F2P Apex Legends

Alguém ainda joga isto? Sou só eu que acha isto horrível na season 5? Skill based matchmaking é de rir. Vou um solo, 95% dos jogadores têm todos 20 kill badge e 4000 damage and pretador. Os meus team mates são completos bots em 99% dos jogos...

Se quisesse jogar ranked ia ranked, isto não faz sentido nenhum, todos são pred com 10k+kills muitas vezes os 3 da mesma equipa em jogos normais. O jogo assim nem dá piada. Só dá vontade de criar contas novas todas as semanas.

Já para não falar dos cheaters...
 
Última edição:
@askan7 já não jogo há uma semana, mas até não desgosto de enfrentar jogadores preds, dá para ganhares e teres fun à mesma. Já apanhei mates muito fixes, como apanho bots totais... Diria que pela minha experiência de jogo o sbmm pouco mudou desde que comecei a jogar, tanto apanhas mates fixes como maravilhosos.
 
Eu jogo todos os dias, tenho todos os weekly challenges feitos desta season e faço as daily quests todas. Esta season só estou a jogar com Mirage (dantes só jogava Bloodhound).

Praticamente só jogo unranked.

Não jogo competitive porque chegou a um ponto que tenho masters e predators nos meus lobbies quando eu sou PLAT 4 (isto é facil de ver com o APEX TRACKER do overwolf).

SBMM não existe.
 
@askan7 já não jogo há uma semana, mas até não desgosto de enfrentar jogadores preds, dá para ganhares e teres fun à mesma. Já apanhei mates muito fixes, como apanho bots totais... Diria que pela minha experiência de jogo o sbmm pouco mudou desde que comecei a jogar, tanto apanhas mates fixes como maravilhosos.

O problema é que são todos... Não tenho problema em fights contra preds, ganho a maioria dos meus 1vs1 sem problema nenhum, tenho 2.5kdr com o sbmm, no season 3 tinha 5kdr! O problema é a maneira como estes players jogam, que torna muito difícil jogar agressivo. Então se for solo é literalmente impossível, já que os team mates geralmente são sempre lixo, se encontrar um decente em 10h de jogo é um milagre.
O que piora ainda mais a situação são os problemas de áudio do jogo, exemplo aparece malta no flank do nada, sem som. Combinado com os cheaters... Ouve ai um par de dias em que tinha literalmente pelo menos um gajo de aimbot à cara podre em praticamente todos os jogos, isto parece em ondas, uns dias cheio de cheaters, outros dias 0 cheaters.

Ranked quando estive sem jogar até plat é só dar W. Em plat já se começa a ver o sweat e começa a já não ter piada. Diamond para cima então é para esquecer...

@spinal2k SBMM não existe?! Já experimentaste criar uma conta nova? É que eu crio conta nova normalmente fico com 10+kdr, é literalmente só dar W, mal te acertam.
 
Última edição:
Estes são os meus team mates habituais em solo:






O matchmaking tem dias em que me mete em lobbys onde 90% dos players são preds/10k+ players enquanto os meus team mates são bots totais.
É difícil puxar squads decentes para finalizar as kills quando se está solo... Só me dá mesmo vontade de criar conta nova e cair solo, sem atrasados a aterrar ao meu lado a roubar o loot todo para depois não fazerem nada. Pelo menos assim os adversários são tão bots como os meus team mates...
 
Última edição:
Já joguei contra ti umas 2x, sei disso porque me lembro de te ter morto e ler o teu nome LOL

ahahahah, eu nunca me lembro de nada. Também já encontrei uns quantos tugas :lol:. Normalmente quando jogo com equipa jogo com malta estrangeira.

Eu sinceramente acho um pouco frustraste esta situação do matchmaking, se vires a segunda imagem, o gibi fez 49dmg e ganhou o jogo!.
 
Mas todos esses jogos são em casual.. Em casual eu jogo para me rir e curtir e treinar.. Quando quero levar o jogo mais a sério vou ranked.
 
Por omissão, a que servidor é que o pessoal que joga em Portugal se liga?

Eu estou no UK e por omissão o jogo liga-se ao servidor de Londres. Sinceramente, acho que é um servidor horrivel (em termos de players). Tenho tido muito mais sucesso a jogar no segundo servidor da lista (normalmente Bélgica ou Amesterdão).

Se calhar é só impressão minha.
 
Por omissão, a que servidor é que o pessoal que joga em Portugal se liga?

Eu estou no UK e por omissão o jogo liga-se ao servidor de Londres. Sinceramente, acho que é um servidor horrivel (em termos de players). Tenho tido muito mais sucesso a jogar no segundo servidor da lista (normalmente Bélgica ou Amesterdão).

Se calhar é só impressão minha.

Depende, londres, frankfurt, belgica...

Btw estive uns dias sem jogar, e quando voltei para jogar com um amigo ganhei a maioria dos jogos, 3 deles com 10+ kills. Basicamente sempre 2vs3, porque o terceiro random foi sempre lixo.

Sinceramente acho que o matchmaking se baseia também nas horas que jogas por dia, se estás vários dias sem jogar reseta. Na altura em que criei o post a queixar-me estava a jogar uma média de 5-6h por dia :lol:. Era só lobbys com os mesmos players, todos com 4000badge, 20kills, a maioria preds. Jogadores conhecidos de scrims, parecia que estava a jogar torneio em jogos casuais.
De qualquer maneira acho que não faz sentido este matchmaking quando existe ranked...
 
Última edição:
O trailer está muito fixe como de costume, só é pena é não serem capazes de arranjar a friends list sequer :facepalm:

Estás a falar da cena dos players terem todos o nome "Unknown"?

Isso foi um update na infraestrutura social da Origin para preparar o jogo para crossplay.

Steam e consolas, todos vão ter que se ligar á Origin.
 
Back
Topo