Software macOS Big Sur (11.0)

Já actualizei. Sinceramente ? Está mais bonito sim.

Para já apenas aponto o iMessage, preferia ter o nome completo das pessoas na lateral esquerda mas não consigo colocar, nem deve ter essa opção. Apenas aparece a bolha com a inicial.
 
Última edição:
Quanto a vocês não sei, mas sempre que fecho o Excel dá erro, não testei com os restantes programas do Office. Mas dá sempre relatório de erros.
 
Para já estou a gostar bastante do sistema. Com o ultimo update corrigiu bastantes problemas. Continuo apontar o dedo às mensagens não aparecer a totalidade dos nomes, apenas as siglas, e por vezes o computador necessita de um reboot porque fica tolo de todo com alguns processos a consumir o processador.
 
Alguém com versão 11.0 beta (20A5395g) com problemas em reproduzir videos do youtube. Não consigo da erro e mesmo aqui no fórum os vídeos anexos as mensagens não dão. Este e a mensagem de erro que me dá. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID de reprodução: VgdbQkBYrVj38Tw5)
 
Alguém com versão 11.0 beta (20A5395g) com problemas em reproduzir videos do youtube. Não consigo da erro e mesmo aqui no fórum os vídeos anexos as mensagens não dão. Este e a mensagem de erro que me dá. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID de reprodução: VgdbQkBYrVj38Tw5)

Tenho o beta 11. A única coisa que sinto é um lag sempre que abro uma nova janela do youtube. Como também sempre que tenho usar o xcode etc.

Mas é normal :)
 
Alguém com versão 11.0 beta (20A5395g) com problemas em reproduzir videos do youtube. Não consigo da erro e mesmo aqui no fórum os vídeos anexos as mensagens não dão. Este e a mensagem de erro que me dá. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID de reprodução: VgdbQkBYrVj38Tw5)
Same problem here
 
Com o chrome funciona mas é lento a abrir os videos, penso que deve ser algum bug do safari. Não me lembro é se não foi esta ultima atualização a trazer esse bug.
 
Com o chrome funciona mas é lento a abrir os videos, penso que deve ser algum bug do safari. Não me lembro é se não foi esta ultima atualização a trazer esse bug.

Esta versão beta ainda esta carregada de bugs. Espero que até finais de novembro temos um versão muito estável ou até a versão "final"
 
Eu por acaso com esta ultima actualização notei o MacBook bem melhor a nível de bugs e temperaturas. Acho que estão no bom caminho a afinar o Big Sur.
 
Back
Topo