NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu também recebi a SMS da oferta de 5b por 11.80€ mas não diz por quanto tempo é válido. Não me ligaram

PS. Alteração feita... Pó mesmo valor 5gb da muito jeito xD
 
Última edição:
Boa tarde,

Tenho 1 cartão wtf, é possível pedir um segundo cartão com o mesmo tarifário no meu nome?

NOTA: Tenho mais de 25 anos, o meu wtf é antigo.

Obrigado
Podes ter varios WTF « exclusivos » por fatura.
Mas em pré-pago só um de cada vez !
E tens de ter 25 ou menos no momento da inscrição.
 
Última edição:
Em tempo normal, sim, por aqueles promotores que encontras nos centros comerciais, algumas lojas NOS podem aceitar ou teres um serviço NOS em casa e juntares a fatura de casa o WTF Exclusivo.

Já tentei no Cascaishopping mas mandaram-me passear. Entretanto a Vodafone deu-me mais 4 meses grátis. Portaram-se bem, vá lá! Abraço @Cunha90 e obrigado.
 
E possive ter WTF sem ter NOS em casa e com mais de 30 anos?
Experimenta fazer o procedimento mais normal de todos: vai ao site do WTF, em cima "Pedir cartão grátis", preenche os teus dados pessoais e de envio, incluindo o teu CC maior de 25 anos.
Depois recebes o cartão em casa em 3 dias.
Carregas 10€ para aceder à campanha de oferta de 3 mensalidades do tarifário de 5GB e fazes nova validação de idade através de uma linha de atendimento automático que eles te informam por SMS.
Depois se fizeres portabilidade de outra rede, ainda recebes mais uma mensalidade de oferta, tomas conhecimento desta informação por SMS.

E já está. Por aqui funcionou e já vou bem para lá dos 25 anos.
Convém é não teres o teu cartão de cidadão já associado a outro número WTF.
 
Já tentei no Cascaishopping mas mandaram-me passear. Entretanto a Vodafone deu-me mais 4 meses grátis. Portaram-se bem, vá lá! Abraço @Cunha90 e obrigado.

Pois, os promotores de centros comerciais são estranhos, algumas vezes deixam subscrever com mais de 25 anos outras vezes não... Deve depender se atingiram o numero de vendas que precisam ou não... vai-se la entender lol . Em loja a cantiga é a mesma, depende do agente e da vontade... MAs prontos pelo menos a Vodafone ja fez o que deveria fazer e é bom saber :beerchug: .

Experimenta fazer o procedimento mais normal de todos: vai ao site do WTF, em cima "Pedir cartão grátis", preenche os teus dados pessoais e de envio, incluindo o teu CC maior de 25 anos.
Depois recebes o cartão em casa em 3 dias.
Carregas 10€ para aceder à campanha de oferta de 3 mensalidades do tarifário de 5GB e fazes nova validação de idade através de uma linha de atendimento automático que eles te informam por SMS.
Depois se fizeres portabilidade de outra rede, ainda recebes mais uma mensalidade de oferta, tomas conhecimento desta informação por SMS.

E já está. Por aqui funcionou e já vou bem para lá dos 25 anos.
Convém é não teres o teu cartão de cidadão já associado a outro número WTF.

Acabei de fazer o teste com o meu CC com os meus 30 anos e resultou.
Obrigada pela partilha e fica ai a dica para quem precisa !
 
Última edição:
Experimenta fazer o procedimento mais normal de todos: vai ao site do WTF, em cima "Pedir cartão grátis", preenche os teus dados pessoais e de envio, incluindo o teu CC maior de 25 anos.
Depois recebes o cartão em casa em 3 dias.
Carregas 10€ para aceder à campanha de oferta de 3 mensalidades do tarifário de 5GB e fazes nova validação de idade através de uma linha de atendimento automático que eles te informam por SMS.
Depois se fizeres portabilidade de outra rede, ainda recebes mais uma mensalidade de oferta, tomas conhecimento desta informação por SMS.

E já está. Por aqui funcionou e já vou bem para lá dos 25 anos.
Convém é não teres o teu cartão de cidadão já associado a outro número WTF.

Tentei e nada. Dizem que não podem validar...
 
Parece que a Nos fechou mesmo a torneira aos WTF exclusivo. Tenho o de 500 minutos + 2gb, fiquei sem plafond e fiquei sem net, coisa que nunca aconteceu.....bem, vou procurar alternativas.
 
Já sou cliente WTF à imenso tempo e já uso aquilo do scratch desde que saiu.

Nunca me saiu nada. Absolutamente nada. Alguém já ganhou algo? Começo a achar aquilo apenas uma perda de tempo
 
Parece que a Nos fechou mesmo a torneira aos WTF exclusivo. Tenho o de 500 minutos + 2gb, fiquei sem plafond e fiquei sem net, coisa que nunca aconteceu.....bem, vou procurar alternativas.
Acho que é mesmo algum problema. O meu telemovel em 2 dias após o carregamento registou apenas 360mb dos quais 250 foram do Facebook. Quando fui ver à app, já tinham tirado 1Gb. Mandei mensagem e disseram-me que de facto registaram o consumo do tal 1Gb e para eu verificar as apps abertas em 2ª "linha" e as atualizações (que obviamente já tinha verificado)...
 
Back
Topo