PC Epic Games Store - Tópico Oficial

eu tenho todos desde o inicio, desde que ofereceram o primeiro.
tenho penso eu perto de 100 jogos na minha libery, e apenas 2 ou 3 são comprados na Epic
 
eu tenho todos desde o inicio, desde que ofereceram o primeiro.
tenho penso eu perto de 100 jogos na minha libery, e apenas 2 ou 3 são comprados na Epic

Pelo menos 126 jogos ofereceram. É o nº de jogos que tenho gratuitamente na epic games já descontando o que adequiri a pagar.
 
Há sempre pessoas que fazem ginasticas mentais para dizer que a Epic é má, ainda tive um argumento noutro dia porque um karen tava indignado que a EPIC é uma desgraca porque estava a criar "exclusivos" de pc, e que tava a "dividir" pc gaming... Estas pessoas tao fora da realidade que é melhor nem responder tbh.

Pergunto-me onde andava essa gente quando apareceu o Steam e o PC rapidamente se virou para o digital por causa disso. Comprar caixas e dentro vir uma Steam key... Sempre fui um bocado contra toda a cena de monopólio que o Steam criou, e entre versões GOG e scene releases sempre o fui evitando, tanto que para se ter uma ideia, só tenho conta Steam desde 2017, sendo que já jogo PC desde meados dos anos 90.
 
Pelo menos 126 jogos ofereceram. É o nº de jogos que tenho gratuitamente na epic games já descontando o que adequiri a pagar.

talvez seja isso, falei em 100 por ter ideia de que era esse o valor que vi ja ha algum tempo.
Sinceramente não utilizo muito a Epic para jogar, vou la para adquirir os jogos e jogar farming simulator 19...que tb adquiri de borla, mas é muito raro la ir.

neste momento a minha conta já deve ter um value bastante razoável.

Infelizmente deveria ter começado do inicio uma 2a conta que tenho, mas só me lembrei de o fazer prai a meio da viagem
 
Eu sou selectivo, apesar de serem de borla não adquiro tudo, só os que me interessam. O tempo já não é o mesmo de outros tempos e como tal prefiro ter 1 que vá realmente jogar do que 1000 que não vá pegar. Dito isto borla é borla e só faço esta escolha por não dar para esconder/fazer listas.
 
Então devo ter perdido bastantes porque só lá tenho 105.


Eu estou com 72.

Já estou mais como o walderstorn, há alguns que passo ou por já ter na steam (que são bastantes até) ou por não ter interesse. Já começa a dar ansiedade ver tanto jogo por jogar. :D

O único que lamento não ter apanhado é o Just Cause 4 como disse atrás, passou-me mesmo ao lado.
 
Metam um alarme semanal no vosso telemóvel, todas as quintas-feiras, pelas 17:00, a dizer para ir redimir os jogos, pois eles mudam todas as quintas-feiras pelas 16:00.
 
Alguns acabam por contar por 3 na biblioteca (como a coleção do Batman e afins), mas estou com 140 jogos oferecidos.
Creio que só perdi a oferta de 1 semana (um daqueles party games).
 
Última edição:
Alguns acabam por contar por 3 na biblioteca (como a coleção do Batman e afins), mas estou com 140 jogos oferecidos.
Creio que só perdi a oferta de 1 semana (um daqueles party games).

Bate certo. Eu tenho 142 no total e um deles foi comprado. Se não me engano, o primeiro foi o Subnautica, que me fartei de jogar!

E têm oferecido excelentes jogos!
 
Se alguma coisa, foi a Apple que mostrou o passarinho à Epic.

Como assim?

(Le os comentarios do artigo tambem, eles explicam melhor que eu)


Edit:
“Apple is able to unlawfully condition access to the App Store on the developer’s use of a second product—In-App Purchase—for in-app sales of in-app content,” the complaint reads. “Through its Developer Agreement and unlawful policies, Apple expressly conditions the use of its App Store on the use of its In-App Purchase to the exclusion of alternative solutions in a per se unlawful tying arrangement.”

A epic contornou as politicas da apple porque sabia que estava a forcar a a mão a apple, mal a apple os retirou da appstore eles ja tinham o lawsuit preparado, isto era o que a epic queria, isto abre um precedente para todos que tem apps na appstore, alias, se muito a apple está com o rabo entre as pernas, até a Microsoft ja anda ao barulho.

Se tu achas que a apple não esta a ser posta contra a parede ainda nao leste os factos todos. ;)
 
Última edição:
A MS já andava ao barulho com a Apple, antes da Epic andar, por causa do xCloud. Para além da Epic e da MS, a Facebook Gaming também já revelou estar contra as políticas da Apple.

Não se percebe como serviços como a Netflix ou o Spotify (que também teve os seus problemas com a Apple) podem existir no iOS, e outros serviços como o xCloud não podem, sob o pretexto de que cada jogo tem que ser submetido para avaliação da Apple, sendo que estamos a falar de jogos por streaming, não por compra/instalação. A razão para esta atitude da Apple só pode ser uma, e chama-se Apple Arcade.

O facto de a Epic ter provocado este confronto propositadamente, veio dar peso a quem já criticava as políticas da Apple e da sua Store, não fosse a Epic ser dona do Fortnite, maior jogo mobile. Quem sofre no fim e enquanto isto tudo não se resolve (a UE também já está a investigar), são os utilizadores de iOS.
 
Última edição:
Se tu achas que a apple não esta a ser posta contra a parede ainda nao leste os factos todos. ;)
Pelo contrário, tenho acompanhado o caso com grande interesse. Se citas o artigo da Verge aconselho-te a fazeres pipocas e a leres a correspondência trocada entre eles. Tendo em conta as consequências da decisão da Apple acho que a Epic se enfiou num buraco ao escolher ir para uma batalha legal com uma empresa com recursos ilimitados. Eu não advogo nenhuma posição em particular, mas o caso é muito simples: a Epic quer deixar de pagar comissões à Apple e a Apple recusa-se a abrir um precedente, não há aqui nenhum cavaleiro andante em luta contra um dragão pelo bem do consumidor - é pura ganância ou business as usual.
 
Pelo contrário, tenho acompanhado o caso com grande interesse. Se citas o artigo da Verge aconselho-te a fazeres pipocas e a leres a correspondência trocada entre eles. Tendo em conta as consequências da decisão da Apple acho que a Epic se enfiou num buraco ao escolher ir para uma batalha legal com uma empresa com recursos ilimitados. Eu não advogo nenhuma posição em particular, mas o caso é muito simples: a Epic quer deixar de pagar comissões à Apple e a Apple recusa-se a abrir um precedente, não há aqui nenhum cavaleiro andante em luta contra um dragão pelo bem do consumidor - é pura ganância ou business as usual.

Não creio que a Epic fizesse esta jogada se não estivesse confiante, eles tem tudo a perder e mesmo assim decidiram forcar a mao à apple, ou eles são maluquinhos ou não é tão simples como pensas.


Eu de qualquer maneira estou aqui é pelos jogos, não tenho cão na luta, gracas a deus o mercado livre do windows. :beerchug:
 
Back
Topo