Nowo Móvel para qualquer cliente

Na página da Nowo quando escolho o tarifário pós-pago aparece o valor, depois diz ofertas:

- Desconto de 2€ com Factura Electrónica e Débito directo.
- Oferta da primeira mensalidade.
- inclui desconto de 4€ durante período de fidelização.

A minha questão aqui para quem sabe é se o "Desconto de 2€ com Factura Electrónica e Débito directo." Já está contemplado no preço do plano que aparece na página ou se ao aderir à factura electrónica e débito directo esse valor será subtraído ao valor que indica no site?
 
Depende, depende dos clientes da MEO, a MEO vai dar sempre prioridade a quem está pela MEO do que a quem está pela NOWO e já foi testado por mim e por users aqui do fórum.
Não leu bem o que um operador meo disse ao Stormtrooper, disse qoe a nowo utiliza apenas 40% das ANTENAS meo, isso é significativamente diferente de priorizar LARGURA DE BANDA de internet em zonas congestionadas.
 
Não leu bem o que um operador meo disse ao Stormtrooper, disse qoe a nowo utiliza apenas 40% das ANTENAS meo, isso é significativamente diferente de priorizar LARGURA DE BANDA de internet em zonas congestionadas.

Isso não é verdade. Seria um dispêndio de dinheiro e recursos para alocar só 40% das antenas, que deixava de ser rentável o aluguer da rede.
Quanto à prioridade na rede, sim é verdade, uma ligação Meo tem sempre prioridade sobre uma ligação Nowo, tal como uma Vodafone tem sobre uma Lycamobile na rede Vodafone.
Até dentro da própria rede há prioridades: empresarial > particular > pré-pago.
Evidentemente essas prioridades só se tornam perceptíveis no caso de saturação da antena.
 
Eu não sei se a Altice dá prioridade a clientes Meo, sei que as velocidades são de forma consistente boas, portanto qual é a diferença?

Na página da Nowo quando escolho o tarifário pós-pago aparece o valor, depois diz ofertas:

- Desconto de 2€ com Factura Electrónica e Débito directo.
- Oferta da primeira mensalidade.
- inclui desconto de 4€ durante período de fidelização.

A minha questão aqui para quem sabe é se o "Desconto de 2€ com Factura Electrónica e Débito directo." Já está contemplado no preço do plano que aparece na página ou se ao aderir à factura electrónica e débito directo esse valor será subtraído ao valor que indica no site?
Preço que aparece no site
 
Na página da Nowo quando escolho o tarifário pós-pago aparece o valor, depois diz ofertas:

- Desconto de 2€ com Factura Electrónica e Débito directo.
- Oferta da primeira mensalidade.
- inclui desconto de 4€ durante período de fidelização.

A minha questão aqui para quem sabe é se o "Desconto de 2€ com Factura Electrónica e Débito directo." Já está contemplado no preço do plano que aparece na página ou se ao aderir à factura electrónica e débito directo esse valor será subtraído ao valor que indica no site?

Ja eatá incluido no preço que aparece no site
 
tem velocidades consistentes porque está a utilizar uma antena que não está congestionada, no momento que ela fica congestionada, a meo vai dar prioridade aos clientes meo, nessa altura os clientes meo vão ficar com mais velocidade que os clientes nowo. Mas isso será situação pontual e não será sempre.
Será uma situação muito muito pontual, a ser verdade que dá prioridade a clientes Meo, porque 1) a Nowo tem uma taxa reduzida de clientes e 2) a Altice vendeu as suas torres móveis a outra empresa e 3) não sei até que ponto a Nowo não irá investir nas licenças 5G, ficando com poder negocial quer junto da Altice quer da empresa que controla e gere a rede móvel.

A Nowo tem SMS RCS?
Qualidade de som em chamadas igual á MEO ou Vodafone?
Tem 4G+?
Sim, desde que seja activado pela Google, não é automático como na Vodafone.
Sim, tem HD Voice dentro da rede Nowo/Meo, qualidade das chamadas é igual
Sim, onde disponível.
 
Será uma situação muito muito pontual, a ser verdade que dá prioridade a clientes Meo, porque 1) a Nowo tem uma taxa reduzida de clientes e 2) a Altice vendeu as suas torres móveis a outra empresa e 3) não sei até que ponto a Nowo não irá investir nas licenças 5G, ficando com poder negocial quer junto da Altice quer da empresa que controla e gere a rede móvel.


Sim, desde que seja activado pela Google, não é automático como na Vodafone.
Sim, tem HD Voice dentro da rede Nowo/Meo, qualidade das chamadas é igual
Sim, onde disponível.
Ativado pela Google?
 
Sim, a Google está a tentar forçar o uso de RCS, numa fase inicial queria que as operadoras implementassem o RCS, em PT só a Vodafone a fez voluntariamente. Agora a Google está a implementar para operadoras que não têm o RCS, isso inclui a Meo e a Nos. Mas está a ser feito aos poucos, algumas pessoas aqui reportaram ter o RCS na Nowo enquanto eu não tenho (talvez por ter aderido com nº novo).
 
Viva,

Alguém que tenha feito portabilidade da vodafone (ou outra) para a nowo. Quando é que ficaram sem o serviço antigo?
Ou seja, pede-se a portabilidade no site. eles enviam o cartão mediante pagamento, depois preenche-se o formulário de portabilidade e a portabilidade dá-se entre 1-3 dias.

Só fico sem serviço da vodafone quando eles activarem o cartão da nowo, certo?

só para garantir que não vou ficar sem telefone uns dias...

Obrigado.
 
Está nos termos que podem aumentar. Não aumentaram nos ultimos 2 anos pelo menos
De acordo com a taxa de inflação tal como a Vodafone e a Nos fazem?

A MEO aumenta Sempre, no mínimo 50 cêntimos ano!

Na Nowo os MMS pagam-se?

Quem foi MEO ou Vodafone nota muita diferença para pior na NOWO?
Em quê?

Existe alguma forma de não ter de pagar os 7.50€ por cartão para fazer portabilidade?
 
Última edição:
De acordo com a taxa de inflação tal como a Vodafone e a Nos fazem?

A MEO aumenta Sempre, no mínimo 50 cêntimos ano!

Na Nowo os MMS pagam-se?

Quem foi MEO ou Vodafone nota muita diferença para pior na NOWO?
Em quê?

Existe alguma forma de não ter de pagar os 7.50€ por cartão para fazer portabilidade?

Segundo a inflação, mas nem a Vodafone nem a Nowo o costumam fazer

Sim os MMS pagam-se (interessa? Considero um serviço obsoleto. Acho que recentemente so a Vodafone inclui MMSs nos pacotes)

Rede movel depende sempre da zona. A nowo usa a da MEO, logo vai ser igual. Onde eu costumo usar a Vodafone é muito superior à MEO

Não, pagas sempre os 7.50 e depois tens uma mensalidade grátis. Acho que a NOWO fez isso por causa da grande quantidade de pessoas que pediam portabilidade para receber contra proposta melhor da MEO, assim ganham algum
 
Segundo a inflação, mas nem a Vodafone nem a Nowo o costumam fazer

Sim os MMS pagam-se (interessa? Considero um serviço obsoleto. Acho que recentemente so a Vodafone inclui MMSs nos pacotes)

Rede movel depende sempre da zona. A nowo usa a da MEO, logo vai ser igual. Onde eu costumo usar a Vodafone é muito superior à MEO

Não, pagas sempre os 7.50 e depois tens uma mensalidade grátis. Acho que a NOWO fez isso por causa da grande quantidade de pessoas que pediam portabilidade para receber contra proposta melhor da MEO, assim ganham algum
A Vodafone também cobra MMS.
Eu não uso MMS, mas a aplicação de SMS da minha mulher por vezes lembra-se de converter básicos SMS em MMS e a conta no fim do mês aumenta desnecessariamente.
Eu não uso WatsApp ou outra rede social apenas o Telegram, mas men todos os meus contactos usam e quando quero enviar uma foto para alguém que não tem Telegram geralmente utilizo os "MMS" mas através do RCS não pagando o verdadeiro MMS que é cobrado.

Achas a Vodafone muito superior relativamente à MEO?
Pensei que estivessem ao mesmo nível, um pouco melhor nuns locais uma, em outros locais a outra, mas que eram equivalentes.
 
Achas a Vodafone muito superior relativamente à MEO?
Pensei que estivessem ao mesmo nível, um pouco melhor nuns locais uma, em outros locais a outra, mas que eram equivalentes.
E isso acontece, tens locais com fraca cobertura VDF, boa cobertura MEO, outros locais o contrário.

A VDF no geral é mais consistente, mas a diferença no geral é pouca (na minha opinião). Na localidade X ou estrada Y um pode estar acima do outro. Acho a VDF melhor em uploads e em zonas interiores, mas nunca me caiu uma chamada na rede MEO.
 
Back
Topo