[HDTV] Xiaomi Mi TV

Comprei agora uma Xiaomi Mi Tv 32" ... existe algum detalhe q me possa tar a escapar , que encontro os canais via procura cabo ... e depois passado umas horas depois de desligar .... já não tenho canais nenhuns , tenho q fazer nova procura
 
Última edição:
Xiaomi Mi SmartTV 4A 32" LED HD Ready Android tv
Tenho uma dessas no quarto, que comprei há 2 meses. Mas para a cozinha quero algo mais pequeno devido ao local de instalação!

A Xiaomi Mi Tv nao tem saida de som digital e por isso nao dá para ligar uma soundbar?
Não me lembro se a tv tem saída som digital ou não, mas de qualquer forma dá sempre dependendo da soundbar porque tem hdmi arc e Bluetooth.

Comprei agora uma Xiaomi Mi Tv 32" ... existe algum detalhe q me possa tar a escapar , que encontro os canais via procura cabo ... e depois passado umas horas depois de desligar .... já não tenho canais nenhuns , tenho q fazer nova procura
Não tive qualquer problema com a pesquisa, memorização e ordenação dos canais. Com o rf meo fibra penso que fiz a pesquisa por antena.
 
Tenho uma dessas no quarto, que comprei há 2 meses. Mas para a cozinha quero algo mais pequeno devido ao local de instalação!


Não me lembro se a tv tem saída som digital ou não, mas de qualquer forma dá sempre dependendo da soundbar porque tem hdmi arc e Bluetooth.


Não tive qualquer problema com a pesquisa, memorização e ordenação dos canais. Com o rf meo fibra penso que fiz a pesquisa por antena.

Mas existe alguma memorização ? Automático , certo ? :) Obrigado pela resposta ....
 
@Yoren Já não me recordo do procedimento, mas sim foi tudo automático. O que quis dizer é que não tive qualquer problema a esse nível, da memorização dos canais.
Estou sempre a ouvir relatos de problemas na pesquisa e da ordenação, mas são causados pela região de origem selecionada. Já ouvi um user que a tv ligava sozinha a meio da noite lol mas a esse nível nada. Revê as definições e faz nova pesquisa de canais (antena penso eu), se não resolver experimenta fazer reposição de fábrica.
 
Foi com base nos comentários dos outros users e já não me lembro se escolhi Itália ou Espanha, neste momento nas definições do dispositivo diz "Outra região" ou "Outra"
 
estou no trabalho, mas pelo que me recordo a minha tem sempre a luz apagada, depois acende a luz vermelha quando dás ordem de ligar no comando e apaga quando o aparelho liga.
tenta ligar na tv como o colega sugere. se não fizer nada, desliga da corrente e mantém o botão de ligar na tv pressionado 30seg para descarregar a energia e tenta de novo. estranho a luz dar sinal, pode ser avaria na board... comprei a minha na f**c e veio impecável
 
Boas pessoal,

Em relação a updates ao Android existem?
Qual a duração do suporte?
Existe tipo teams que trabalham o software para estar sempre atualizado como nos telemóveis?

Isso porque queria comprar uma TV com Android mas a maior parte compras com o que vem e com esse ficas para sempre..

Obrigado a todos
 
Boas,

O meu feedback. Comprei uma Xiaomi TV 65" (MiTV-MSSP3) e passei pelas dificuldades a ordenar os canais.
O truque é:

Quando recebem a TV, configurem ao mínimo. Configurar apenas a internet e atualizar o software.
No final, ir a "SETTINGS" > "Mais opções" > "Definições do sistema" > "TV" > "Preferências do dispositivo" > "Reposição" > "Apagar tudo"

Só assim vão conseguir escolher a Região Portugal e depois disso já aparece a lista ordenada. Caso contrário, nunca conseguem seleccionar "Portugal".

Para o comando já não precisam de desativar o "hbbtv" porque esse menu "desaparece" e já é possível controlar os canais com os botões para cima e para baixo.

Tenho NOS e fiz a pesquisa por "Pesquisa de canal" > "Opções avançadas" > "Cabo" > "Digital e analógico"
Seleccionei "Modo de pesquisa: Total" e fiz "Iniciar" -> Fiz Total, mas a rápida dá o mesmo :D

Pensa é não dar para CCcam por SAT.

Algum feedback de Apps específicas para Android TV a instalar? Obrigado
 
Boa noite, adquiri uma Xiaomi 4S de 43'' (MiTV-MSSP3), acontece que a resolução de ecra está apenas a 1080, sendo que suporta 4k. Não consigo encontrar onde mudo a resolução. Alguem pode dar uma ajuda? Obrigado desde já.
 
Boas,

O meu feedback. Comprei uma Xiaomi TV 65" (MiTV-MSSP3) e passei pelas dificuldades a ordenar os canais.
O truque é:

Quando recebem a TV, configurem ao mínimo. Configurar apenas a internet e atualizar o software.
No final, ir a "SETTINGS" > "Mais opções" > "Definições do sistema" > "TV" > "Preferências do dispositivo" > "Reposição" > "Apagar tudo"

Só assim vão conseguir escolher a Região Portugal e depois disso já aparece a lista ordenada. Caso contrário, nunca conseguem seleccionar "Portugal".

Para o comando já não precisam de desativar o "hbbtv" porque esse menu "desaparece" e já é possível controlar os canais com os botões para cima e para baixo.

Tenho NOS e fiz a pesquisa por "Pesquisa de canal" > "Opções avançadas" > "Cabo" > "Digital e analógico"
Seleccionei "Modo de pesquisa: Total" e fiz "Iniciar" -> Fiz Total, mas a rápida dá o mesmo :D

Pensa é não dar para CCcam por SAT.

Algum feedback de Apps específicas para Android TV a instalar? Obrigado
E nunca perdeste a lista de canais , passado um dia ?
 
Back
Topo