NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boa tarde

Gostaria de opiniões acerca do que me foi proposto pela NOWO:
120 megas+ telefone+80 canais+ 2 telemoveis com 1GB e 1000 minutos por 35 euros, isto por fibra da DST (o router que vi aqui ao lado num salão de cabeleireiro é um ZTE). Ou sem telemoveis por 25 euros.
Actualmente tenho Meo, apenas telefone e internet (100 megas) e pago 22,99 euros (com mais 2 euros na Nowo tenho tv). Acabo a fidelização no final de Outubro. Já fui contactado pela Meo e após serem confrontados pela proposta da Nowo, começaram a falar mal, que iria passar muitas horas no apoio técnico.....
As propostas que me fizeram foi 200 megas+telefone+200 canais com oferta do aluguer da box+ 2 telemoveis com 3500 minutos e 1GB por 55,89 euros (mais 21 euros que a NOWO).
O que decidiriam com estas propostas? A Nowo será assim tão má?
A Nowo Fibra DST a nível de qualidade de linha é idêntica a todas as outros, para que não quer serviços extras é muita boa e económica, no teu caso vais ficar bem servido para aquilo que queres.
Depois informa qual é o router, eu acho que é o Compal V2, o que viste era serviço novo?
 
A Nowo Fibra DST a nível de qualidade de linha é idêntica a todas as outros, para que não quer serviços extras é muita boa e económica, no teu caso vais ficar bem servido para aquilo que queres.
Depois informa qual é o router, eu acho que é o Compal V2, o que viste era serviço novo?

Não é nenhum dos equipamentos que a Nowo usa em HFC, é um AiO com ONT integrado, se não me engano da ZTE, não sei o modelo
 
Boa tarde

Gostaria de opiniões acerca do que me foi proposto pela NOWO:
120 megas+ telefone+80 canais+ 2 telemoveis com 1GB e 1000 minutos por 35 euros, isto por fibra da DST (o router que vi aqui ao lado num salão de cabeleireiro é um ZTE). Ou sem telemoveis por 25 euros.
Actualmente tenho Meo, apenas telefone e internet (100 megas) e pago 22,99 euros (com mais 2 euros na Nowo tenho tv). Acabo a fidelização no final de Outubro. Já fui contactado pela Meo e após serem confrontados pela proposta da Nowo, começaram a falar mal, que iria passar muitas horas no apoio técnico.....
As propostas que me fizeram foi 200 megas+telefone+200 canais com oferta do aluguer da box+ 2 telemoveis com 3500 minutos e 1GB por 55,89 euros (mais 21 euros que a NOWO).
O que decidiriam com estas propostas? A Nowo será assim tão má?
Por cabo é péssima...

Por fibra (onde estás em zona dst) é normal digamos assim... Contudo são poucos canais e não tens rf na nowo fibra
 
Por cabo é péssima...

Por fibra (onde estás em zona dst) é normal digamos assim... Contudo são poucos canais e não tens rf na nowo fibra
Depende, no meu caso nunca tive problemas, já vão 12 anos, net por Wi-Fi sempre acima dos 200, portátil 240/250, avarias poucas ou nenhumas, aliás, no meu bairro é tudo Nowo é existe fibra da MEO.
Neste momento só trocava por mais barato
 
@Hugo Rei deves estar muito próximo de uma baixada elétrica da rede deles.
Por acaso não, mas a instalação do bairro foi dos últimos aumentos que fizeram na rede, já os obriguei a capar os cabos na cabeca rede aquando da instalação das novas boxes, trava a imagem, apartir dai melhorou muito.
Na altura tinha esse problema é os técnicos da Eurico Ferreira trocavam a box é tudo continuava igual, diziam que o problema era na cabeça de rede mas não transmitiam à Nowo, vieram cá três vezes, na quarta vez quando liguei para a Nowo disse o que os técnicos me disseram, no dia seguinte estavam com a caixa/armário aberto.
 
Última edição:
O router é este, o ZTE F680: https://www.google.pt/url?sa=i&url=https://www.normann-engineering.com/en/refurbished/products/1224/zte-f680/&psig=AOvVaw1JZgr_DzVexoemfuys5w-i&ust=1601549848591000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCLDyy6DckOwCFQAAAAAdAAAAABAJ com ont à parte como tenho na Meo.
Os meus receios são mesmo a cobertura wifi( actualmente com o altice e a morar num segundo andar consigo apanhar na garagem 6 megas de download junto à janela com tres placas pelo meio) e a cobertura dos telemóveis (actualmente são vodafone e na minha área de residencia tenho 4g quase em todo o lado, o mesmo não acontecendo com o outro cartão da Uzo).
 
Última edição:
Boa tarde

Gostaria de opiniões acerca do que me foi proposto pela NOWO:
120 megas+ telefone+80 canais+ 2 telemoveis com 1GB e 1000 minutos por 35 euros, isto por fibra da DST (o router que vi aqui ao lado num salão de cabeleireiro é um ZTE). Ou sem telemoveis por 25 euros.
Actualmente tenho Meo, apenas telefone e internet (100 megas) e pago 22,99 euros (com mais 2 euros na Nowo tenho tv). Acabo a fidelização no final de Outubro. Já fui contactado pela Meo e após serem confrontados pela proposta da Nowo, começaram a falar mal, que iria passar muitas horas no apoio técnico.....
As propostas que me fizeram foi 200 megas+telefone+200 canais com oferta do aluguer da box+ 2 telemoveis com 3500 minutos e 1GB por 55,89 euros (mais 21 euros que a NOWO).
O que decidiriam com estas propostas? A Nowo será assim tão má?
Se conheceres alguém com o serviço Nowo nessa zona pergunta como se porta
 
Conheço, é cliente desde Fevereiro, diz que nunca teve problemas, a não ser na semana passada que lhe mudaram a pass para a original e ele ficou sem net (por acaso fui eu que voltei a por a que tinha) e no salão já fiz vários testes e não me parece que a cobertura seja igual ao da Altice. Qualidade de imagem pareceu-me razoável tendo em conta a tv....
 
Acho incrivel como eu pagava 50€ e diziam que era o minimo que eu podia pagar para ter um serviço de tão boa qualidade como o deles...
Ligaram me agora da retenção a oferecer o mesmo por 34€...
E antes tinham me perguntado se eu não queria um ajuste na fatura para poder ver em streaming hahahahaah
 
Aproveito para partilhar as ofertas que me foram feitas em compensação dos canais perdidos, curiosamente ou não foram feitas propostas diferentes para diferentes contratos.
1ª oferta: aumento de 120/12 Mbps para 250/15 Mbps
2ª oferta: redução do valor em 3€/mês
3ª oferta: App NowoTV
4ª oferta: aumento do número de canais
Estou na dúvida se existiu uma outra de canais TVCine ou outros.

Todas as ofertas obrigavam a uma refidelização por 24 meses a contar desde a data de aceitação. Tentei passar a redução de valor para um outro contrato mas não permitiam, não entendi o porquê. Tive propostas diferentes para contratos iguais.

Quem estiver a renegociar contratos nos próximos tempos, use estas ofertas como argumento.
 
Aproveito para partilhar as ofertas que me foram feitas em compensação dos canais perdidos, curiosamente ou não foram feitas propostas diferentes para diferentes contratos.
1ª oferta: aumento de 120/12 Mbps para 250/15 Mbps
2ª oferta: redução do valor em 3€/mês
3ª oferta: App NowoTV
4ª oferta: aumento do número de canais
Estou na dúvida se existiu uma outra de canais TVCine ou outros.

Todas as ofertas obrigavam a uma refidelização por 24 meses a contar desde a data de aceitação. Tentei passar a redução de valor para um outro contrato mas não permitiam, não entendi o porquê. Tive propostas diferentes para contratos iguais.

Quem estiver a renegociar contratos nos próximos tempos, use estas ofertas como argumento.

Com o aumento de canais recebes a app da NOWO de forma gratuita e ainda usufruis desses 3€ de desconto porque não vais pagar a app :lol:
 
As ofertas não eram acumuladas, eram até para vários contratos diferentes.

Até tinha interesse em algumas delas mas a refidelização e ainda por cima de 24 meses, levou-me a recusar todas.
 
Back
Topo