iPhone iPhone 6s / 6s Plus

Eventualmente. Se tens garantia eu aproveitava.
Os 85% de capacidade de bateria ainda estão dentro do limite da Apple, só quando for abaixo de 80% é que poderás mudar.
Eu também tenho um 6s desde que saiu (2015?) e já levou uma bateria nova a 2 anos (ao abrigo da Apple devido ao escândalo do cpu) e neste momento também tem 85%. Ainda me vai dando para os gastos mas já estou a pensar mudar para algo mais recente.

Obrigado. Então sendo assim se a garantia é da Worten, de 2 anos, acaba agora em Janeiro, tenho de levar o equipamento à Worten? Ou posso levar o equipamento a uma loja certificada Apple e serve igual? Tenho a fatura de compra. Tem a garantia dada pela Worten de 2 anos mas a da Apple de 1 ano já terminou.
Cumprimentos
 
Eu levaria um reparador oficial. Tenho ideia que aceitam o telemóvel mesmo com fatura de outra loja.
Se a resposta for negativa segues para a worten.
 
Isso é daqueles assuntos com muito pano para mangas.
Eu digo que não pagaria pela bateria. Porque está em garantia e não há nada na lei que diga que as baterias tem garantia diferente do resto do telemóvel.
 
Do lado esquerdo a nova e no lado direito a velha.


Não acredito que seja realmente da apple, ao montar estava a 88%, pouco depois a % estava a desaparecer num instante, apaguei o conteudo e definições, dei uma carga completa e o comportamento normalizou.


Liguei o iphone ao software de diagnostico, dava 0 cargas e a marca não me lembro ao certo.

Em todo o caso está a 100% quanto à saude da mesma na info da bateria do iphone.

fd8043ea771a1f01cf9df0f4e27c6a8b.jpg
 
Boa noite.
Gostaria que me retirassem uma dúvida. A pouco tempo foi trocar a bateria só que na troca da mesma o botão principal deixou de trabalhar. Ligaram-me logo da reparado oficial a dizer o sucedido e que iriam ter que trocar o ecrã todo. Até aqui tudo bem. Só que deparo-me com o seguinte. O ecrã e mais curvo que o outro. As películas que tenho e que davam na perfeição deixaram de colar bem nas laterais. Será um ecrã original?
 
Se o botão avariou foi porque o estragaram. Não avaria assim do nada.


Quanto ao ecrã, já o do SE2 é assim meio para o curvo nas laterais. As peliculas não assentam bem.
 
Sim. Tenho também um com uma bateria nova e está aí para as curvas. Até me dá pena saber que este iOS tenha sido o último. Acho que ainda conseguia mais uns tantos, com esta fluidez.
 
Boas pessoal! Alguém por aqui me sabe dizer se é normal que o meu iPhone 6s não tenha certos símbolos na parte traseira? Tem o CE sim, mais um caixote do lixo com um X por cima, mas em comparação com o iPhone 6s de um colega, não tem o número 0682 e o símbolo de exclamação dentro de um círculo.

Obrigado
 
Já que estão a falar de diferenças, alguém sabe o porquê do meu telemóvel (comprado na Europa, fora de Portugal) dar o volume do speaker muito mais baixo que o da minha esposa comprado em portugal?
Até as caixas têm tamanhos diferentes!?

xKuxb7V.jpg

JzjGCtX.jpg
 
O de 128 GB foi comprado no Reino Unido? O facto dos carregadores britânicos serem mais volumosos pode exigir uma caixa maior, pode ser por isso.
 
O de 128 GB foi comprado no Reino Unido? O facto dos carregadores britânicos serem mais volumosos pode exigir uma caixa maior, pode ser por isso.
Não sei! :) Foi através de uma coisa de pontos de uma empresa onde trabalhei. Mas sim, pode justificar a diferença de tamanho, apesar de ter vindo com um carregador normal.

E quando à diferença de volume do speaker, alguém tem ideia?
 
Back
Topo