VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Só compensa mudares para a Vodafone no móvel se tiveres problemas de cobertura na tua zona com outras operadoras. De resto, não há assim tantas vantagens... Tens o VoLTE, mas pelos vistos até a NOS vai implementar isso (ou já tem).
A Nos vai implementar o VoLTE
Actualmente tenho meo em adsl. As tvs não são 4k, disso tenho a certeza, só não sei a questão do HDR.
De qualquer forma devido à minha actual fidelização, não será possivel mudar num futuro próximo, mas gosto de andar a sondar o mercado com antecedência.
Agradeço o teu feedback, também já me falaram bem da nos apesar de não ser 100% fibra. Já tive a oportunidade te testar, pelo menos a nivel de tv, e não desgostei.

Foge da Nos... Mais tarde ou mais cedo irás ter problemas.
 
Actualmente tenho meo em adsl. As tvs não são 4k, disso tenho a certeza, só não sei a questão do HDR.
De qualquer forma devido à minha actual fidelização, não será possivel mudar num futuro próximo, mas gosto de andar a sondar o mercado com antecedência.
Agradeço o teu feedback, também já me falaram bem da nos apesar de não ser 100% fibra. Já tive a oportunidade te testar, pelo menos a nivel de tv, e não desgostei.
Fibra tudo bem... Sendo cabo desliga da NOS.. Para o teu bem
 
No meu caso foi 33,90€ + 1€. O facto de já ter a segunda box a 1€ ajudou. Porque a conversa foi "nós já não comercializamos boxs adicionais a 1€, mas como já tem esse desconto excepcionalmente vamos manter".

Mas também há quem tenha conseguido a 31,90€ + 3€. Isto na Vodafone é tudo uma questão de sorte. Porque ao contrário da concorrência não há valores fixos na retenção.
 
Neste preciso momento a MEO oferece preços bastante competitivos. Bem argumentado consegue-se por 31,99 a box 4k (com as condiçoes de 50/100) e 200 canais. Comparado com a Vodafone a 36,90 já é algum que se poupa ao final de 24 meses. O problema está mesmo no bug manhoso da Box Pro 4K (forçar HDR em conteúdo SDR)...

A questão é que não há meo fibra aqui. Ainda falta para terminar a minha fidelização e pode ser que entretanto haja, mas para já só em adsl.
Se até acabar a minha fidelização não aparecerem, entre meo adsl, vodafone e hfc da nos, parece ser uma escolha obvia.
 
A questão é que não há meo fibra aqui. Ainda falta para terminar a minha fidelização e pode ser que entretanto haja, mas para já só em adsl.
Se até acabar a minha fidelização não aparecerem, entre meo adsl, vodafone e hfc da nos, parece ser uma escolha obvia.
Claro, compreensivel. Pode ser que tenha sorte no contacto com a Vodafone (parcerias) e consiga baixar o preço dos 36 € (+-). Até agora nao tenho tido sorte nesse aspeto ...
 
Neste preciso momento a MEO oferece preços bastante competitivos. Bem argumentado consegue-se por 31,99 a box 4k (com as condiçoes de 50/100) e 200 canais. Comparado com a Vodafone a 36,90 já é algum que se poupa ao final de 24 meses. O problema está mesmo no bug manhoso da Box Pro 4K (forçar HDR em conteúdo SDR)...

Para quem dá valor aos extras da Vodafone esta fica mais barata que a Meo como já demonstrado anteriormente. Só o facto de ter HBO são 4,99€ e ter APP fora de casa mais 4.99€. Já nem meto a box 4K ao barulho... Portanto, a Meo só é melhor em termos de preço para quem não estiver interessado no que referi.

Em relação ao bug da vBox de facto não é aconselhável ter esta box numa TV com HDR até que este bug seja resolvido. Existe sempre a hipótese de pedir a box Arris 4K ou até uma HD que usam um sistema (mediaroom) semelhante à da Meo.
 
@RangerDoTexas sim, não é fácil conseguir atualmente a box arris 4K. Consegues facilmente uma box HD. Que é similar com a excepção de não ter resolução 4K e wifi. Há quem tenha pedido a HD com salvaguarda de quando o bug do HDR da vbox seja corrigido que façam a troca sem custos.
 
pessoal,
alguém aqui sabe se o prazo que indica no email para instalação do serviço fibra é fiável? tenho instalação marcada para 3/10. Não queria que atrasasse mais o facto de não ter net nem tv no prédio. Um dos meus vizinhos já tem o serviço no prédio.
 
Liguei para o 800 910 414 visto contrato estar acabar dia 18 Outubro tenho 140 canais net 200/100 tlf fixo e oferta box HD estou a pagar 29.99€ para renovar fico tudo igual só aumento para os 170 canais por 31.99€
Fica sem efeito... Como posso cancelar?
 
Na MEO consegues 7GB por 8,90€ ou 10GB por 10,90€.
O truque é falares com a retenção da MEO. Mas passa pelo tópico correspondente e tens lá a explicação.
meu cunhado meteu Meo (tvnetvoz) à menos de um mes e telefonaram à uma semana do nada pra ver se ele queria um cartao movel com 21GB por €9
Até fiquei parvo. Não meteu pq tem movel do work
 
Tenho um modem portátil e contrato com 60gb e 32€ mensais, no entanto preciso de mais por motivos de trabalho. O meu contrato termina em novembro e a única opção da Vodafone é ter 100gb mas transformar a portabilidade em internet fixa em casa. Sabem se existe outra oferta "escondida" ou aproveito o final para mudar para outra empresa?
 
Pessoal, não sei se alguém teve uma situação semelhante, mas pode ser me possam ajudar.

Vou mudar de casa e, ao ligar para a Vodafone para fazer a transferência, vieram com a conversa que tinha de perder o desconto que tinha conseguido (visto ser um contrato novo).

Alguém sabe até que ponto posso negociar isto?
 
Pessoal, não sei se alguém teve uma situação semelhante, mas pode ser me possam ajudar.

Vou mudar de casa e, ao ligar para a Vodafone para fazer a transferência, vieram com a conversa que tinha de perder o desconto que tinha conseguido (visto ser um contrato novo).

Alguém sabe até que ponto posso negociar isto?

Também tinha interesse em saber a resposta a esta questão visto estar numa situação semelhante.
 
Pessoal, não sei se alguém teve uma situação semelhante, mas pode ser me possam ajudar.

Vou mudar de casa e, ao ligar para a Vodafone para fazer a transferência, vieram com a conversa que tinha de perder o desconto que tinha conseguido (visto ser um contrato novo).

Alguém sabe até que ponto posso negociar isto?
Normalmente uma mudança de morada dá lugar a renegociação. Por isso é normal que apesar de não teres uma penalização com os custos de instalação, tens que te sujeitar aos valores comerciais que se pratiquem neste momento. É como se o contrato antigo deixasse de existir, e faz-se um novo.

Por um lado, a operadora recupera o dinheiro da segunda instalação ao "agarrar" o cliente por mais 2 anos, e por outro o cliente não tem um custo direto desse processo.
 
Back
Topo