iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Tenho um Oneplus 8 e um iphone 11 (que vou acabar por vender). Quero comprar o novo 12 que vem numa versão mais pequena. Os 90Hz notam-se . No entanto a experiência ios é muito mais fluída. Sair de apps entrar em apps, aceder a várias apps. Alias basta as pessoas fazerem um teste e sair de um jogo em landscape mode num android. O meu 8 engasga-se todo enquanto que o iphone 11 é como manteiga. Não me incomodam os 60Hz num iphone muito sinceramente. E claramente que sou da opinião que a Apple deve continuar a entregar experiencias de utilização e não apenas specs. Prefiro uns 60Hz dum iphone a qualquer android. Nunca tive qualquer tipo de framedrop no meu iphone. Vale o que vale a minha opinião. Isto vale o mesmo para os ecras. O ecra lcd do meu 11 é otimo. Alias nao sei em que perde face ao OP8 (tirando os pretos).

60hz apple : carro de 300 cavalos que põe a potencia toda no chão
90/120 Hz android : carro de 600 que patina no launch.
 
Encontras 50€ mais barato.

Como será de esperar, os novos vão estar longe desses valores, logo depende da carteira de cada um.

Mas sim o 11 continua a ser um bom compromisso.
 
Encontras 50€ mais barato.

Como será de esperar, os novos vão estar longe desses valores, logo depende da carteira de cada um.

Mas sim o 11 continua a ser um bom compromisso.

Alguma superfície conhecida que se possa dizer aqui?

É indiferente o valor, não sei é se compensa a espera ou não.

Se a mudança será significativa ou não que justifique a diferença de valores
 
Mais vale esperar , também estou a espera do iphone 12 para reformar o meu iphone 7 e também ver as reviews e comparativas em relação ao iphone 11 nomeadamente testes de camera e bateria a ver se compensa comprar o iphone 12 ..
 
Estamos aqui muitos na mesma situação.
Eu queria o iPhone 12 Max mas se não compensar muito prefiro o 11Pro.
Quero ver como vai ficar os preços dos novos e dos antigos.
Também quero ver as comparações que vão surgir....
 
Estamos aqui muitos na mesma situação.
Eu queria o iPhone 12 Max mas se não compensar muito prefiro o 11Pro.
Quero ver como vai ficar os preços dos novos e dos antigos.
Também quero ver as comparações que vão surgir....

É a mesma conversa todos os anos e depois acabam por comprar o novo :rolleyes:
 
É a mesma conversa todos os anos e depois acabam por comprar o novo :rolleyes:

É provável.....[emoji16]!
Eu novo não poderei comprar o modelo pro, estou curioso para ver a bateria do 12 Max, o aspecto e as câmeras.
Se não me agradar prefiro o 11 pro que vai baixar para perto dos valores do 12 Max quase de certeza.
 
se havia modelo que eu não ia este ano era para o 11 quando sai o 12 com o design que mais gosto nos iPhones.. mesmo que eles os baixem, pagar tanto dinheiro por um modelo com um ano.. eu não o faria, só o faria se a diferença de hardware é estética fosse ela por ela.. O que não é.
agora estar a espera sem saber datas é que é chato.
 
se havia modelo que eu não ia este ano era para o 11 quando sai o 12 com o design que mais gosto nos iPhones.. mesmo que eles os baixem, pagar tanto dinheiro por um modelo com um ano.. eu não o faria, só o faria se a diferença de hardware é estética fosse ela por ela.. O que não é.
agora estar a espera sem saber datas é que é chato.

E ainda para mais quem está à espera do 12 para comprar também o aw6.

:lol:
 
Bom dia a todos, estive a dar uma vista de olhos nas notícias e verifiquei que os preços do novo 12 não vão ser como muitos falam.... mais baixo.
Segundo verifico, alegam que devido à tecnologia 5G não é possível reduzir os custos....
Grande coisa...
 
Back
Topo