Android/iOS Pokémon GO

pois, estando num sitio com pouco spawn ou sem possibilidade de sair de onde estás, acho que vale a pena


eu estou a poupar coins para a box com o EliteTM desta vez, mas acho que me vão ficar a faltar umas 40 lol ainda tentei usar o google survey para ganhar credito na play store mas nao funciona em portugal dafak...
 
Porygon tem de ser...e pode ser q um move novo nele o torne mais relevante para PvP

De resto, se calhar ganha o charmander por a malta curtir do shiny e querer algo para as mega...

Edit
Esta semana os shiny n querem nada comigo...11 raids na raid hour valeram os candiea
 
Pois tb preferia o grimer, mas pronto...não me cheira q metam as duas formes, ou a alola aparece em raids ou quests vá...em wild não me cheira, já houve essa conversa quando apareceu a possibilidade da vulpix creio
 
Pois o charmander so deve estar ai porque pronto..Charizard e os seus fanboys, ainda agora teve feature na Dragon Week mas prontos vamos ver.

Para mim podia ser Porygon e caterpie (é um bom shiny, especialmente a ultima evo).
 
Epah Charmander é que não, repetir CDs é só o cúmulo. Do mal, que seja o Grimmer, e era fixe que metessem o Alola tb.

Por mim também prefiro o Porygon, a seguir viria o grimer se fosse de alola, mas acredito que seja porygon e charmander, pq as megas vão chegar e o pessoal ainda não sabe como vai ser para megaevoluir, para além de que o Charizard shiny é dos shinys mais adorados do jogo.
 
para além de que o Charizard shiny é dos shinys mais adorados do jogo
Já teve DOIS Community Day, sendo que o 2º foi shared com outros 11 shinies. Já foi featured em múltiplos eventos, o último dos quais a semana passada. Se for escolhido, enfim...

b8d6kxoniog51.jpg


Se o grimmer não for alola também, acho que prefiro Caterpie.
 
Para mim podia ser Porygon e caterpie (é um bom shiny, especialmente a ultima evo).
O que é que a Butterfree tem de especial, mesmo sendo shiny? Pergunta inocente mesmo, até porque foi dos primeiros shinies que apanhei, logo a seguir à magikarp.

Edit. Esquece lá isso, afinal o que tenho é uma Beautifly, não uma Butterfree. :cwm27:

Eu que ao fim de 460 Charmanders ainda não apanhei um shiny, acho que preferia esse...
 
Última edição:
Back
Topo