iPad IPad Air vs iPad 2019

pixies

Power Member
Boas,

Ando há alguns meses a tentar comprar um iPad. No início seria apenas a versão mais barata do IPad 2019, mas entretanto comecei a ver o iPad Air com outros olhos. Primeiro porque os 32GB do iPad mais barato me parecem muito pouco. Não é que vá fazer coisas muito complexas mas prefiro ter algo relativamente melhor de raiz do que andar a pagar iClouds no futuro. Daí também equacionar o iPad 2019 de 128GB.

A razão do Air prende-se com a melhor capacidade de armazenamento (64GB) e melhor processador. Aqui teria uma solução mais duradoura e segura (certo?).

Uma dúvida, com um iPad Air + teclado Bluetooth + rato Bluetooth posso substituir um PC? Ou posso fazê-lo com a versão mais baixa?

Agora, com as promoções que surgiram em lojas físicas em PT fico muito na dúvida! Será que farei um bom negócio comprando já ou devo aguardar?

Obrigado!!
 
1.º Nenhum iPad substitui em plenitude um PC, a não ser que a tua utilização em PC seja muito rudimentar. Por exemplo as apps office da microsoft apresentam algumas limitações no Ipad.

2.º tendo em vista que na próxima terça dia 15 vai haver um evento Apple onde pode aparecer um novo iPad, não e de todo aconselhável uma compra ate lá. A não ser que seja de urgência extrema não custa nada esperar uma semana.

Espero ter ajudado.
 
É mais ou menos verdade... trabalho bastante em excel por remote app num ipad ! É certo que estou a trabalhar em windows, mas é através de um ipad.
 
Pessoal, o iPad Air de 64GB está a 519€ em loja física nacional conhecida... Vale a pena? Ou a vinda dos novos IPad fará baixar mais esta fasquia? Obrigado!

Na minha opinião não.
Estamos a pouco mais de 1 hora de serem apresentado o novo ipad air (e eventualmente o ipad 8th), o qual apesar de mais caro (nao se sabe ainda ao certo) trará muitas mais novidades/melhorias.
Além disso 519€ não é um preço por ai além. Julgo que já esteve mais baixo, além de que na amazon (actualmente penso que so a .de envia para PT) já teve abaixo dos 500€.
 
Na minha opinião não.
Estamos a pouco mais de 1 hora de serem apresentado o novo ipad air (e eventualmente o ipad 8th), o qual apesar de mais caro (nao se sabe ainda ao certo) trará muitas mais novidades/melhorias.
Além disso 519€ não é um preço por ai além. Julgo que já esteve mais baixo, além de que na amazon (actualmente penso que so a .de envia para PT) já teve abaixo dos 500€.

A minha questão é mais o preço... Aguardar pelos novos iPad será apostar em máquinas mais caras. Mas vamos ver! Obrigado!
 
Não costumava ser normal mas nos últimos anos vê-se imensas promoções especialmente em Macbooks e iPads e não apenas em modelos mais antigos.
 
Não costumava ser normal mas nos últimos anos vê-se imensas promoções especialmente em Macbooks e iPads e não apenas em modelos mais antigos.

Já agora, queria comprar numa loja que me desse mais segurança no pós-venda (o que não é o caso dessa loja que tem a promo). Se tiver algum problema com o iPad posso ir directamente a um reparador autorizado Apple com a factura certo?
 
Já agora, queria comprar numa loja que me desse mais segurança no pós-venda (o que não é o caso dessa loja que tem a promo). Se tiver algum problema com o iPad posso ir directamente a um reparador autorizado Apple com a factura certo?
Podes e deves. Mas pelo comentário a seguir se calhar o teu maior problema não é esse.
 
Back
Topo