iPhone iPhone XR recondicionado Grade A

nbaptista

Power Member
Boas,
Tenho um iPhone 7 mas a bateria não dura muitas horas, portanto estava a pensar vendê-lo e adquirir o XR que já vem com uma bateria de 3000 mha. Consigo arranjar um Grade A por 550€. Acham que vale a pena, a bateria já dura mais horas?
 
@nbaptista
não sei se alguém aceitara o negocio se a bateria ja esta num mau estado.
De todas as maneiras se o único problema que tens é a bateria e de resto ainda te serve bem no teu lugar mudaria a bateria e mantinha o 7, ficava mais em conta e no futuro ja arranjarias iphone xr a melhor preço, ou quem sabe um 11 ou outro modelo que entretanto apareça.
Just my 2 cents :)
 
Boas,
Tenho um iPhone 7 mas a bateria não dura muitas horas, portanto estava a pensar vendê-lo e adquirir o XR que já vem com uma bateria de 3000 mha. Consigo arranjar um Grade A por 550€. Acham que vale a pena, a bateria já dura mais horas?

Se a questão é só bateria mais vale colocar uma nova por ~50.
 
Bom dia, aproveitando o tópico sobre a bateria do iPhone 7 : A minha está com capacidade máxima de 74% e sinto que cada vez está pior, se aguentar 4h sem ser carregado com uso moderado já é muito ... Compensa fazer a troca por uma original? A worten tem o serviço disponível por 38€
 
Bom dia, aproveitando o tópico sobre a bateria do iPhone 7 : A minha está com capacidade máxima de 74% e sinto que cada vez está pior, se aguentar 4h sem ser carregado com uso moderado já é muito ... Compensa fazer a troca por uma original? A worten tem o serviço disponível por 38€
Troquei e fiquei com o aparelho rigorosamente "novo" já fazendo a totalidade do dia com a nova bateria :)
 
Eu tenho um XR, a um ano.

Gosto muito do telemóvel, a bateria é muito boa, com o uso que lhe dou no meu dia a dia, isto é: alguns jogos, mensagens, facebook, whatsapp, com net sempre ligada, dura-me facilmente 48horas!
 
boa tarde,

Alguém já teve experiência com essa Swappie?
Eles dizem que dão 2 anos de garantia.
Estou pensando em um XR 64gb para minha filha. Ela tem um 6 que já está no limite.
Obrigado
 
Não conheço mas tens outras como a Worten e outras a venderem.

Tem atenção que em muitos as baterias vêm despachadas como outros trazem novas.
 
Vou continuar com o iPhone 7 até pq ainda vai atualizar para o Ios 15. Mais tarde talvez compre o 12 mini ou um SE que vai sair em 2021 ou 2022.Estou bastante satisfeito com a Apple, o meu 7 atualizou para o iOs 13 e 14 e ainda vai rceber a 15. Vim do Android e estava habituado a receber apenas 2 atualizações.
 
Back
Topo