Vinha escrever sobre o mesmo problema que também eu tenho.Estou sem guia de programação para os dias anteriores.
Sou só eu?
Estou sem guia de programação para os dias anteriores.
Sou só eu?
Também estou. É geral.
Confirmo.Por aqui já voltou ao normal.
Confirmem
Resposta em privado da Eleven Sports:De volta à publicidade forçada: hoje ao tentar ver o gravação da qualificação do GP da Rússia de F1, aparece-me o bloqueio da publicidade!
A sério? Num canal de subscrição premium?
Já reclamei ao canal mas já percebi que vai ser para cancelar.
Cancelei a subscrição e dei-lhes conhecimento para resolverem, se quisessem.Já tive o esclarecimento por parte da Vodafone.
Neste momento eles exigem que seja aceite essa opção em todos os Canais Premium
Nós como ainda não temos acordo com a Vodafone para publicidade, não irás ser impactado nas repetições no nosso canal
Ninguém com o mesmo problema?No digital o canal mux 41 deixou de dar. Deve ser da TDT. Qual foi o mux que substitui o 41?
A lista de frequências dos canais RF da Vodafone não são alteradas desde Setembro de 2019, isto de acordo com a listagem oficial:Ninguém com o mesmo problema?
Olá caros amigos, como funciona aquilo de cancelar nos primeiros 15 dias no caso de insatisfação?
E se a adesão vier com algum daqueles equipamentos de oferta (TV, Tablet...) como se sucede?
Não é insatisfação, é de livre resolução. Tens 14 dias de livre resolução em contratos feitoa à distância (ou seja se foi feito em loja não tens) a partir da data de adesão (não a data de instalação) para rescindir o contrato sem incumprimento de permanência mínima
Então se eu fizer o contrato e pedir para me instalarem depois de 15 dias já não posso usar? É que um amigo meu pediu me ajuda para saber sobre isso e ele fez o contrato no dia 2 mas só lhe instalaram ontem