NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Caros
Na minha muito modesta opinião, não se trata de escrever ou não textos longos, mas sim de muitas vezes ser claro na exposição que se está a escrever. Por vezes escreve-se tão pouco, que honestamente nem dá para perceber do que se está a falar!!!!

Há é que ser claro, usando para isso as ferramentas da linguagem da grande língua de Camões, seja o texto, seja a pontuação.

Mas isto sou só eu a pensar alto!!!!
 
Olá, uma mensalidade consegues facilmente, nem que seja mencionando que a MEO tem a campanha MEO get MEO em que oferecem 1 mensalidade ( mas em 3 contratos diferentes consegui sem sequer mencionar isso). Consegues os SE por 6,4€ ( por 5,05€ já não é possível a não ser que já tivesses algum antes como no caso do @CNET ) , a blm por 1€ é para esquecer mas por 5€ aparenta ser possível .


A nossa amiga L Neves, queria me dar a 11,90€ o SE com 200 megas, e eu disse lhe logo que nao, passado 15 dias, perdi a cabeça liguei e veio a "mulher da minha vida" (tomara a minha que nao ouça), e resolveu-me logo a situaçao, e disse que se precisasse de mais alguma coisa, para escrever novo formulario e ela tinha todo o gosto em ligar comigo para resolver a situaçao .
 
Viva!

Caros foristas,
Vou dar o meu testemunho de uma "negociação" pouco sucedida.
Sem fidelização, há cerca de 2 semanas resolvi pedir os códigos para cessação do contrato. Pago pelo pacote Nos4i, 120/20 com bos Iris, e com 2 tm de 2GB cada 55,08. Queria fundamentalmente melhorar a velocid da Net e os equipamentos e associar mais 2 cartões dos miúdos ao pacote.
Depois de receber telefonema com uma nova proposta 71,99 para Box Uma, 500/100, associado a 4 cartões, 2 com 4GB e 2 WTF, recusei e disse que queria manter os 2GB em cada carta ..., e queria uma redução na mensalidade. Resultado, não era possivel! Avancei com a recisão e o operador disse que me iriam enviar uma carta com os códigos. Passado 4 dias recebo uma carta para assinar e devolver com um contrato onde constava os mesmos serviços que tenho atualmente Pacote Iris 120/20... Enviei email para a provedoria e recebo a chamada da Sra. L Neves, contei o sucedido e o que pretendia. A Sra com voz muito simpática voltou a a referir-me o mesmo pacote e nos mesmos valores ...e que não disponha de tarifas mais baixas para os cartões tm e eu disse-lhe que iria mudar para a concorrência (eu, cliente Nos há +6 anos). Dado que não tinha recebido os códigos, a Sra pediu-me que enviasse um email com cópia do CC para a rescisão e eu enviei. Nos dias seguintes ainda recebi 2 ou 3 chamadas sem identificação mas eram desligadas assim que eu atendia (presumi que fossem da retenção). Esta semana recebi chamada de nova operadora, para avaliação dos serviços NOS e como não estava satisfeito, acabei por contar novamente a história. Farto desta gente... e depois de ler os vossos posts... contacto com a MEO, pareceria LOL, ... chamada no dia seguinte e vou receber amanha a nova instalação pacote M4O - box full HD 200/100, telf e 2 cartões 3500 min 2 GB - 52,99. Irei tentar associar mais 2 cartões depois.

Vou abrir uma excepção visto que parece dos poucos que tens consciência, eu cheguei a estar fidelizado 22 meses, 18 meses etc., já tou numa idade que tenho mais que fazer que andar a perder tempo, mas podes pedir códigos de rescisão, e demonstrar que pagar a penalização não é importante para ti, o importante é estares satisfeito com o serviço, numa das rescisões ia pagar 372,50 €, e no último dia ligaram e cederam, mas sempre estive consciente se é para pagar a indemnização pago e ponto final, cheguei a dizer que ao pagar é como ir a uma casa de meninas está pago está pago, só para teres uma ideia amanhã instalo Vodafone e ontem e hoje já me ligaram da NOS, muito mais meigos e com menos arrogância, abrindo uma excepção oferta da Apple TV como pedido por mim em troca duma box uma V1, troca do router V1 pela V2, upgrade de 200 megas para 500 por 29.99, já subi e desci de 200 para 500, e vice versa em menos de 1 ano mais de 12 vezes, posso te dizer que em 12 meses no total paguei 140 € no máximo, portanto só quero dizer que dependendo da tua "pancada" nada é impossível, como costumo dizer o céu é o limite, e tenho duas BL de oferta, pago mais 2 € por mais duas e por cada SE pago 5,00 €, fora outros benefícios e como vou adquirir a xbox X, quero internet em muitas boas con ficou, e a NOS em HFC é muito inconstante, os serviços não falham, se falham momentaneamente pagam esses lapsos, não perdoo, sei que na Vodafone não vou ter estes descontos todos por assim dizer, mas quero paz e tranquilidade, e durante 4 anos fui Vodafone e na Internet nunca, mas nunca faltou, sempre a bombar e isso para mim quer dizer muito.
Como digo depende de ti, a mim nem que me paguem fico na NOS, apesar de as ofertas, tirando as que já tenho, que me davam serem muito boas e tentadoras, não aceitei.

PS.: tenho atualmente até dia 30-09-2010, porém sábado vou entregar os equipamentos todos
1 box uma V2
2 boxes uma V1
Router 5 V1 - tive com 200 megas, fui dos primeiros a ter.
SE cada por 5 € exactos
2 BL de oferta
Equipamentos que já vendi
BL a 1,00 € cada

Bem 17 horas a negociar :bounce: não é para todos, aí já entrámos noutro capítulo ao nível da negociação, muito fora do normal do que a maioria pretende, mas parece que até funciona.

A citação dos 2 posts acima demonstra claramente o êxito da estratégia de retenção da NOS, um cliente que pretendia algo razoável a NOS achou que não e encamihou-o para fora e ele foi. O outro cliente acabou por obter tudo e mais alguma coisa da NOS e no fim deu-lhes um chuto no traseiro e foi para a VOD, lindo :clap:

eu não sei se consigo prometer! :rrotflm:
mas vou tentar... ;)

Escreve o que achas que tens que escrever, quem quer lê quem não quer passa a frente.

Ainda não percebi porque é que há pessoal que até para obter informação se cansa a ler meia dúzia de linhas, enfim...

Cumps
 
O outro cliente acabou por obter tudo e mais alguma coisa da NOS e no fim deu-lhes um chuto no traseiro e foi para a VOD, lindo :clap:
Não te iludas, o Salvador já esteve nas 2 operadoras várias vezes, ele não gosta de estabilidade, gosta de ver sempre as coisas a mexer. Já anda nisto de saltar à anos, já em 2014 vi aí umas reclamações dele na ZON e uns filmes bem grandes.
Há pessoas que gostam de se aventurar e andar nisto, nada contra.
 
Qual é a melhor box sem ser possivel ter cabo de rede ligado? Uma v1? Isso tem algum nome tecnico para a NOS? É que ofereceram-me como 2ª box a 3.0 (uma v2) mas nao consigo ter cabo de rede nesse local.

E com cabo de rede qual a melhor?

Melhor sem cabo de rede: Box 3.0 UMA V1

Melhor com cabo de rede: Box 3.0 UMA v2
 
Tenho estado ausente pessoal! Mas venho cá só para dizer que não se guiem por exemplos de pacotes como o meu e o do salvador, além de sorte é preciso uma persuasão enorme e perder demasiado tempo. Para ter aberto caminho para os 27,99€ eu tive cerca de 40h ao telefone. No final o meu dinheiro vale mais que isso!

Ainda não consegui os Deco para os sogros, mas já lhes consegui a desfidelização.
 
Não te iludas, o Salvador já esteve nas 2 operadoras várias vezes, ele não gosta de estabilidade, gosta de ver sempre as coisas a mexer. Já anda nisto de saltar à anos, já em 2014 vi aí umas reclamações dele na ZON e uns filmes bem grandes.
Há pessoas que gostam de se aventurar e andar nisto, nada contra.
Boas, deixa os falar, estás a ver porquê não compensa ajudar, enfim... Mais um qu pensa que sou maluco, ainda bem que pensa assim, às tantas até sou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Viva!

Não te iludas, o Salvador já esteve nas 2 operadoras várias vezes, ele não gosta de estabilidade, gosta de ver sempre as coisas a mexer. Já anda nisto de saltar à anos, já em 2014 vi aí umas reclamações dele na ZON e uns filmes bem grandes.
Há pessoas que gostam de se aventurar e andar nisto, nada contra.

Também nada contra, a boca era para os olheiros da NOS que andam por aqui :lol:

Tenho estado ausente pessoal! Mas venho cá só para dizer que não se guiem por exemplos de pacotes como o meu e o do salvador, além de sorte é preciso uma persuasão enorme e perder demasiado tempo. Para ter aberto caminho para os 27,99€ eu tive cerca de 40h ao telefone. No final o meu dinheiro vale mais que isso!

Ainda não consegui os Deco para os sogros, mas já lhes consegui a desfidelização.

Boas, deixa os falar, estás a ver porquê não compensa ajudar, enfim... Mais um qu pensa que sou maluco, ainda bem que pensa assim, às tantas até sou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Conseguis-te deduzir isso tudo do que eu escrevi? Então concordo contigo és mesmo maluco:beerchug:
Mas basicamente só disse que processos como o teu ou o do @JPA10 , não são o que a maioria do pessoal está disposto a passar.

Agora penso que partilha-los ajuda sempre, embora possa sempre chegar aí um cansado desta vida que diga que escreveste muito:rrotflm::rrotflm::rrotflm:

Cumps
 
Última edição:
Tenho estado ausente pessoal! Mas venho cá só para dizer que não se guiem por exemplos de pacotes como o meu e o do salvador, além de sorte é preciso uma persuasão enorme e perder demasiado tempo. Para ter aberto caminho para os 27,99€ eu tive cerca de 40h ao telefone. No final o meu dinheiro vale mais que isso!

Ainda não consegui os Deco para os sogros, mas já lhes consegui a desfidelização.

Na minha opiniao, estar fidelizado ou desfidelizado é a mesma coisa xD

Se estas bem servido...
 
Bem pessoal oficialmente hoje passei a vodafone, fiquei surpreendido pela positiva com que a vodafone, há há 4 anos que tinha deixado a vodafone, e foi da maneira que como pus as mi box todas as funcionar (3),visto que na nos tinha 3 + Apple TV (1), e fiquei satisfeito com a qualidade aplicação e vodafone TV para Android TV, na net aí sim é do dia para a noite noite, a favor d Vodafone, se compensa mais maid sim sem dúvida, daqui a pouco dois anos, logo veremos, a loja da nos do Vasco das gama até vai deitar a mão à cabeça ao ver o tanto equipamento e todo de oferta [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23].
 
Bem pessoal oficialmente hoje passei a vodafone, fiquei surpreendido pela positiva com que a vodafone, há há 4 anos que tinha deixado a vodafone, e foi da maneira que como pus as mi box todas as funcionar (3),visto que na nos tinha 3 + Apple TV (1), e fiquei satisfeito com a qualidade aplicação e vodafone TV para Android TV, na net aí sim é do dia para a noite noite, a favor d Vodafone, se compensa mais maid sim sem dúvida, daqui a pouco dois anos, logo veremos, a loja da nos do Vasco das gama até vai deitar a mão à cabeça ao ver o tanto equipamento e todo de oferta [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23].
Atenção que essa diferença toda na net é em HFC presumo. Eu tive Vodafone e agora tenho NOS (FTTH) não vejo qualquer diferença.
Saí da Vodafone em Agosto 2017 e não volto nunca mais.
 
Boas.

Como já escrevi aqui estou a tratar da renegociação dos serviços do meus pais.

Já tenho tudo acertado a nivel de serviço de casa , mas a nivel de telemoveis e banda larga falei nos valores que li aqui no forum atraves do super exclusivo.

A operadora disse que ia falar com outro departamento para ver se conseguia baixar a oferta que ela tinha feito e ficou de ligar na quarta feira e como não ligou, hoje de manhã liguei a expor a situação e saber como estava o processo.

Disseram que nestes casos há um prazo de 5 dias para dar uma resposta embora tenha deixado uma anotação que eu tinha ligado.

É mesmo assim que funciona?

Obrigado pela ajuda
 
Sinceramente e com a experiencia que tenho de muitas renegociações, por vezes é necessário alguma calma (que às vezes também não tenho). Ainda na última negociação em Março iam me ligar até dois dias depois e foram mais de duas semana. Foi nessa altura o inicio da confusão, e da passagem para teletrabalho.

Na minha opinião deverias esperar então os 5 dias e caso então não liguem, ou eventualmente não venham com as propostas que te parecem razoáveis, deverias reclamar para a provedoria. Mas conta desde logo com mais uns dias de espera para te responderem,...

Por vezes há quem tenha sorte e resolva até com brevidade estes problemas!!!!
 
Atenção que essa diferença toda na net é em HFC presumo. Eu tive Vodafone e agora tenho NOS (FTTH) não vejo qualquer diferença.
Saí da Vodafone em Agosto 2017 e não volto nunca mais.
Não é presumir é teres a certeza. Tenho FTTH e sempre a bombar nos 500gb sem qualquer quebra ou instabilidade. Por wi fi na mesma divisao do router tbm sempre 500 gb.
 
Boas.

Como já escrevi aqui estou a tratar da renegociação dos serviços do meus pais.

Já tenho tudo acertado a nivel de serviço de casa , mas a nivel de telemoveis e banda larga falei nos valores que li aqui no forum atraves do super exclusivo.

A operadora disse que ia falar com outro departamento para ver se conseguia baixar a oferta que ela tinha feito e ficou de ligar na quarta feira e como não ligou, hoje de manhã liguei a expor a situação e saber como estava o processo.

Disseram que nestes casos há um prazo de 5 dias para dar uma resposta embora tenha deixado uma anotação que eu tinha ligado.

É mesmo assim que funciona?

Obrigado pela ajuda
Ao nível dos telemóveis e BLM, como já foi dito aqui, só pela provedoria consegue.
A retenção vai te dar parecer negativo.
 
aqui em hfc os 500/100 tem estado sem problemas, fiquei surpreendido pela estabilidade do upload.

com 1 BL por 1€ e 2 tlms oferta com 2000/2000, ainda para mais sendo piloto, estou pagar 10/15€ mês com os créditos mensais do programa
 
Atenção que essa diferença toda na net é em HFC presumo. Eu tive Vodafone e agora tenho NOS (FTTH) não vejo qualquer diferença.
Saí da Vodafone em Agosto 2017 e não volto nunca mais.
Sim camarada, tinha dito que a NOS que tinha era em HFC, mas pelos speed test tinha sempre a velocidade contratada, fosse no site da fast (Netflix) ou noutro qualquer, mas notasse, eu pelo [emoji810] noto, uma diferença abismal.
 
Back
Topo