Tópico Oficial Vodafone TV

Estou sem guia de programação para os dias anteriores.

Sou só eu?
Vinha escrever sobre o mesmo problema que também eu tenho.
De sábado às 19h para trás não e possível assistir a nada

Ps. E reiniciei 1° só a Tv Box (desliguei atrás), como o problema continuou, posteriormente reiniciei o Router e depois a TV Box e nada de nada
 
Última edição:
Estou sem guia de programação para os dias anteriores.

Sou só eu?

Também estou. É geral.

Não é geral. Na vBox e em Android TV tenho Guia TV e respetivas gravações automáticas até 20/09 como é suposto.

Proof:

1601205236769.jpg
 
Alguém com problemas nas gravações ultimamente?
Aqui dá sempre “erro ao reproduzir este conteúdo”, mas acaba por abrir com os tempos no friso completamente alterados.
 
De volta à publicidade forçada: hoje ao tentar ver o gravação da qualificação do GP da Rússia de F1, aparece-me o bloqueio da publicidade!

A sério? Num canal de subscrição premium?

2020-09-26-15-38-Office-Lens.jpg


Já reclamei ao canal mas já percebi que vai ser para cancelar.
Resposta em privado da Eleven Sports:
Já tive o esclarecimento por parte da Vodafone.

Neste momento eles exigem que seja aceite essa opção em todos os Canais Premium

Nós como ainda não temos acordo com a Vodafone para publicidade, não irás ser impactado nas repetições no nosso canal
Cancelei a subscrição e dei-lhes conhecimento para resolverem, se quisessem.
 
Aqui está algo que se falou no MEO, porque é que estavam a alterar a grelha do RF para libertar algumas frequências, alguns diziam que não fazia sentido.
Pelos vistos a Vodafone devia ter feito o mesmo e não o fez.

Com as alterações da TDT por causa do 5G podem aparecer estes problemas se as frequências do RF não forem ajustadas.
 
Olá caros amigos, como funciona aquilo de cancelar nos primeiros 15 dias no caso de insatisfação?
E se a adesão vier com algum daqueles equipamentos de oferta (TV, Tablet...) como se sucede?
 
Olá caros amigos, como funciona aquilo de cancelar nos primeiros 15 dias no caso de insatisfação?
E se a adesão vier com algum daqueles equipamentos de oferta (TV, Tablet...) como se sucede?

Não é insatisfação, é de livre resolução. Tens 14 dias de livre resolução em contratos feitoa à distância (ou seja se foi feito em loja não tens) a partir da data de adesão (não a data de instalação) para rescindir o contrato sem incumprimento de permanência mínima
 
Não é insatisfação, é de livre resolução. Tens 14 dias de livre resolução em contratos feitoa à distância (ou seja se foi feito em loja não tens) a partir da data de adesão (não a data de instalação) para rescindir o contrato sem incumprimento de permanência mínima

Então se eu fizer o contrato e pedir para me instalarem depois de 15 dias já não posso usar? É que um amigo meu pediu me ajuda para saber sobre isso e ele fez o contrato no dia 2 mas só lhe instalaram ontem :lol:
 
O pessoal confunde os 14 dias de arrependimento com "período de teste". Não há cá períodos de testes... E mesmo que ainda estejam dentro deste período, mas já tenham o serviço instalado podem rescindir mas pagam a instalação do serviço que por vezes custa tanto que os 2 anos de serviço (eles inflacionam o preço das instalações).

Por isso é que eu insisto... Informem-se antes de aderirem. Se não depois é um cabo de trabalhos.
 
Back
Topo