Amazon Echo - Alexa

E se no pc entrares nessa mesma página da Amazon, fizeres login e instalares a skill a partir daí?

Já o fiz pelo Mac.

Tive na mesma de fazer nova conta UK, mas deu para intalar. Apareceu nas minhas skills tanto no browser do Mac, como na app Alexa no iPhone.

Mal comecei a adicionar de novo os Echos...a skill desapareceu em todo o lado. No entanto no browser, embora não apareça mas minhas skills, a conta da Mitsubishi está lá associada.

É muito esquisito, e como não tenho as unidades AC instaladas não pude tentar adicionar ainda. Mas duvido que funcione.


Ca para mim vou ter de comprar aqueles Tado V3+ na mesma. [emoji58]
 
Em breve terei a minha eco dot 3, já se encontra a Caminho, muitas dúvidas estão a surgir.
É possível pedir Alexa as notícias em Portugal, o tempo em uma determinada localidade, resultados de jogos de futebol entre outros conteúdos mas em PT_PT, se sim de que forma?
Para que a Alexa fale em Pt_Br é necessário alterar a conta da Amazon para PT_Br, tantas duvidas ;)

É o dia de chegada mais 3 dias certo?
Dias úteis?

sim é isso mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Em breve terei a minha eco dot 3, já se encontra a Caminho, muitas dúvidas estão a surgir.
É possível pedir Alexa as notícias em Portugal, o tempo em uma determinada localidade, resultados de jogos de futebol entre outros conteúdos mas em PT_PT, se sim de que forma?
Para que a Alexa fale em Pt_Br é necessário alterar a conta da Amazon para PT_Br, tantas duvidas ;)



sim é isso mesmo.
Na APP selecionar PT BR. Falar normalmente em PT, que ela percebe.
Não é preciso conta BR. Regista com a conta Amazon que tens.
Ela dá o tempo do sítio onde estás, mas se perguntares por outro sítio, também te diz. Sobre os resultados de equipas portuguesas, também te responde.
Notícias, só do local onde tens conta. De Portugal, não tens, mas podes ouvir as rádios portuguesas.
Ela faz muita coisa.
 
Na APP selecionar PT BR. Falar normalmente em PT, que ela percebe.
Não é preciso conta BR. Regista com a conta Amazon que tens.
Ela dá o tempo do sítio onde estás, mas se perguntares por outro sítio, também te diz. Sobre os resultados de equipas portuguesas, também te responde.
Notícias, só do local onde tens conta. De Portugal, não tens, mas podes ouvir as rádios portuguesas.
Ela faz muita coisa.

Obrigado Jorge pela explicação, vamos lá ver como vai correr.
 
Boa tarde a todos

Aproveitei os prime days para comprar a echo dot e a show 5, pelo serviço dos ctt express2me,
Quem também usou este serviço já tem alguma informação da entrega na pagina online?
A mim aparece-me no site da amazon a dizer que foi entregue o produto, mas no site dos ctt não me aparece nada ainda...
Já vi por aqui que pode levar 3 dias, ou seja o meu primeiro produto foi entregue a 14 e faz os tres dias hoje, amanha ja deveria ter alguma coisa certo?
 
Boa tarde a todos

Aproveitei os prime days para comprar a echo dot e a show 5, pelo serviço dos ctt express2me,
Quem também usou este serviço já tem alguma informação da entrega na pagina online?
A mim aparece-me no site da amazon a dizer que foi entregue o produto, mas no site dos ctt não me aparece nada ainda...
Já vi por aqui que pode levar 3 dias, ou seja o meu primeiro produto foi entregue a 14 e faz os tres dias hoje, amanha ja deveria ter alguma coisa certo?

Estou na mesma situação que tu.
Mandei-lhes hoje um mail e estou á espera de resposta.
Se quiseres também contatá-los o mail é [email protected]
 
A minha 3rd vs internacional também já chegou a algum tempo, agora é uma questão de habituar-me... Já que estava mais habituado ao google Home no telefone.
Mas já adicionei cenas smart: 10 Shelly, Ecovacs, ewelink
Spotify
Coluna BT Urban Ralis
 
Back
Topo