(AJUDA) Edição de Foto

Boa noite,

Será que alguém me consegue ajudar?

Precisava retirar o fundo a esta imagem, ou seja remover todas aquelas bolas azuis, e deixar só o elefante.

Não estou a conseguir.

painel-sublimado-redondo-elefantinho-chevron-azul-180x180cm-D_NQ_NP_912464-MLB31966354042_082019-F.jpg
 
É um jpg convém passares a png no gimp.
No mesmo gimp na ferramenta seleção , selecionas a cor e fazes remover ou então apagas com a ferramenta de apagar ao estilo borracha.
 
Bom dia
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta noob
Sou um pouco iniciante no Photoshop. Ate estou a usar o CS3 que é o que me apto melhor
Eu fiz um logotipo em cor branca para estampar numa camisola
Inicialmente meti o fundo transparente etc
Ao guardar a imagem, seja ela em JPEG ou PNG, quando vou a abrir a imagem aparece o fundo branco e nao se nota o logotipo.
Alguma ideia?
 
É normal.
Se o logo é branco, não vai aparecer quando abres no explorador, pelo simples facto de ser branco. Ao estampares na camisola vai correr tudo bem, desde que graves sem fundo e .png. Se gravares em .jpg ele grava o logo branco, mas com fundo branco e vai ficar com um quadrado branco apenas na camisola.
 
É normal.
Se o logo é branco, não vai aparecer quando abres no explorador, pelo simples facto de ser branco. Ao estampares na camisola vai correr tudo bem, desde que graves sem fundo e .png. Se gravares em .jpg ele grava o logo branco, mas com fundo branco e vai ficar com um quadrado branco apenas na camisola.
Ok
Obrigado
 
Back
Topo