Obrigado pelo feedback.
Em relação a alteração da morada, eu tentei faze lo com a retenção final e não consegui, disse me que se fosse noutra morada não podia oferecer mesmas condições e seria novo contrato logo preços tabelados...
Eu vou sair desta morada mas os meus pais vão continuar com o servico aqui, a única coisa é que gostava de ter a Box 4k que negociei na nova casa, daí querer passar este contrato para lá.... depois fazia um novo pelas parcerias para os meus pais nesta morada, mas assim nada feito, vou ter que ficar na minha casa nova com a FullHD...
Quanto tempo antes posso enviar uma rescisão e seguir o método? Conseguiria que retenção final me ligasse se enviasse rescisão mesmo com 20 e tal meses de fidelização ainda, simulando que não quero saber se pago indemnização ou Não?
Abraço!
A retenção final disse-te que não te deixava rescindir e fazer novo contrato com 24 meses de fidelização noutra morada? 1ª vez em anos que oiço isso...muito estranho.
Epá se vais fazer noutro contrato nova morada, faz contrato parceria, vais buscar os 30€ do meo get meo e pronto. Pelo feedback dos últimos meses tens prai 80% de hipóteses de ter a box 4k e se não tiveres, terás a arris vip1002 que é tão boa como a 4k
Boas!
Estou aqui com uma dúvida.
Eu neste momento já ultrapassei em 30 dias o fim da minha fidelização e já paguei a fatura deste mês.
Tenho um conhecido noutra operadora e estava com esperanças de conseguir pôr aqui, dai que esperei um pouco, mas infelizmente nada feito e estou neste momento a querer renovação.
A minha questão é que usando o método de rescisão, só para o próximo mês é que conseguirei que me liguem da retenção final certo?
É possível negociar com eles que me devolvam alguma coisa do que paguei/vou pagar a "mais"?
Neste momento o que tenho é: 500mb / Box FullHD / FGW = 35.99€
Estava a pensar pedir a Box Android se der, ou se tiverem uma FullHD nova mais rápida, esta falha bastante e a lentidão....
Sim, se enviares hoje a rescisão, só consegues marcar o desligamento para a data em que a tua fidelização terminou +30 dias (se acabou a 16/9, podes marcar desligamento para 16/10).
Não, não consegues que te devolvam nada (é o que pagas por não ter usado o método à 2 meses atrás), portanto esmifra os extras todos que puderes para te sentires melhor
Consegues isto na retenção final:
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boa tarde, Dark_Raistlin. Muito obrigado pela tua ajuda.
Li o que indicaste para ler mas não entendi a parte que diz "mais info por PM" (acerca do Meo get Meo).
Muito obrigado
mais info por pm? ah? what?
O teu caso não é de alguém que já é cliente? Eu não te respondi com os preços da retenção final?
Onde é que me viste escrever sobre o get meo??
Olá pessoal, ligaram-me da parceria LOL e dizem-me que os 200 canais e net 500/100 é 31,99€ mas só HD. Para ter 4K dizem que tenho que pagar 2 euros por mês a mais. Confirmam se é assim mesmo? Há margem para negociar? Queria ter já 4K.
Literalmente discutido todos os dias, lê 2 das ultimas 10 paginas. Encontras essa pergunta feita e respondida...
Boa tarde,
Aderi há cerca de 1 mês ao MEO 3P, neste momento precisva de um telemovel com chamadas sms´s e alguns dados moveis .
Que valores se conseguem para adicionar 1 número a isto?
Tinha um numero da NOS cedido pela SONAE para uso profissional e pessoal , despedi-me há uns dias e o naturalmente fiquei sem telemóvel, deixou de dar para receber e fazer chamadas. Será que consigo manter o mesmo número?
Esquece o pacote de casa. Faz isso em separado com este método que te sai mais barato:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Na altura não percebi bem o que disseste então... sem stress! Vamos ver se conseguimos passar cabo, senão fica como está que não está muito mau...
Uma dúvida, hoje já recebi 5 SMS's da MEO para pedir para confirmar as condições acertadas, com dois códigos diferentes... (por email também mandaram dois PDF's diferentes, um pro geral do contrato e outro para a instalação da box 4k).
É suposto confirmar? ou se não confirmar tenho problemas? eu sei que já disseste que nunca respondes, mas mandaram 5 só hoje...
Mas há problema de ter uma box sem ser a que está no contrato? como tem aqui uma parada... a dúvida está em se me vão cobrar por ela ou não xD
Ignora as sms, não têm validade legal.
Só para esclarecer, as Faturas do serviço fixo são sempre faturadas ao mês (1-31) certo? Só nas outras operadores é que o ciclo de faturação varia consoante do dia da instalação/renovação?
Sim, são mensais de 1 a 31.
Ok, obrigado, mas acho que não estás a compreender a situação.
Eu até podia fazer isso uma vez, que é um processo a que estou acostumado.
Não podia é fazer isso pela 2a vez, 12 meses depois da primeira.
De novo, não há qualquer aumento na minha factura.
A tua solução é rescindir unilateralmente e não pagar?! Não me parece o melhor conselho...
Obrigado na mesma.
Estou a compreender a situação a 100%. Já aqui apareceu n vezes.
Podes voltar a enviar a rescisão 12 meses depois, 6 meses depois, 18 meses depois. Não existe nenhum impedimento físico ou legal que te impeça de o fazer.
Consequenciais? 0. Como? Desde que não deixes levar o "bluff" até ao dia do desligamento. Cancelas o desligamento no dia útil de véspera ao desligamento e pronto, 0€ de indemnização para pagar. O contrato continua activo, desde que nunca deixes chegar ao dia do desligamento, como é que existe uma rescisão unilateral?
De janeiro 2018 a Fevereiro 2020, enviei 3 rescisões para o pacote cá de casa.
Em 2018 estava mesmo no fim do contrato, portanto correu tudo normalmente.
A janeiro de 2019, voltei a enviar outra rescisão, ainda com fidelização de 12 meses, recebi a carta com 300€ para pagar. O que é que aconteceu? A retenção final ligou na véspera do desligamento, conseguiu tudo o que pretendia e fiquei com novo contrato de 24 meses, pagando 0€ pela anulação da fidelização anterior.
Fevereiro de 2020, nova rescisão. O que é que aconteceu? A retenção final ligou na véspera do desligamento, conseguiu tudo o que pretendia e fiquei com novo contrato de 24 meses, pagando 0€ pela anulação da fidelização anterior.
Portanto, fiz 2ª vez, 12 meses depois e voltei a fazer 3ª vez, 12 meses depois. 0 consequências (quer dizer, a consequência foi que consegui sempre melhorar o contrato e ir buscar todos os extras que queria)
Esquece os aumentos. Não precisas de nenhuma justificação. Precisas apenas de enviar a rescisão e esperar pela chamada da retenção final. Se a retenção final não ligar até à véspera do desligamento, ligas tu pro 16200 e cancelas o desligamento.
Tecnicamente, se quisermos rebentar com isto, até podíamos todos no fórum enviar uma rescisão de 30 em 30 dias. Desde que não a deixes efetivar, 0 consequenciais.
Portanto, envia a rescisão e renegoceias esse contrato. Quando quiseres mudar de casa, voltas a enviar a rescisão e negoceias com a retenção final. Daqui a 12/18 meses quando quiseres regressar a casa, voltas a enviar a rescisão e negoceias com a retenção final.
É de longe o melhor concelho. Agora faz como quiseres
Se não queres ir pela minha opinião, faz isto:
Pesquisa na thread por migrações adsl/fibra e vais ver a quantidade de gente que "rescinde" com 12/18/20 meses de contrato, só para não levar o barrete que vais levar ao mudar de casa (porque em ambas as situações, vão te espetar preços de novo cliente). Ao meter a rescisão vai receber a chamada da retenção final na mesma, independentemente se têm 2 ou 20 meses de fidelização.
Mais ou menos quantos dias antes da data de cessação é que a retenção costuma ligar? (se é que é possível definir uma media)
Ligam na ultima semana, de preferência no dia útil de véspera ao desligamento. Tens até as 17h desse dia para receber a chamada, caso contrario tens que ligar para lá e anular o desligamento