NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Sempre acabei de rescindir ontem e consegui que me fizessem a instalacao da nos no mesmo dia fantastico.

Assim se acaba uma ligacao de 20 anos.
Ainda me ligaram ontem a dizer que a intervencao ia ser marcada para hoje e eu a dizer que nao queria.
Ainda tiveram o displante de dizer ‘ pode dizer para a gravacao que nao aceita a deslocacao?’ Lol...


Mesmo apos ter dito que ja tinha desistido e que ja tinha levado os equipamentos a loja...apareceram me os mesmos tecnicos ca em casa hoje as 9 da manha.

Disses lhe que se tivessem preocupados nao tinham saido ontem sem ter testado a internet.
 
Bom dia.

Entreguei esta semana o formulário de rescisão de contrato com a Nowo devido à situação da remoção dos canais Eurosport, Discovery, etc e ontem verifiquei na área de cliente um agendamento para cortarem o serviço no dia 21 de Outubro. Isto sem ainda me terem contactado sobre a confirmação da rescisão (que é realmente o que pretendo).

Posso assim considerar que irei ficar mesmo sem os serviços da Nowo sem qualquer custo?
Mais alguém na mesma situação?

A ideia agora seria ir para outro operador.

Obrigado.
 
Bom dia.

Entreguei esta semana o formulário de rescisão de contrato com a Nowo devido à situação da remoção dos canais Eurosport, Discovery, etc e ontem verifiquei na área de cliente um agendamento para cortarem o serviço no dia 21 de Outubro. Isto sem ainda me terem contactado sobre a confirmação da rescisão (que é realmente o que pretendo).

Posso assim considerar que irei ficar mesmo sem os serviços da Nowo sem qualquer custo?
Mais alguém na mesma situação?

A ideia agora seria ir para outro operador.

Obrigado.
tambem tenho o agendamento para o dia 19, entreguei a carta na loja no dia 18/8, mas como dia 18/9 é domingo (fiz de proposito), só cortam dia 19, e nesse dia tenho a instalação do novo operador(vodafone)
 
Sempre acabei de rescindir ontem e consegui que me fizessem a instalacao da nos no mesmo dia fantastico.

Assim se acaba uma ligacao de 20 anos.
Ainda me ligaram ontem a dizer que a intervencao ia ser marcada para hoje e eu a dizer que nao queria.
Ainda tiveram o displante de dizer ‘ pode dizer para a gravacao que nao aceita a deslocacao?’ Lol...


Mesmo apos ter dito que ja tinha desistido e que ja tinha levado os equipamentos a loja...apareceram me os mesmos tecnicos ca em casa hoje as 9 da manha.

Disses lhe que se tivessem preocupados nao tinham saido ontem sem ter testado a internet.

Sempre te rescindiram pelo motivo que disseste á dias? Mas tens data de corte ou já foi cortado o serviço?
Eu já tenho instalação da MEO marcada para amanhã, embora o serviço da NOWO só será cortado a 19-10. Ainda não me ligaram da retenção, mas também acho que não é necessário se darem ao trabalho de ligar lol
Eu tenho 15 dias para entregar os equipamentos, mas só não percebo se é após a data que pedi a rescisão (sábado passado) ou se é após a data do corte de serviços ( 19-10-20)
 
Sempre te rescindiram pelo motivo que disseste á dias? Mas tens data de corte ou já foi cortado o serviço?
Eu já tenho instalação da MEO marcada para amanhã, embora o serviço da NOWO só será cortado a 19-10. Ainda não me ligaram da retenção, mas também acho que não é necessário se darem ao trabalho de ligar lol
Eu tenho 15 dias para entregar os equipamentos, mas só não percebo se é após a data que pedi a rescisão (sábado passado) ou se é após a data do corte de serviços ( 19-10-20)
Eu cortei e pus NOS no mesmo dia.
Nem tem nada a ver. E como se diz, o barato sai caro.

Nao confirmei na area de cliente nem recebi carta.
Tenho o duplicado do corte feito em loja por isso tou tranquilo.
 
Bom dia.

Entreguei esta semana o formulário de rescisão de contrato com a Nowo devido à situação da remoção dos canais Eurosport, Discovery, etc e ontem verifiquei na área de cliente um agendamento para cortarem o serviço no dia 21 de Outubro. Isto sem ainda me terem contactado sobre a confirmação da rescisão (que é realmente o que pretendo).

Posso assim considerar que irei ficar mesmo sem os serviços da Nowo sem qualquer custo?
Mais alguém na mesma situação?

A ideia agora seria ir para outro operador.

Obrigado.
Tens so de pagar os 30 dias que demora o corte. De resto mais nada
 
Eu cortei e pus NOS no mesmo dia.
Nem tem nada a ver. E como se diz, o barato sai caro.

Nao confirmei na area de cliente nem recebi carta.
Tenho o duplicado do corte feito em loja por isso tou tranquilo.
Eu pedi a rescisão na semana passada e tenho a cópia cá em casa com a data de corte para o próximo mês., E até já tenho a instalação da MEO para amanhã.
 
E que tal? Diferenças no serviço?
Qualidade de imagem na TV acho bem mais limpa. Então no analógico nada a ver aí ainda mais diferenças se nota o meu pai tem uma TV ainda analógica na cozinha e reparei na diferença.
A net super rápida, então a 5G nem se fala. E algo que reparei instalaram a net é ficou na hora a funcionar. Na NOWO tinha se de esperar umas horas longas para que o serviço ficasse ativo, para registo de modem e assim. BOX também é porreira pois podes puxar atrás os programas, na NOWO também acho que tem, mas as que tinha em casa ainda era marca cabovisao digital xD
 
Qualidade de imagem na TV acho bem mais limpa. Então no analógico nada a ver aí ainda mais diferenças se nota o meu pai tem uma TV ainda analógica na cozinha e reparei na diferença.
A net super rápida, então a 5G nem se fala. E algo que reparei instalaram a net é ficou na hora a funcionar. Na NOWO tinha se de esperar umas horas longas para que o serviço ficasse ativo, para registo de modem e assim. BOX também é porreira pois podes puxar atrás os programas, na NOWO também acho que tem, mas as que tinha em casa ainda era marca cabovisao digital xD

Devia ser a Thomson, então obtiveste uma grande diferença xD
Qual era o teu Router?
 
Devia ser a Thomson, então obtiveste uma grande diferença xD
Qual era o teu Router?
Sim, era essa mas eu falo mesmo no serviço digital, eu a box pouco usava pois os canais em formato digital a diferença de imagem era nula, por isso... O router era um cbn. Até janeiro era um cisco (modem apenas)
 
Última edição:
Boa tarde

Gostaria de opiniões acerca do que me foi proposto pela NOWO:
120 megas+ telefone+80 canais+ 2 telemoveis com 1GB e 1000 minutos por 35 euros, isto por fibra da DST (o router que vi aqui ao lado num salão de cabeleireiro é um ZTE). Ou sem telemoveis por 25 euros.
Actualmente tenho Meo, apenas telefone e internet (100 megas) e pago 22,99 euros (com mais 2 euros na Nowo tenho tv). Acabo a fidelização no final de Outubro. Já fui contactado pela Meo e após serem confrontados pela proposta da Nowo, começaram a falar mal, que iria passar muitas horas no apoio técnico.....
As propostas que me fizeram foi 200 megas+telefone+200 canais com oferta do aluguer da box+ 2 telemoveis com 3500 minutos e 1GB por 55,89 euros (mais 21 euros que a NOWO).
O que decidiriam com estas propostas? A Nowo será assim tão má?
 
Última edição:
Boa tarde

Gostaria de opiniões acerca do que me foi proposto pela NOWO:
120 megas+ telefone+80 canais+ 2 telemoveis com 1GB e 1000 minutos por 35 euros, isto por fibra da DST (o router que vi aqui ao lado num salão de cabeleireiro é um ZTE). Ou sem telemoveis por 25 euros.
Actualmente tenho Meo, apenas telefone e internet (100 megas) e pago 22,99 euros (com mais 2 euros na Nowo tenho tv). Acabo a fidelização no final de Outubro. Já fui contactado pela Meo e após serem confrontados pela proposta da Nowo, começaram a falar mal, que iria passar muitas horas no apoio técnico.....
As propostas que me fizeram foi 200 megas+telefone+200 canais com oferta do aluguer da box+ 2 telemoveis com 3500 minutos e 1GB por 55,89 euros (mais 21 euros que a NOWO).
O que decidiriam com estas propostas? A Nowo será assim tão má?

Por experiência própria não ia para a NOWO. Já fui cliente NOWO/Caboviao muitos anos, e já devia ter mudado á muito tempo. Muitos problemas a nível de internet principalmente. Mudei para a MEO esta semana, e penso que é o mesmo pacote que tu. Ainda não mudei os Móveis para a MEO, mas a oferta é a mesma. Prefiro pagar mais meia dúzia de euros, a sujeitar-me á quantidade de problemas que a rede de internet apresenta, como já tive durante muito tempo. Está última andei 4 meses com problemas de net, e até à data de hoje nada foi resolvido.
MAs cada um sabe de si, e cada um sabe da “carteira” que tem e pode gastar.
 
Back
Topo