Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Epah ja vi que o namek goku nao quer nada comigo, com aqueles tickets que deram fiz as multi e nada do gajo ;-; lado positivo, saiu o PHY Broly que nao tinha, vai ajudar na ESBR :D

Btw ja fiz a primeira.

EiOMd-wXcAAsxhJ


O VB teve um field day ^^
 
No banner fiz 7 multis e saquei 3 lrs.

Um novo, Boujack, e 2 últimos dupes no Beerus e Cell Phy.

No esbr já acabei 8.

Faltam vs Extr Teq e vs Super Agl que supostamente são os mais difíceis. Depois com tempo ponho aqui as equipas para ajudar se precisarem.
 
Epah ja vi que o namek goku nao quer nada comigo, com aqueles tickets que deram fiz as multi e nada do gajo ;-; lado positivo, saiu o PHY Broly que nao tinha, vai ajudar na ESBR :D

Btw ja fiz a primeira.

EiOMd-wXcAAsxhJ


O VB teve um field day ^^
Nem me lembrei desse VB, fui com uma equipa diferente. LR Vegeta, android 17, lr gogeta, ssj goku, o blue goku e great sayiaman.

Faltam me os esbr de AGL, STR, vs extreme teq e vs super int. ja tentei algumas equipas mas levo sempre ko xD
 
Tenho 30 e ta stones mas acho que ainda vou mandar um ultimo multi no Vegeta, ainda que o último multi tenha sido só uma Int Videl para mandar para a Baba.
 
Eu fui a 0 até sacar o Buuhan no fim de Agosto, depois não toquei mais em summons e já vou com 500 stones.

Para 1 mês não nos podemos queixar assim tanto do que eles dão...
 
Mais um multi na banner do Buu e nada de Buutenks, apesar de ter sido um grande multi, Cooler + SS2 Teq Majin Vegeta, na banner do buu, foi 3 coolers, 2 teq majin vegetas, 2 transforming vegeta, 1 lr ssj4 vegeta, 1 buupicolo, 1 lr gohan etc, a banner até foi generosa, mas o novo LR muito azar.
 
Back
Topo