Nowo TV HD

Sabe dizer uma coisa... se eu tiver gravações na cloud feitas pela box Nowo TV HD posso ver essas gravações na app da Nowo? É que eu ainda tenho o disco externo mas nao condigo ver na app as gravações.

As gravações na cloud da para ver na APP, mais vale tirares o disco e pedir para ativar isso, depois ainda ganhas um disco de 500gb para usares no que quiseres...
 
As gravações na cloud da para ver na APP, mais vale tirares o disco e pedir para ativar isso, depois ainda ganhas um disco de 500gb para usares no que quiseres...
O disco certamente vou ter que devolver para eles. E penso que o mesmo nao funciona para outras coisas pois ele so funciona com um serial da Nowo.
 
Penso que só funciona ligado à box se ligares ao pc nao faz nada mesmo formantandono disco e claro que eles vao pedir o disco de volta quase de certeza.

Eu tenho esse disco e consigo usar ele como disco externo normal, porque é exatamente um disco externo normal, ele apenas é formatado num formato especifico para funcionar na box e não dar para passar para um PC ou algo do tipo. Se vão pedir eu vou descobrir em breve quando for para devolver os equipamentos, mas sim funciona perfeitamente como disco externo.
 
Eu tenho esse disco e consigo usar ele como disco externo normal, porque é exatamente um disco externo normal, ele apenas é formatado num formato especifico para funcionar na box e não dar para passar para um PC ou algo do tipo. Se vão pedir eu vou descobrir em breve quando for para devolver os equipamentos, mas sim funciona perfeitamente como disco externo.
Tu tens a cloud ativa e o disco em tua posse? Desligado da box claro.
 
Tu tens a cloud ativa e o disco?

Sinceramente não sei, eu apenas tirei o disco e comecei a usar ele. Eu não gravo nada, o maximo que eu faço é andar para trás. Mas tenho amigos que ativaram a cloud porque queriam ver na APP e não lhes pediram o disco, só não sei se quando for para devolver vão pedir...
 
Sinceramente não sei, eu apenas tirei o disco e comecei a usar ele. Eu não gravo nada, o maximo que eu faço é andar para trás. Mas tenho amigos que ativaram a cloud porque queriam ver na APP e não lhes pediram o disco, só não sei se quando for para devolver vão pedir...
se fizeste rescisão, vais ter que o entregar, eu já recebi a carta da rescisão e vinha lá a listagem dos equipamentos a entregar, onde consta o disco
 
Preciso de uma ajuda por favor.

O meu contracto só acaba para o ano mês de Abril .

Tenho neste momento estes serviços

1tv 140 canais + app nowo
Telefone dos 9000 e tal minutos que não uso
250 mb
3 cartões (1 com 3 gb , e dois de 1 gb cada um)

Estou a pagar caro € 54,97 pois na altura era o melhor que conseguia

Respondi negativamente a um inquérito e ligaram com a proposta

Manter tudo igual e um cartão de 3 GB passar a 6 GB ,pelo preço de 47€ ou com um de 8 GB por 49.50

Nos outros cartões não preciso de mais de 1 GB

Sou do conselho de Almada.

Instalaram recentemente fibra da Nós e Vodafone mas não queria pagar tanto pelos serviços deles

Alguém da zona que tenha conseguido melhor ?
Ou compensa esperar e mudar mesmo para fibra mesmo com a diferença de valores?

Obrigado



Acabei por ir a todos os operadores pedir preços ninguém chegava perto da Nowo (a nível de preços)
A Vodafone com fibra na minha zona 71,80€

A Nós também era 63,99

Meo ainda não tenho

Nowo tem poucos clientes na minha zona o que faz com que não fique congestionada a rede


Não tenho razoes de queixa o serviço tem funcionado bem e pelo preço que pago não posso exigir muito melhor

Pode ser que a nowo daqui a uns anos coloque aqui fibra.


47 euros e com 2x 1 GB e 6 GB

Gostei até do atendimento do call center e até fiquei surpreendido

Uma dica para quem ligue , fale com calma e não entre a "matar".

A gritar nada se resolve.

Os operadores vão ajudar melhor e mais rápido quem é simpático e compreende que eles estão em tele trabalho.
 
@tomascm se não for indiscrição de que zona de Almada és ?
Cá para mim ou somos vizinhos, ou a meo é alérgica à zona, porque aqui já há fibra da nos e vodafone menos da meo.
Aqui também temos o que a nowo chama de fibra hibrida, é o mesmo que a nos em hfc.

Feitas as contas no simulador deles, e com base naquilo que tenho sai bem mais barato.
Estás contente com o serviço deles ?

Geralmente nas adesões pelos sites deles consegues mais alguns descontos, a nowo até tem bastantes nos descontos de mensalidades.
 
@tomascm se não for indiscrição de que zona de Almada és ?
Cá para mim ou somos vizinhos, ou a meo é alérgica à zona, porque aqui já há fibra da nos e vodafone menos da meo.
Aqui também temos o que a nowo chama de fibra hibrida, é o mesmo que a nos em hfc.

Feitas as contas no simulador deles, e com base naquilo que tenho sai bem mais barato.
Estás contente com o serviço deles ?

Geralmente nas adesões pelos sites deles consegues mais alguns descontos, a nowo até tem bastantes nos descontos de mensalidades.

Ainda hoje perdia manhã toda a ir a Nos, Vodafone e Worten Mobile pedir valor de pacotes. Não compenso o trabalho, irei por aqui foto da proposta que eles fizeram em loja.

Aconselho a não fazerem a adesão online pois para todos os ISP dava mais caro do que em loja.

Onde conseguem bom preços é os vendedores de porta a porta mas leiam com bastante atenção antes de assinar qualquer coisa(alguns são trafulhas).

Aconselho a se for vendedor de porta a pedir o contrato e ficar um dia a ler a parte dos preços pelo menos. No dia a seguir pedem a eles para ir lá assinar.
 
Boas pessoal.

O meu pai queixou-se que a box (Kaon), não ligava. Fui verificar e na imagem apenas aparecia "Cabovisão" e no display "boot". Diz que já estava assim há minutos e depois passado um pouco ligou. Aparentemente não foi a primeira vez que fez isso hoje.

Há mais alguém com este problema ou é a box que está para dar o berro? Por acaso já era altura de trocarem aquela relíquia mas só o fazem a troco de fidelização de 24 meses coisa que me tenho recusado a fazer. Apenas de 12.
 
Boas pessoal.

O meu pai queixou-se que a box (Kaon), não ligava. Fui verificar e na imagem apenas aparecia "Cabovisão" e no display "boot". Diz que já estava assim há minutos e depois passado um pouco ligou. Aparentemente não foi a primeira vez que fez isso hoje.

Há mais alguém com este problema ou é a box que está para dar o berro? Por acaso já era altura de trocarem aquela relíquia mas só o fazem a troco de fidelização de 24 meses coisa que me tenho recusado a fazer. Apenas de 12.
Pois isso precisa de ser trocado pela box Nowo TV HD para uma melhor experiência.
 
Boas pessoal.

O meu pai queixou-se que a box (Kaon), não ligava. Fui verificar e na imagem apenas aparecia "Cabovisão" e no display "boot". Diz que já estava assim há minutos e depois passado um pouco ligou. Aparentemente não foi a primeira vez que fez isso hoje.

Há mais alguém com este problema ou é a box que está para dar o berro? Por acaso já era altura de trocarem aquela relíquia mas só o fazem a troco de fidelização de 24 meses coisa que me tenho recusado a fazer. Apenas de 12.

Mandas os técnicos lá a casa ver, se é avaria não tens nada que estar a fidelizar. Eles vão ter que trocar, problema deles se o técnico só tiver das novas no carro ehhehehee
 
Back
Topo