Tasca do Folding

Quase que apanhei um amigo que já faz folding à 9 anos, estou 5 lugares abaixo dele.
9 anos quase 15. Comecei em 2005 pa. Ou não era de mim que estás a falar? Tens mais amigos aqui?!
Foi quase sempre só com CPU que só este ano é que arranjei uma gráfica que dá para o folding, embora seja fraca. Mas lembro-me que no inicio demorava 2 dias para entregar uma WU de 500 pontos e tu agora num dia estavas a fazer quase 1 milhão. Só não fazias mais porque desligas o PC à noite :pah:
 
9 anos quase 15. Comecei em 2005 pa. Ou não era de mim que estás a falar? Tens mais amigos aqui?!
Foi quase sempre só com CPU que só este ano é que arranjei uma gráfica que dá para o folding, embora seja fraca. Mas lembro-me que no inicio demorava 2 dias para entregar uma WU de 500 pontos e tu agora num dia estavas a fazer quase 1 milhão. Só não fazias mais porque desligas o PC à noite :pah:
Acho que daqui continuas a ser o único conhecido, o resto já foi tudo embora.

Sim, se deixasse o PC ligado durante a noite fazia 1M.
 
Boas pessoal do folding !
Alguem a foldar com uma GeForce GTX 1660 Ti que me possa dar algum feedback da mesma. Por exemplos PPD average e consumos energeticos...
Agradeço desde já.

:kfold::kboink:
 
Fiz um pequeno upgrade que vai ajudar na produção.

Passei de uma RTX 2060 para uma 2080 Super :biglaugh:

2U15Nig.png
 
EDIT: Não instalar a versão Beta para ARM. Ele está disponível publicamente, mas parece que é uma Beta privada e, enquanto não houver anúncio, eles pedem para não usar, porque só entope o teste interno e e os servidores.
 
Última edição:
Comprei ontem um rPI 4B 2gb para juntar a outro projecto que estou a montar em casa (já com um rPI 2B) e vou testar o folding neste pois da para ter a correr ao mesmo tempo que a outra coisa que estou a fazer :) vamos ver
 
EDIT: Não instalar a versão Beta para ARM. Ele está disponível publicamente, mas parece que é uma Beta privada e, enquanto não houver anúncio, eles pedem para não usar, porque só entope o teste interno e e os servidores.
 
Última edição:
@emperium Estou a usar Ubuntu 20.04 64 bit para ARM.

Entretanto editei as minhas mensagens anteriores, porque fui ver porque é que não estava a receber WUs no RPi e apercebi-me que o teste com ARM é privado e apesar da página dos clientes Beta estar publica, o uso do cliente prejudica o teste interno e entope os servidores.
Se é um teste privado, eles não deveriam mesmo ter o cliente disponível para download publicamente, mas ok, já parei e desinstalei o cliente do Folding e vou continuar no Rosetta@Boinc com ele. :)

https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=24&t=35998

Oh well, pelo menos fica-se a saber que eles estão a testar um cliente ARM. :)
É esperar por um anuncio publico.
 
Nice. Is instalar hoje o kali no meu rPI 4 pois parece que já da para fazer boot por ssd para testar isso mas afinal, se é assim não instalo ainda. O teste dos arm deve ter algo que ver com o cliente para Apple também.
 
Boas pessoal,
Tenho andado muito ausente nestas andanças, mas vou ver se em breve consigo dar aqui um empurrãozito.
Por agora só tenho disponível CPU, por isso comecei esta semana no WCG (boinc). Gráficas só tenho ferro velho, umas Quadro p2000, e rtx1060. No final do mês quero fazer a rodagem ao TR3970 e ver se ainda consigo uma RTX3080.
No Boinc estou com uns 70 cores permanentes, mas por vezes posso chegar aos 600 ou mais.
 
Pessoal, a equipa está a perder posições! nas próximas 3 semanas há a previsão de sermos ultrapassados por 5 equipas e não passamos nenhuma!

Aproveitem agora que está a voltar o frio para retomar o folding!
 
Back
Topo