In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@dig_it os Pro têm ANC. De resto, penso que são iguais aos T1 XS, pelo que andei a pesquisar. A ironia é ter comprado os Pro pelo mesmo preço que comprei os T1X há mais de meio ano. Ficaram mais baratos que os T1 XS.
 
Recentemente comprei uns Xiaomi Air 2 SE por 24€ e achei meh... O som não é nada de notar, acho até que perde bastante fidelidade mesmo com o melhor codec disponível. O formato funciona, a caixa é fixe, liga rápido... Mas nem sequer liga ao meu Mac!

Pelo som aconselho a procurar outra solução.

Entretanto, descontente voltei a comprar uns Xiaomi Hybrid o Pro HD por 15€.
Alguém conhece melhores fones de ouvido com fios com melhor preço?
 
Recentemente comprei uns Xiaomi Air 2 SE por 24€ e achei meh... O som não é nada de notar, acho até que perde bastante fidelidade mesmo com o melhor codec disponível. O formato funciona, a caixa é fixe, liga rápido... Mas nem sequer liga ao meu Mac!

Pelo som aconselho a procurar outra solução.

Entretanto, descontente voltei a comprar uns Xiaomi Hybrid o Pro HD por 15€.
Alguém conhece melhores fones de ouvido com fios com melhor preço?

Umas boas paginas mais para trás esse assunto foi discutido, em termos de qualidade preço, os KZ (ou outros chinocas equivalentes) são do melhor.

Na altura partilhei este link:
https://audiobudget.com/leaderboard/iem
 
@Stormtrooper pelo menos enquanto a Fiil for lançando novos modelos, não há solução, não. Tudo o que mandam cá para fora é ouro :D
Mas não estou à espera que o ANC seja alguma coisa de jeito, tendo por base o que o modo ambiente é nos T1 XS. Mas estou, efectivamente, curioso.
 
Olá eu comprei os Blitzwolf BW-FYE8 TWS na Amazon.es por 33 euros já com portes com um cupon de 30% desconto.
Posso dizer que o som e impecável (mesmo bastante bom, sou bastante exigente), bateria de 4-5 horas. Tem Touch em ambos os phones para aumentar e diminuir volume, passar músicas e atrasar, pausar etc. Como auricular tem um som espectácular.
Vale bem os 33 euros. Tive uns Samsung Galaxy buds e em som não fica mto atrás.

Os senão que não se pode pedir a uns phones de e 33 euros e não ter wireless charge e type c.

Aqui estão umas photos.




free picture hosting site



https://www.blitzwolf.com/TWS-Long-Handle-QCC3020-p-426.html
 
Última edição:
testei hoje os mpow m30 em chamada. a andar, entre a fcul e o campo grande, com trânsito e tal e a máscara posta, o único momento em que me ouviram pior foi enquanto atravessava a estação. de resto, impecáveis! :)
 
Back
Topo