

Mais alguém com este sintoma anómalo (zona do Porto, ou outra)?
 
Há cerca de uma semana que que tenho sido presenteado, nas gravações automáticas e pessoais,
ao avançar 20s, com o erro intermitente:
SC402: Ocorreu um erro. Por favor tente de novo mais tarde.
Mesmo após cold reset da VBox Pro, e reset do router, o problema mantém-se.

Mais alguém com este sintoma anómalo (zona do Porto, ou outra)?
Sim, também aparece aqui de vez em quando. Só bugs e depois querem que os clientes paguem e fiquem caladinhos.
 
Aqui sem problemas da qualidade de imagem (TV de 50 a 1080p), sem canais desaparecidos e sem problemas de puxar para trás ou frente (ainda ontem à noite estive a ver uma gravação e usei o II, <<, >>.
 
Eu vou fazer tudo para alterar isto. Já fiz reclamação no site da vodafone, estou a aguardar que me liguem.

Vou reclamar também numa loja física da minha cidade e vou assinar no livro de reclamações todas as vezes que lá for até ter a minha situação resolvida.

Não se admite supostamente contratar um serviço melhor e ter na realidade algo muito pior.

Boxes destas nunca deveriam entrar no mercado.

Eu até costumo procurar informação pela net de todos os produtos que adquiro, mas confiei na opiniao de 1 amigo em relação a esta box e também na ideia de qualidade que a vodafone me deixou nos ultimos 20 anos que sou cliente deles.

Nunca pensei que pudessem apresentar um serviço destes. Deveria ter vindo aos foruns e perceber que afinal a box era uma treta.

Nem deixava o técnico entrar em casa.

É lamentável isto continuar a acontecer.

Com a renovação do contrato instalei a VBox em novembro de 2019. Como era recente, e não obstante não ter possibilidade de ter lista de favoritos e o comando ser uma brincadeira de mau gosto, fui esperando que melhorasse. Em fevereiro, em boa hora, exigi a instalação da box 4K antiga, alegando problemas na VBox. Começaram por dizer que os sistemas era diferentes e que já não podiam regressar ao sistema antigo. Fui à loja e não colocaram problemas e agendaram a mudança da Box. Quando o instalador chegou e torceu o nariz porque aquilo ia dar uma trabalheira. Efetivamente deu, porque na linha de apoio até a ele lhe diziam que não podiam reinstalar a box 4K. Foram duas horas naquilo. Mas como eu sabia de experiências aqui no fórum que era possível - e tanto era, que fizeram a marcação - não os deixou sair enquanto não instalaram a minha valiosa Box 4K com aquele comando a sério.

Dito isto: não desistas enquanto não te instalarem de novo a box 4K.
 
É lamentável isto continuar a acontecer.

Com a renovação do contrato instalei a VBox em novembro de 2019. Como era recente, e não obstante não ter possibilidade de ter lista de favoritos e o comando ser uma brincadeira de mau gosto, fui esperando que melhorasse. Em fevereiro, em boa hora, exigi a instalação da box 4K antiga, alegando problemas na VBox. Começaram por dizer que os sistemas era diferentes e que já não podiam regressar ao sistema antigo. Fui à loja e não colocaram problemas e agendaram a mudança da Box. Quando o instalador chegou e torceu o nariz porque aquilo ia dar uma trabalheira. Efetivamente deu, porque na linha de apoio até a ele lhe diziam que não podiam reinstalar a box 4K. Foram duas horas naquilo. Mas como eu sabia de experiências aqui no fórum que era possível - e tanto era, que fizeram a marcação - não os deixou sair enquanto não instalaram a minha valiosa Box 4K com aquele comando a sério.

Dito isto: não desistas enquanto não te instalarem de novo a box 4K.
Qual loja foste e o que disseste para te agendarem a regressão para a Arris 4K? Obrigado.
 
Já agora, pelo que vejo aqui esta box começou a ser instalada em grande número no final de Julho de 2019. Está agora com 1 ano de utilização.
 
Aqui sem problemas da qualidade de imagem (TV de 50 a 1080p), sem canais desaparecidos e sem problemas de puxar para trás ou frente (ainda ontem à noite estive a ver uma gravação e usei o II, <<, >>.

Por aqui igual. Mas lá está, estamos a usar em TVs FHD. Onde esta box dá problemas é em TVs com HDR.
 
Eu aqui, todos os dias que chego a casa, tiro o cabo da alimentação da box e volto a meter para a tv a reconhecer. Senão não dá. Não a encontra, diz que não tem sinal a fonte hdmi
E sim, tenho a poupança de energia desligada
 
Já testaste outro cabo HDMI?
Sim já. É como digo, a box funciona quando faço um reboot e permanece assim nas horas seguintes. Quando passa muitas horas desligada é que acontece isso. E sim, já tentei outro cabo.

@jota123 já reportaste isso? Não será problema da box? Eu tenho duas... Pro e Normal e em nenhuma acontece isso.
Sim, já reportei e eles fizeram para lá uns testes e ficou a dar. O que é normal, pois se eu fizer um reboot também dá. Vou ter que reportar novamente, mas com os testes que fazem não vou lá.
 
Eu aqui, todos os dias que chego a casa, tiro o cabo da alimentação da box e volto a meter para a tv a reconhecer. Senão não dá. Não a encontra, diz que não tem sinal a fonte hdmi
E sim, tenho a poupança de energia desligada

Experimenta ligar primeiro a TV e só depois a Box. Costuma resultar..
 
Já inúmeras pessoas reportaram este problema mas já sabemos que tens uma edição especial sem bugs :D VDF influencer?

Se não tenho o problema, teria que dizer que tenho para ser "fixe" e estar integrado no grupo? Como não disse sou excluído e sou Vodafone influencer :-D Enfim, parolice.

Eu praticamente não uso estas boxs. Uso Android TV como podes ver na assinatura do meu setup. Mas cá em casa se houvesse esses problemas estavam sempre a me chatear a cabeça. E até agora tudo impecável e o pessoal gostou das boxs. Principalmente da vBox Pro.
 
Já percebi pq gostas da vbox. Não usas.

Bem só uma coisa a dizer FUJAM da vbox se não quiserem ser beta testers.

1 ano de vida e parace que nasceu ontem.
Daqui a 1 ano estará tudo bem :biglaugh:
 
No meu caso, já dois dias que tive sem televisão por dar um erro qualquer, ligar para lá e eles dizerem que não podem fazer nada e que é preciso esperar. A mim nem me incomoda muito, mas como não vivo sozinho em casa, não tem sido nada agradável. Nunca em nenhuma outra operadora passei por situações de ficar sem televisão 2 dias e a resposta ser "tem de aguardar".
 
Back
Topo