NOS TV - Apple TV

No v1 só passou a funcionar após o último update e dos formatos que experimentei, funcionam todos... no v2 acho que também funciona mas alguém falou que só conseguia usar FAT-32.

Exato, eu aqui com o router V2 só funciona em formato FAT-32. NFTS não deteta nada.
E não acho que seja problema no Windows, pois no android acontece-me o mesmo.
 
Última edição:
Funciona por wireless, mas convém teres velocidades acima de 15Mbps (mais ou menos) e acima de tudo estáveis. Senão é melhor ligares por cabo. o Wifi da Apple TV é bem competente, mas se o sinal lhe chegar fraco, não há milagres.

Tenho a AppleTV HD com uma divisão pelo meio e consigo sempre os 200/100 contratados da MEO. Se a ligar por cabo só vou ter 100 porque não tem gigabit.
 
Tenho a AppleTV HD com uma divisão pelo meio e consigo sempre os 200/100 contratados da MEO. Se a ligar por cabo só vou ter 100 porque não tem gigabit.

Estava a falar da Apple TV 4K onde apanho 400Mbps (velocidade contratada) tanto por Wi-Fi como por cabo. Assumi que estávamos a falar dessa versão da Apple TV visto que é essa que a NOS fornece.
 
Já tinha lido que a app Nos TV funciona se a box estiver noutra rede, mas não estou a conseguir instalar na minha apple ligada numa rede Meo

Fiz contrato com a NOS. Apenas estou à espera da instalação.
Antes de fazer contrato com eles, perguntei ao operador se a NOS TV dava para ver quando tivéssemos ligados a outra operadora, e a resposta foi que sim. Até me disse usava a Sporttv dos pais que são MEO e ele NOS.

Mas também gostava de saber ao certo se sim ou não.
 
Funciona por wireless, mas convém teres velocidades acima de 15Mbps (mais ou menos) e acima de tudo estáveis. Senão é melhor ligares por cabo. o Wifi da Apple TV é bem competente, mas se o sinal lhe chegar fraco, não há milagres.


À uns tempos fiz uns testes por curiosidade e com 5Mb se for estáveis já se consegue ver TV decentemente com a Apple TV, num TV HD de 32'.
Claro que se querem tirar o maximo da box concordo que os 15Mb deve ser o minimo recomendado.
 
Já não dá para usar noutra rede? Estava a usar e agora aparece o erro ATV225 e no fórum NOS há mais gente queixar-se
 
Última edição:
Caros.
Há operadoras que usam a expressão na própria rede. E outras que dizem fora de casa. Parecendo a mesma coisa, não o sao.
Por exemplo se tiver uma bl da Nos como e ? Da por ser uma rede Nos ou não da por estar fora de casa ?
 
Caros.
Há operadoras que usam a expressão na própria rede. E outras que dizem fora de casa. Parecendo a mesma coisa, não o sao.
Por exemplo se tiver uma bl da Nos como e ? Da por ser uma rede Nos ou não da por estar fora de casa ?

Com BL da NOS já testei e funciona, agora se é ou não por ser rede da NOS não sei.
 
Back
Topo