Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

O da mulher com ecran infinito ativo, aliás já não sabe utilizar outra coisa [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], cinco estrelas até ao momento.
 
Já recebi as capas Armor, protege melhor as câmeras.

IMG-20200813-192624.jpg
 
Já recebi as capas Armor, protege melhor as câmeras.

IMG-20200813-192624.jpg
Tenho uma dessas para o meu antigo mi A1 mandei vir uma parecida mas tem uma cena redonda de ferro daqui a um ano luz deve chegar

Fiz restauro das minhas apps de um outro Xiaomi instalou tudo ok.. mas tenho certas aplicações que tenho instaladas mas não me aparecem o icone para as inicializar.. ou tenho de ir ao Google store e iniciar por aí ou apagar e instalar de novo.. alguém sabe o que podera ser? É que n queria tar a perder os dados de umas que n dão para guarda los
 
Última edição pelo moderador:
Boas! Existe alguma app, que faça cópia de segurança de aplicações e configurações para o SD? Tipo Smart switch da Samsung, que é o único que conheço.
Obrigado
 
Boas comprei um mi note 9s 6/128. Já tinha usado miui na altura do mi5 e mi4 (mas usava miui.eu) e noto agora que o dialer é igual ao do Nokia que tinha (Android one). Gostava das apps anteriores, parecia me mais simples a utilização. A miui mudou assim tanto ou é por ter a versão global? De qualquer modo daqui a mais uns dias já faço unlock ao bootloader e meto lhe a miui.eu
 
Back
Topo